Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alex 123

Ajuda com seventeam 420w?

Recommended Posts

Olá pessoal!!!!!!

Seguinte,instalei uma seventeam 420w e uma 6600gt em meu pc e fiquei em duvida quanto ao estabilizador que é de 300w.Posso ligar nele sem problemas?

Entrada 220v

Saida 115v

O estabilizador não teria que ser maior que a potencia da fonte?ou não tem nada a ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse estabilizador for mesmo de 300W, pode usá-lo, mas dependerá do que será alimentado por ele! Vale lembrar que o monitor consome de 70 a 90W e quase sempre o ligamos no estabilizador ou nobreak.

Se for de 300VA.....não ligue seu PC nele!

Para um mínimo de confiabilidade, opte por um de 600VA(mínimo) e se sua máquina for top, será mais recomendado um modelo de 1kVA ou 1000VA.

A fonte pode ser mais parruda do que o estabilizador, mas nesse caso, seus equipamentos estarão limitados ao que o estabilizador tiver condição de fornecer. A fonte sozinha não consome nada! O que é ligado a ela(seu PC) é que irá consumir!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas explicações meiraneto.Vou comprar um estabilizador de no minimo 600w.Aqui em minha cidade que é pequena não consegui encontrar um estabilizador maior.

Será que posso usar o computador nele até comprar outro?só ligado o computador e o monitor,e as cxs de som....A próposito,se o monitor consome de 70 a 90 w,quanto consome o pc ?

Valeu !!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cada máquina tem seu consumo, mas existe uma média razoável. Somente a CPU, de uma máquina boa, deve consumir em torno de 150 a 230W. Veja que é uma média bem larga! Depende de cada configuração.

Um estabilizador de 600VA deve segurar uma máquina mediana. Para ter maior segurança, 1000VA é o recomendado!

Não confundir VA com W!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais