Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X1600XT Versus X1600Pro


Posts recomendados

não... esse erro é causado por defeito na propria GPU... é incontornavel... mas com um pouco de sorte você consegue ativar pelo menos o QUAD de Pipelines ou o Vertex... mas você esta procurando uma placa PCI-E ou AGP pois se for PCI-E essas nem tem como desbloquear nd pela placa usar outro GPU

Não eu estava me referindo a uma 6800LE (Leadtek) de um amigo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Malcom@20 de janeiro de 2006, 10:39

Aqui estão os links das placas que me interessaam:

X1600PRO 512 Sapphire

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16814102652

X1600XT 256 Sapphire

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16814102668

6800GS 256 XFX

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...82E16814150118R

X800GTO2 256 Sapphire (VIVO)

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16814102595

X800GTO 256 Sapphire

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...82E16814102602R

Pegue esta:

X800GTO2 256 Sapphire (VIVO)

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16814102595

Elas já estão vindo com 16 pipelines de fábrica (e se por acaso você pegar uma que não veio com 16 pipelines é só fazer o mod que 100% aceitam)... Faz um bom overclock e você vai acabar com uma x850xt ou x850xtpe dependendo do overclock... E depois pode dar flash com a bios se quiser deixar overclock permanente, foi o que eu fiz, dei flash com o bios de uma x850xt... Além do que ela é VIVO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até entraria na discução, porque a GS não faz frente a GTO2, mas como é AGP e as GTO2 com VIVO não são tão boas quanto as sem já que há a possibilidade de o core não ser o 480, como o é em todas as PCIex.

Nego fica discutindo shader 3 mas nenhuma das placas citadas tem força pra rodar este filtro, a 6800 Ultra passa mal, imagina estas.

A GS não faz frente a GTO2! POr isso mesmo não entrou no review, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RatusNatus@03 de fevereiro de 2006, 17:41

Eu até entraria na discução, porque a GS não faz frente a GTO2, mas como é AGP e as GTO2 com VIVO não são tão boas quanto as sem já que há a possibilidade de o core não ser o 480, como o é em todas as PCIex.

Nego fica discutindo shader 3 mas nenhuma das placas citadas tem força pra rodar este filtro, a 6800 Ultra passa mal, imagina estas.

A GS não faz frente a GTO2! POr isso mesmo não entrou no review, hehe.

Mais como é que faz pra ativar os pipelines escondidos de uma ATI? software ou hardware? e qual programa ou "cirurgia"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Malcom@04 de fevereiro de 2006, 10:05

Mais como é que faz pra ativar os pipelines escondidos de uma ATI? software ou hardware? e qual programa ou "cirurgia"?

Todas as x800gto² são PCI-E.... As mais novas e com VIVO estão vindo já com 16 pipelines, portanto não necessita mais mod... Mas elas vem com bios das x800xl, portanto o Atitool vai reportar como r430... Mas não é verdade, é apenas por causa da bios, já que as x800xl tem clock parecido com os clocks de referencia das x800gto, a Sapphire resolveu já mandar estas placas com esta bios... Mas todas x800gto² tem núcleo r480 (x850) e memória 1.6ns (1200Mhz)... Isto faz parte da edição limitada das x800gto² e é garantido... Portanto elas são ótimas para overclock, olhe este review, eles alcançaram 603 no núcleo e 1210Mhz na memória com cooler stock (acima de uma x850xtpe :ahh: ).... Se você tirar o fan vai ver que é r480, é apenas porque as x800gto² vivo estão vindo já com 16 pipelines usando bios de x800xl que elas não reportam núcleo r480, mas r430.... E caso compre uma x800gto² que não venha com 16 pipelines, provavelmente as que não são vivo, é só fazer um biosmod, ou seja, dar flash com uma bios com 16 pipelines, operação que não leva mais que segundos...

I have a GTO2 Dual-DVI, got it the day they were shipped. I checked and despite ATI Tool saying it was an R430, it is in fact an R480. It came with 16 pipelines unlocked out of the box (nice surprise) and a free game. It also has VIVO
(Eu tenho uma GTO2 DUal-DVI, recebi no dia que foi enviada. Eu chekei e apesar do Atitool dizer que é r430, ela tem de fato núcleo r480. Ela veio com 16 pipelines de fábrica (ótima surpresa) e um jogo grátis. Ela também tem VIVO.)
The new VIVO GTO2s are just X850s with an X800XL BIOS.They all overclock straight to XTPE speeds & above.

(As novas GTO2 VIVO são x850s com bios de x800xl. ELas todas fazem overclock pra xtpe ou mais)
That's right. Last night I pulled off the fan and heatsink and was very excited. It in fact has the R480 core, and not the R430 reported buy ATITool and 3dmark05. So as stated before, this card Sapphire GTO2 VIVO version has R480 core, all 16 pipes come already unlocked from Sapphire so theirs no need to flash BIOS. Just overclock to your hearts desire!!!! Only Sapphire makes the GTO2 cards.
(Isto mesmo. Ontem a noite eu tirei o fan e odissipador e fiquei muito excitado. Ela tem de fato núcleo r480, e não núcleo r430 como reportado pela ATITool e 3DMark05. então, como falado antes, esta placa Sapphire x800gto² vivo vem com núcleo r480, todos 16 pipelines são destravados já pela Sapphire então não necessita dar flash na bios)

Fonte:Forum Anandtech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Danilo Souza@04 de fevereiro de 2006, 12:40

poxa já pensou uma 6800GS com o clock da GS PCI-E e com 16 pipes? q bela :D

Se as 6800gs tivessem o potencial de overclock das 6800gs pci-e seria ótimo, mas não tem pois usam outro núcleo, e até mesmo atingir o clock do núcleo das 6800gs pci-e não é algo garantido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!