Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com seventeam 420w?


Alex 123

Posts recomendados

  • Membro VIP

Se esse estabilizador for mesmo de 300W, pode usá-lo, mas dependerá do que será alimentado por ele! Vale lembrar que o monitor consome de 70 a 90W e quase sempre o ligamos no estabilizador ou nobreak.

Se for de 300VA.....não ligue seu PC nele!

Para um mínimo de confiabilidade, opte por um de 600VA(mínimo) e se sua máquina for top, será mais recomendado um modelo de 1kVA ou 1000VA.

A fonte pode ser mais parruda do que o estabilizador, mas nesse caso, seus equipamentos estarão limitados ao que o estabilizador tiver condição de fornecer. A fonte sozinha não consome nada! O que é ligado a ela(seu PC) é que irá consumir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas explicações meiraneto.Vou comprar um estabilizador de no minimo 600w.Aqui em minha cidade que é pequena não consegui encontrar um estabilizador maior.

Será que posso usar o computador nele até comprar outro?só ligado o computador e o monitor,e as cxs de som....A próposito,se o monitor consome de 70 a 90 w,quanto consome o pc ?

Valeu !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cada máquina tem seu consumo, mas existe uma média razoável. Somente a CPU, de uma máquina boa, deve consumir em torno de 150 a 230W. Veja que é uma média bem larga! Depende de cada configuração.

Um estabilizador de 600VA deve segurar uma máquina mediana. Para ter maior segurança, 1000VA é o recomendado!

Não confundir VA com W!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!