Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Configuração de computador


Posts recomendados

Se você quer economizar dinheiro, prefira o Athlon ou até o Sempron, que além de mais baratos que seus similares da Intel, possuem desempenho igual ou até superior em jogos.

Eu sou adepto aos Sempron64, principalmente o 2800+ e o 3100+, na minha opinião os de melhor custoXbenefício. Uma máquina deste porte estaria boa para você:

- Sempron64 3100+

- MB ASUS K8ne-4 Deluxe

- Memória 1GB DDR400 Samsung/Corsair

- HD 80GB SATA Seagate

- VGA Geforce 6800GT

- Monitor 17" CRT Tela Plana (Samsung ou LG)

- Fonte Seventeam 350W ou 420W (para ficar sossegado)

O resto é resto :D

Se você quiser montar com Athlon64 Socket939, vá fundo, mas saiba que irá gastar uma grana extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por elnoiadonzin@18 de janeiro de 2006, 16:32

Se você quer economizar dinheiro, prefira o Athlon ou até o Sempron, que além de mais baratos que seus similares da Intel, possuem desempenho igual ou até superior em jogos.

Eu sou adepto aos Sempron64, principalmente o 2800+ e o 3100+, na minha opinião os de melhor custoXbenefício. Uma máquina deste porte estaria boa para você:

- Sempron64 3100+

- MB ASUS K8ne-4 Deluxe

- Memória 1GB DDR400 Samsung/Corsair

- HD 80GB SATA Seagate

- VGA Geforce 6800GT

- Monitor 17" CRT Tela Plana (Samsung ou LG)

- Fonte Seventeam 350W ou 420W (para ficar sossegado)

O resto é resto :D

Se você quiser montar com Athlon64 Socket939, vá fundo, mas saiba que irá gastar uma grana extra.

Amigo +ou- qnt fica uma máquina dessas sem monitor só o cpu?

Pois estou pensando em fazer um up mais terei de trocar tanta coisa que acho que venderei o meu antes.

Valw :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Sempron64 3100+

- MB ASUS K8ne-4 Deluxe

- Memória 1GB DDR400 Samsung/Corsair

- HD 80GB SATA Seagate

- VGA Geforce 6800GT

- Monitor 17" CRT Tela Plana (Samsung ou LG)

- Fonte Seventeam 350W ou 420W (para ficar sossegado

Sem o monitor fica em aproximadamente 2400 reais. O que encarece bastante é a placa de vídeo, cujo preço passa dos 1000 reais... no entanto ela é extremamente poderosa, não é uma VGA top, mas dá conta de jogos mais exigentes facilmente.

Se desejar baixar a faixa de preço, convém pegar uma Geforce 6600GT 128MB/128bits, que sai por aproximadamente 600 reais (basicamente a metade do preço da 6800GT).

PS.: Para o pessoal que está procurando pela Geforce 6800GS, encontrei ela na Umpoukodetudo

http://www.umpoukodetudo.com.br/listaProdutos_new.asp?cat=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!