Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
valeriohardware

Sempron 2.5 64 bits vs celerom D 2.5

Recommended Posts

Na hora de comprar não leve em conta o PR, clock ou qualquer coisa que venham a inventar, selecione os processadores na faiza de preço que você quer pagar e ai veja qual é o melhor, pelo preço de um Celeron D 2.5GHz da para comprar um Sempron 2800+ ou 3000+,

Qual vai ter o melhor desempenho vai depender do que você vai fazer, em jogos e no dia-a-dia os Sempron se saem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vara va de Sempron com certeza e o 2600+ no minimo. clock vale muito mais que memoria cache nos k8.

Postado Originalmente por Danilo Souza@18 de janeiro de 2006, 19:00

eu fico com o sempron 64. mas porque o 2500+? a diferença de preço pro 2600+ é tão ridicula

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pegar o 2600+ tome cuidado para não pegar um 32bits, atualmente ser 64 ou 32bits não tem muita diferença, mas futuramente o fará.

O PR do Semrom é exatamente comparado a um Celeron D, um Sempron 2500+ tem o mesmo desempenho que um Celeron D 2500MHz, porém o Sempron é 64bits, consome menos e esquenta muito menos. Além de ser muito mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara realmente o sempron hoje em dia é o melhor custo x beneficio, pois com o preço de um celeronD 2.5 você compra um S64 3000+ entende?... mas quanto ao melhor entre os dois ai o celeronD é superior....até mesmo o meu celeron D em stok é superior a esse sempron , mas em jogos ele pode levar alguma vantagem !!!

Compartilhar este post

Link para o post
mas quanto ao melhor entre os dois ai o celeronD é superior....até mesmo o meu celeron D em stok é superior a esse sempron , mas em jogos ele pode levar alguma vantagem !!!
`

Provas..

clock vale muito mais que memoria cache nos k8

Com certeza. Até nos K7 não faz tanta diferença o cache, em relação a Netburst.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diego_hiphop - Postado em Hoje@ 00:28

olha cara realmente o sempron hoje em dia é o melhor custo x beneficio, pois com o preço de um celeronD 2.5 você compra um S64 3000+ entende?... mas quanto ao melhor entre os dois ai o celeronD é superior....até mesmo o meu celeron D em stok é superior a esse sempron , mas em jogos ele pode levar alguma vantagem !!!

Alexandre Ribeiro Postado em Ontem, 20:14 

:( Nunca vi nenhum Celeron ganhar nada dos semprons. Os P4 com cache e clocks rebaixados não são de nada. A arquitetura NETBURST perde todo seu brilho com este mutilamento dos celerons.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por valeriohardware@19 de janeiro de 2006, 09:53

para games, o bf2 recomenda um pentium 4 2.0 ghz qual Sempron atinge este desempenho ?

Todos os Sempron para soquete 754 são melhores que o Pentium 4 2GHz, esse Pentium perde para os Athlons XP 2000+ e superiores. O Pentium 4 só ganha em algumas aplicações profissionais.

Semprtom soquete 462 que se compara ao Pentium 4 2GHz, não sei qualo o PR, mas seria o que tem 1800MHz reais, acho que é o 2300+.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais