Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre memo e fonte...


pimontenegro

Posts recomendados

aí galera to precisando de uma ajuda aqui meio urgente... se der para me responder...

é o seguinte eu tenho um sempron 3000+, cooler silent boost, memoria 512 da samsung, hd de 80gb da samsung tambem, placa mãe epox 8rda3+, geforce 6600gt, e uma fonte generica de "450w"...

bom o problema é que o meu pc está travando quando esquenta... quando estou vendo filme, ou jogando jogos... ontem eu fui fazer alguns testes... jogava um jogo pesado e ia medir a temp para ver em que temperatura o pc iria travar... as temperaturas foram as seguintes:

Placa de video - 60º

CPU - 55º

Placa mãe - 49º

as temperaturas estão altas mas nenhuma delas faria o computador travar correto?

eu vou dar uma melhorada hoje na circulação para ver se abaixa um pouco mas estas temperaturas não são o problema são?

minha duvida é a seguinte.. será que a memoria pode fazer o computador travar se ela esquentar muito? eu coloquei o dedo e ela estava bem quente...

e a fonte pode fazer o computador esquentar mais que o normal se ela não for de boa qualidade??

ahh e o travamento que acontece fica mostrando a tela, so que nada funciona... o pc nem chega a reiniciar...

ajuda ai pessoal... isso é meio urgente...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você fez over na placa de video, placa de video tambem trava o pc desse jeito, minha placa de video quando eu colocava over e ela esquetava muito ela travava do jeito q você ta falando, fica a tela parada, se a sua placa de video tiver augum cooler ele pode tre travado, ou se não tiver eu aconselho você a colocar um cooler nela, um cooler de 40x40x10 já ta de bom tamanho, e não sai caro.

A sua placa de video esta com a tempe muito alta, aminha não passa de 40, no chutometro e claro, depois eu coloca um sençor e digo a tempe nesse topico.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que essa temp é muito alta mesmo?

achei que era normal.. só lembrando que isso em full...

eu acho que não é a placa de video porque minha antiga tambem acontecia alguma coisa... já testei a fonte também não é hoje estou testando as memorias...

só que por incrivel que pareça acho que tem alguma relação com os meu drives de cd! :S

hehe coisa maluca.. alguem da dica ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

não é a memoria... troquei já...

e o motivo deu trocar de placa de video é porque na outra acontecia a mesma coisa... então não é nem a fonte nem a memo nem a placa de video! :S

eu não tenho overclock em nada...

mais 60º em full é temp pra trava? 33º placa mãe não é alto não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!