Ir ao conteúdo

Topico Oficial Asus K8N (-E) e Sempron64 and A64

paro

Posts recomendados

Postado

To vendo tópicos atras de tópicos sobre essa placa-mãe, perguntando se é boa, se faz muito over, como fazer over, etc, melhor fazer tudo num tópico só fica mas organizado, e mas fácil para achar a resposta para a sua pergunta, se a moderação num quiser , pode fecha.

• Administrador
Postado

Bom, q eu tenho que meter o bedelho aqui...rsrs

Eu ainda tenho uma K8N-E Deluxe, e quando rodava meu Sempron ela, fazia overs muito bhem... não tinha problemas, o meu era um 3000+ bx, rodava ele a 2.0, 2.2, 2.4 no dia a dia...

Agora, estou com a mesma placa, só que com um Athlon 64... sobre estabilidade, eu não tenho o que reclamar... só tem um bug nos sensores dela, que me deixa meio grilado, fora isso...

• Administrador
Postado

Bom, no caso da minha, ele mostra as temperaturas, e o Vcore, incorretamente do meu processador, porém, como é case, e utilizo medidores de temperaturas sem ser os próprios da Asus, então, não tenho problemas, pelo contrário, a placa mãe, tirando esse probleminha, está bastante estável, roda todos os games com perfeição, não me dá travamentos nem nada... como para efetuar os testes, deixei a máquina 4 dias ligadas, rodando jogos, filmes e tudo mais que pensar sem desligar... creio q esse bug, não chega a dar trela na placa não, está ótimo, e não pretende me desfazer da minha... rsrs

Postado

as minhas duas K8N que eu tive sempre funcionaram 100% que bios você ultiliza, para a K8N normal a bios 1008 é a melhor no momento!

• Administrador
Postado

Amigo Paro, o meu é mais um caso isolado mesmo, pois tem muitos que utilizam essa placa e não tem esse problema...

No meu caso, eu tive que atualizar a Bios para esse processador...

O que estou utilizando é um Athlon 64 bits Núcleo ClewHammer 3400+

A minha versão de Bios atual é a 1010...

Porém, antes eu utilizava a 1008, e o Vcore, também ficava oscilando do mesmo jeito, fora o de temperatura, que mostra ser alto, porém, é um fator como disse isolado, depois de atualizar a Bios e fazer ns testes, com 3D Mark, Mteste, observei que a placa não me apresentava erros nenhum, então entrei no SETUP e e desabilitei os sensores...

Já havia trocado fontes, coolers, memórias e tudo mais que pensar...

Postado

opa parece que a galera num curtiu o tópico, uma pena pois seria muito mas fácil todo mundo tirar a duvida no mesmo lugar. doque criar trocentos topicos sobre ela!

bom, ai num possu dizer nada Dj, porque as minhas K8N num sei o que acontecia que num mostrava Vcore no CPU-Z só dava para ver na bios, mesmo assim era impussilvel alteralo ;)

Postado

Aqui ta tudo beleza over normal 2.200 mhz jogo NFMwanted beleza , mas nem tudo e perfeito, na parte de conversãode vídeo ta muito demorado exp:

30 seg de video em AVI Huffiuv 640x480, leva 1.20 min no TMPEGnc 2.5, 50 seg. no Nero Vision e 40 seg no vsoDixto DVD.

Antes numa placa ECS com Kt 400 esses tempos eram metade, a principio eu achei que fosse a placa mãe mas agora to achando que é o Win XP SP2, dai tentei instalar o ME que eu usava na outra MB , não instala da tela preta e trava ao dar instalar, fui para o win98SE instalou mas depois ao instalar os periferico foi um deus nos acuda erro fatal, tela azul travamentos, desisti

Será que tem um macete para resolver isso, Atualizei BIOS ver: 08.00.09 data 11-03-05, como aparece no SETUP

rede e Modem desabilitado nessa maquina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...