Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de SlideShows Profissionais


Posts recomendados

Não Bocolo, não é por isso!! Você tem que importar o arquivo de projeto que está no StoryBoard do Imaginate, que foi gravado com a extensão .IVP (não é o vídeo de saída, é apenas o projeto!!!!).

Se você esta´fazendo como eu disse acima e mesmo assim seu Premiere não está importando, qual a mensagem de erro gerada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dinho,

Baixei o programa e instalei. Foi mais fácil que tirar doce de criança. Em breve vou azucrinar você com as dúvidas.

Por hora, vai uma dica: quando você quiser capturar apenas uma janela, tecle ALT + PrintScreen. Assim não precisa editar janela por janela e cortar o excesso.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei o programa...fantástico...porém quando coloco no Premiere e coloco o preview ele trava o vídeo no meio do progresso...o som continua...mesmo renderizando o vídeo dá o mesmo problema...trava no meio da renderização...

tive que criar o DV e trabalhar com ele no Premiere...alías...ele não exporta em AVI sem compressão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red, dica valiosíssima essa sua heheheheh... isso tudo para faciciltar meus trabalhos nos Tutoriais, né?!! Garoto esperto...Isso significa que você deve está esperando mais produtividade....Virá..com certeza ehehh Thanks!!!

Molusco, versão Full 2.0 nas Lojas FiudumaÉgua, conforme o Red já me informou!!!

Forneray, tu estás com Problema no seu Premiere ou no seu Imaginate (verifique a versão).. O Premiere importa direto o Projeto, sem travas, sem stress.. Veja o que está acontecendo. Aproveite e atualize seu premiere pro para a versão 2.0 (quentinha). O Imaginate só exporta em AVI DV, mesmo porque é até desnecessário, uma vez que o Premiere faz tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos lá, ...

Criei um clipe no Imaginate e salvei o projeto. Importei para o Premiere e inseri um filme de fundo.

Quando fui fazer uma modificação ele pediu para renderizar e eu bati Enter... Ele até começou a renderizar mas como não era nada importante eu abri outras janelas no micro inclusive com programas pesados como o PhotoShop.

Quando fui ver como estava a renderização percebi que nem a janela do Premiere nem a do Imaginate abriam... fechei todas as outras e nada...

Derrubei o Premiere pelo Gerenciador de Tarefas e o Imaginate voltou a responder. Mas como era só um teste, deixei quieto e não tentei mais. Sei que deve ser algum conflito bobo por isso fica só como relato.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas acho que sua máquina é um DualCore!! E se for, a má notícia é que esses programas ainda não estão preparados para essa nova plataforma. Repita o teste sem abrir outros programas!!

Se você já adquiriu o Premiere Pro 2.0, aproveite e faça o teste se ele já está habilitado para o DualCore (é tudo que eu quero!!)

Aliás a Adobe também já lançou o After Effect 7 e precisamos saber se ele também já está apto ao DualCore!!! Quer se habilitar testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Baixei o trial do Premiere. Está bem bacana... Na primeira olhada as diferenças são estéticas...Mas vamos esperar a versão full.

Em relação so Dual Core, não tem nada no site da Adobe que fale sobre isto... Eles só colocam os requisitos minimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, da Língua!!! heheheh , aliás, da Vitrolinha!!! Eu já tinha visto isso também, mas não acredito que a Adobe vai dar esse mole não!! Ele tem que já está preparado para o DualCore!! Não tem cabimento continuar deixando um PC parado enquanto se renderiza um vídeo!!!

Bom, já que tu já tem...dá uma testada aí!! seria bom testar ele junatamente com o PS CS2, que já deve está preparado também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinho,

To na correria, mas vou deixar um bilhetinho...

:wub:

Amei as transições desse programa... É muito lindo... :wub::wub::wub:

Acabei de instalar e dei só uma passadinha nele, num modelo pre-definido de transições e musica... Sem dúvida um Espetáculo!!!

Você é danado, heim??? Já sabia que eu ia me apaixonar por ele...

Ai, ai, ai... Agora é começar a estudar de novo...

Acabei de conseguir o Premiere Pro 7 e vou ver se de noite instalo ele... mas só pelas transições de fotos, o filme que ele faz, já vale a pena... Vou ter que testar agora as formas de salvamentos e ver mais a fundo os detalhes pro meu uso...

Mas de cara... .... .... .... Nem tenho palavras!!! Valeu!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memibibi, eu não ia deixar a galera sofrendo a toa!!!! Hehehhehe...

A grande vantagem do Imaginate é o Ilimitável!!! Essas transições que você tanto gostou, na realidade já são bem conhecidas da Galera da Edição, pois elas fazem parte do Pacote do VideoFx qu é um dos melhores pacotes de Transição para Programas de Edição, inclusive incluindo um Ótimo Editor que te permite criar a Transição que você quiser... e uma vez criada, você poderá colocar nos Presets do Imaginate também, já que os dois programas são da Canopus!!!

Resumindo: O que você pensar em fazer num SlideShow o Imaginate fará!!

Você vai realmente gostar!!! Ele é infinitamente superior ao ProShow, que você tanto gostou, e que vai ser importantíssimo o conhecimento que você já adquiriu... Mas é preciso sempre se ter a opção de se fazer o Melhor. E o Imaginate te proporciona isso!!!

Para você ter boas opção para Exportação é preciso que o use juntamente com o Premiere, deixando o Premiere fazer o trabalho SUJO, de renderização e exportação nos diversos formato!!!

Só para você ter uma ideia, tenhos vários Clips de SlideShows criados no Imaginate e exportei diretamente para o meu iPod Vídeo... Maravilha!!! A Esposinha Querida Adora!!! (Claro que tive que colocar no iPod dela também.....!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinho,

Por enquanto estou amando o IMAGINATE...

É como você disse, tinha gostado tanto do ProShow, mas esse, pra Slide Show é insuperável... acho... pois nunca vi nada igual... realmente, sempre temos que ir partindo pra novos horizontes... Só não imaginei que iria tão cedo...

Bem... sempre tem um porém...

É que não consegui importar ele pro Premiere Pro 7.0 Recem instalado... Só instalei ele, sem mais nada... será que falta algum outro arquivo?

A mensagem que vem é essa:

Bem... Vou descer... cuidar da filhota, do marido, jantar... Depois volto pro micro e tento fazer mais testes...

Se souber o que pode ser, deixe alguma dica... De qualquer forma, só pelo Imaginate já está valendo muito...

Ah... Só mais uma coisa... Tem como fazer FADE OUT na última imagem? Ou essas coisas temos que trabalhar em outro programa?

Desde já...

Obrigada,

Memi

post-43359-138849044139_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RedBeard+27 de janeiro de 2006, 22:46-->
Tente reinstalar o Imaginate.

Penso que o erro está acontecendo pois quando ele foi instalado na primeira vez você não tinha o Premiere e ele não fez a instalação do PlugIn.

Red,

Fiz o que você disse,

Mas antes de reinstalar ele, voltei ao Premiere e instalei um Plugin que não tinha instalado antes: SteadyMove Plugin.

Depois, reinstalei o Imaginate

Depois executei um QuickFix do Imaginate que não tinha instalado antes também...

Com isso, o Premiere, de cara, reconheceu pelo menos os samples do Imaginate.

Para confirmar, fiz um projetinho baseado num modelo do Imaginate e salvei ele em IVP.

Abri o Premiere e importei ele normal...

Esta funcionando agora... Mas... Agora... Vai ser a batalha pra aprender o Premiere... Ele é um pouco diferente dos padrões dos outros programas de edição que já mexi. Vamos ver o que descubro, vou lendo o tópico do Premiere e batalhar... Porque já vi que vale a pena...

Obrigada pela dica, Red...

bocolo@27 de janeiro de 2006, 23:50

Eu tambem tive o mesmo problema de memibi?

Memibi, você está usando a versão trial ou full do programa?

Bocolo,

Eu estou com versão full, dos 2 programas, mas do Premiere é a 7.0 que é mais antiga um pouco.

Não sei se foi a falta daquele plugin ou se foi a instalação do Imaginate antes, que não tinha feito funcionar... Mas segundo o Dinho, mesmo na Trial, teria que dar certo... Experimente Reinstalar o Imaginate, seguindo a dica do Red. Faz sentido o que ele passou...

Pelo menos pra mim, funcionou...

Vou fazer mais uns testezinhos e dormir... Nossa... olha a hora!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.magiagifs.hpg.ig.com.br/emoticons/62080.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por somaniaco@27 de janeiro de 2006, 16:01

Isso aí, da Língua!!! heheheh , aliás, da Vitrolinha!!! Eu já tinha visto isso também, mas não acredito que a Adobe vai dar esse mole não!! Ele tem que já está preparado para o DualCore!! Não tem cabimento continuar deixando um PC parado enquanto se renderiza um vídeo!!!

Bom, já que tu já tem...dá uma testada aí!! seria bom testar ele junatamente com o PS CS2, que já deve está preparado também!!!

Vou ver se consigo testar este fim de semana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tive pouco tempo para a internet, e às vezes que vim aqui o CH estava OFF (pelo menos para mim!!)..

Parabéns, Mimi pelo seu Progresso!! E é isso aí: Pra frente é que se anda!! Não devemos ter medo de programas que parecem ser complicados não, precisamos sim é procurar sempre produzir o que há de melhor!!!

Marcio, obrigado pelo destaque do Tópico e pela confiança... mas sei que o sucesso dele será daqueles que quiserem realmente se aprofundar num Programa maravilhoso como o Imaginate e calçado pelo Premier Pro se torna imbatível!!

Vamos lá, Galera... Tá ficando bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!