Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Andre_Casanova

Durabilidade de um gravador de DVD

Recommended Posts

Cara, não é por nada não, mas nem tanto depende se usa muito ou pouco. Esses drives estão cada vez pior. Comprei um gravador de dvd 4161b da lg, o bicho tem menos de um ano e já está cheio de frescura. Uma coisa que sempre vejo no forum é reclamação de drives, esses são campiões de defeitos. pra se ter uma ideia faça uma busca por aqui com o tema defeito, só vai dar drives. Eu estou é revoltado com a qualidade desses lixos de rodar cds, o jeito é usar pendrive,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que o diga,

esses gravadores de cd com dvd (tal de combo) são uma porcaria. Comprei o meu há um ano e meio e agora só le cd e olha que até atualizei o tal do firmware mas tá a mesma porcaria. O meu é o LG 4521B e se for o caso de usar muito, eu usava apenas para assistir filmes, mas a maioria dos filmes que assisto é no DVD Player da sala mesmo... tudo lixo que sobra dos paises desenvolvidos!

Será que é mais conveniente comprar o gravador de DVD e o gravador de CD em drive específico para cada função? Será que assim o drive de DVD durará mais?

Compartilhar este post

Link para o post

gravador de dvd é coisa boa mas combo quero longe de mim desde q comprei ele tem ´problema eta porcaria. mas quanto a pergunta depende do tempo de uso e da sorte pois ele tem um "x" tempo horas de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais