Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardwares que não estão aceitando instalação


Posts recomendados

Bem, sem querer ser chato, mas já testou todo o seu computador atual, porém com Windows XP 32 bits?

Nunca tive contato com o XP 64bits, mas está me parecendo incompatibilidade de drivers. Talvez os fabricantes não tenham desenvolvido drivers para a plataforma de 64bits.

Aliás, será que o Windows XP 64bits roda normalmente aplicações de 32 bits? Nunca pesquisei nada a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luciano Araújo de Medeiros@18 de janeiro de 2006, 11:54

Asus A8V Via K8T800 PRO Chipset, impressora epson stylus C45, placa de TV Brooktree BT878 Video Capture Device win XP 64Bits

Luciano,

Fiz para você, porém você devia ter olhado primeiro nos site do fabricante se tinha os drivers e mais rápido do que poostar no forum, embaixo segue os links.

Epson

http://www.epson.com.my/epson/drivers/driv...catid=1&pid=261

Video

Por esse nome não achei o driver para 64bits

Asus entre nestá pagina e pegue o que você precisa

http://support.asus.com/download/download....SLanguage=en-us

T+

VIVA AO NOSSO :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Montei um PC de 64 Bits só que não estou conseguindo instalar placa de TV, impressora, Webcam e o Raid Controller vocês tem alguma dica?

Gente, tô chegando agora - desculpem se postei algo que já exista, mas tudo que vou fazer, na WEB ou instalação de programas/hardwares (no caso webcam), solicitam a senha de administrador (eu configurei uma nova), que sistema não reconheu; então como incluo esta senha se nao consigo acessar a rede? Parece que fiquei refém de mim mesma - ou seja: meu computador se recusa aos meus comandos, que fazer?:huh::lol::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!