Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2.5 64 bits vs celerom D 2.5


valeriohardware

Posts recomendados

  • Membro VIP

Na hora de comprar não leve em conta o PR, clock ou qualquer coisa que venham a inventar, selecione os processadores na faiza de preço que você quer pagar e ai veja qual é o melhor, pelo preço de um Celeron D 2.5GHz da para comprar um Sempron 2800+ ou 3000+,

Qual vai ter o melhor desempenho vai depender do que você vai fazer, em jogos e no dia-a-dia os Sempron se saem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pegar o 2600+ tome cuidado para não pegar um 32bits, atualmente ser 64 ou 32bits não tem muita diferença, mas futuramente o fará.

O PR do Semrom é exatamente comparado a um Celeron D, um Sempron 2500+ tem o mesmo desempenho que um Celeron D 2500MHz, porém o Sempron é 64bits, consome menos e esquenta muito menos. Além de ser muito mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara realmente o sempron hoje em dia é o melhor custo x beneficio, pois com o preço de um celeronD 2.5 você compra um S64 3000+ entende?... mas quanto ao melhor entre os dois ai o celeronD é superior....até mesmo o meu celeron D em stok é superior a esse sempron , mas em jogos ele pode levar alguma vantagem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas quanto ao melhor entre os dois ai o celeronD é superior....até mesmo o meu celeron D em stok é superior a esse sempron , mas em jogos ele pode levar alguma vantagem !!!
`

Provas..

clock vale muito mais que memoria cache nos k8

Com certeza. Até nos K7 não faz tanta diferença o cache, em relação a Netburst.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diego_hiphop - Postado em Hoje@ 00:28

  olha cara realmente o sempron hoje em dia é o melhor custo x beneficio, pois com o preço de um celeronD 2.5 você compra um S64 3000+ entende?... mas quanto ao melhor entre os dois ai o celeronD é superior....até mesmo o meu celeron D em stok é superior a esse sempron , mas em jogos ele pode levar alguma vantagem !!!

Alexandre Ribeiro Postado em Ontem, 20:14 

:( Nunca vi nenhum Celeron ganhar nada dos semprons. Os P4 com cache e clocks rebaixados não são de nada. A arquitetura NETBURST perde todo seu brilho com este mutilamento dos celerons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valeriohardware@19 de janeiro de 2006, 09:53

para games, o bf2 recomenda um pentium 4 2.0 ghz qual Sempron atinge este desempenho ?

Todos os Sempron para soquete 754 são melhores que o Pentium 4 2GHz, esse Pentium perde para os Athlons XP 2000+ e superiores. O Pentium 4 só ganha em algumas aplicações profissionais.

Semprtom soquete 462 que se compara ao Pentium 4 2GHz, não sei qualo o PR, mas seria o que tem 1800MHz reais, acho que é o 2300+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!