Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 3100+ 64bits ou P4 2.4 533/1024k de cache


augustoarquimedes

Posts recomendados

  • Membro VIP

Com certeza o Sempron, este P4 já é de uma arquitetura que está se tornando cada vez mais obsoleta, já não vale mais a pena pegar um P4 desses. Se for de P4, então fique com um LGA de 64 bits.

Já o Sempron possuis diversos recursos que o ajudam muito em jogos, veja alguns.: Controladora de memóra integrada ao núcleo do processador, fazendo com que o mesmo acessa a memória em altas frequências e baixas latências;

FSB, substituido pelo HTT, que é um link entre o processador e o chipset, permitindo que os dados trafeguem de ambas as direções e em DDR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai..... CAra se eu fosse você ficaria com o Sempron

Nada contra a INTEL :P

Alem do sempron possui uma freqüência mais baixa e menos cache l2.... elas são mais eficientes do que esse moledo de p4....

Apesar disso o sempron tem mais instruções.... (Ultima Revisão E¨6 que no seu caso deria o OPN SDA3100AIO2BX)

Alem disso não existe mais FSB agora é com acesso simultaneo pelo "link" HTT heheh.....

Vai de sempron....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara..eu também aconselho o sempron, mas não esse 3100+, porque ele não tem as instruçoes 64bits ativas (me corrijam se estou errado). O 3000+ é uma boa pedida, pois ele roda a 1.8ghz, mas com boa capacidade de overclock.

já esses processadores da intel soquete 478 já não sao mais aconselháveis, pois TODOS eles perdem pros da amd. Se mesmo assim prederir intel, gaste um pouco mais e pegue um lga775 3.2ghz ht, mas aí vem outra questao, se você pode gastar, não é aconselhado pega Pentium (nossa daqui a pouco você fica louco, e eu também heheeh), o mais aconselhavel sao os atlhon soquete 939....a sei la, veja aí e decida beleza?!?!?!?!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!