Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 64 3500 e FX 5500 256MB: Call of Duty 2 roda no máximo?


Joey Ramone

Posts recomendados

Postado Originalmente por nermi@25 de janeiro de 2006, 18:42

Mas a diferença a nivel visual, entre directx9 para 7 é assim estão grande ?

é sim, principalmente no COD2, eu já vi foto no site do gamespot do jogo rodando tantu em dx7 quanto dx9, numa comparacao. E amigo a diferenca é bem grande. No dx7 os graficos sao simples, efeitos bem simples, no dx9 arrebenta. d acordo com o site gamespot jogar COD2 com dx7 é a mesmo coisa d jogar o primeiro COD. eu não sei porque ainda não joguei, mas quando eu for jogar pretendo tirar screen do jogo rodando nos 2 para comparacoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neobr10, já comigo é o contrário. No directX 7 roda superleve e com boa imagem. No directX 9, só se eu procurar melhoras eu acho. Em todos os outros jogos, percebia bastante diferença. Mas no COD2, visualemente falando, no meu pc, a diferença é quase nula. . .Tanto que agora só jogo em directX 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não queria ter q faze isso mas aê vai.

Call of Duty gives you the option of running the game under the DirectX 7 path, but playing under DirectX 7 is almost like playing a different game--you might as well play the first Call of Duty. All the details present in DirectX 9 completely disappear when the game runs under DirectX 7. Choosing this will kill many of the graphical effects that help make Call of Duty 2 one of the most aesthetically pleasing games to date. With that little disclaimer out of the way, running under DirectX 7 will do miracles for your computer's performance. Expect to see your frame rate double, if not triple.

JOGO RODANDO NO DX7

http://www.gamespot.com/features/6140517/s...517.html?page=4

JOGO RODANDO NO DX9

http://www.gamespot.com/features/6140517/s...517.html?page=3

Bem vamos aos detalhes q percebi olhando pouco para as imagens, as diferencas sao muito perceptiveis. vou listar alguns.

No dx9 as texturas do chao sao milhoes d vezes superior as texturas no dx7.

A fumaca tem volume e sua textura é muito bemn trabalhada, enquanto no dx7 nem parece fumaca, parrece q tem uma pintura na tua frente q lembra fumaca.

A neve caindo no dx9, no dx7 PUFF SUMIU!

A arma do cara parece d brinkedo no dx7

A mao do cara no dx9 é muito detalhada, dá pra ve q o cara tá tipo com a mao suja por causa da guerra, enquanto no dx7 a textura da mao tá ridicula.

A textura da arvore então nem se fala.

Concluindo, dx7 texturas opacas e muito simples, dx9 texturas melhor trabalhadas.

Depois d ve as 2 imagens aê td mundo vai t q concordar comigo q existe uma grande diferenca entre um e outro.

Fotos e o texto em inglês tirados do site gamespot.

Pessoal chega d ignorância do tipo eu não vejo diferenca. ###### se você não ve a diferenca entre os 2 você é cego então, procure um oftamologista imediatamente. Nem precisa procurar, a diferenca tá explicita demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tiver falando ai que a quase não existe diferença entre o DX7 e o DX9 é por que nunca viu o jogo rodando. No DX9, dá para notar de cara os detalhes do chao ficam mais nitidos, alem de alguns efeitos atmosfericos que aparecem no jogo, como Neve caindo, o vento levando neve do chao, e por ai vai... até olhando os personagens, eles ficam mais detalhados, basta analisar o primeiro Sarg Russo que aparece no jogo. Nos dois modos graficos diferente, no 7 o cara já é bem feito, mas no 9 você conseguira ver até rugas na cara dele.

a é... e tipo... eu com um athlon 64 3000 e uma geforce 6200 rodo o jogo nos dois modos gráficos, mas confesso, não é possivel rodar no modo DX9 com todos efeitos graficos no maximo, a limitação nesse caso nem se dá por causa do processador, mas sim pela placa de video. Acho que só um placa das mais novas mesmo poderia rodar esse jogo no max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cg303+22 de janeiro de 2006, 13:04-->
eu jogo call of duty 2  no maximo!!! no pc da minha assinatura sem problema algum!!!

No máximo que ele se refere é 1600x1200, todas texturas no Extra, DX9, AA 4x, AF 8x, e isso sua VGA não segura não, com no minimo 25fps que digo.

vinyy@24 de janeiro de 2006, 19:55

PO gente para de retrucar, se o cara diz q "roda" CoD 2 no max com um sempron e uma G 6200 deixa ele, ai amigo divirta-se jogando Crisis no maximo, de repente sua Geforce é a "escolhida" e roda Sm4.0......

VALEU!

AHUHAUHAUHAUHUHA concordo.

Postado Originalmente por nermi@25 de janeiro de 2006, 16:02

eu joguei em directx 9 e não notei diferença!

será q é porque sua GF4 TI num suporta DirectX9?

AHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHAU Sera cara, deve ser ne? AHUAHUAHUHAUHUAH :tantan::tantan::tantan: (Foi muito boa a resposta NEO gostei)

Ai Ai é cada uma, as GeForce 4 ti são DX 8.0, e não DX 8.1, eu lembro dessa constate briga em falar que elas eram DX 8.1 quando eu tinha uma Radeon 8500le que ela sim era DX 8.1. E no jogo mesmo que você selecione DX 9 ela vai ir para o DX 7 (porque la so tem DX7 ou DX 9).

Postado Originalmente por Dami@08 de fevereiro de 2006, 16:23

Um PC que roda sem problemas e no máximo Call of Duty 2 teria a seguinte configuração:

- AMD Athlon64 X2 4800+

- 2GB DDR2

- VGA ATI Radeon X1900XTX 512MB

Basicamente isso.

Olha a ignorância, logico que esse roda, mas um minimo para rodar COD² máximo é um Athlon 64 3000+, 1gb de ram, GeForce 6800GS ou Radeon x800 GTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o COD2 no directx 9 com antialising 4x no PC da assinatura e os fraps ficaram em torno de ''2''FPS haauhahau.

Fui obrigado a tirar o Antialising e diminuir algumas coisas das opções(FPS em torno de 30).Daí ficou perfeito,melhor assim do que directx7,que jogo no máximo com ele com fraps lá no alto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por FernanDoaol@07 de abril de 2006, 15:46

Rodei o COD 2 Com 1280x1024 4xAA 16xAniso tudo no MAX DX9 e a taxa ficou de 35 a 65 fps

Que missao é que você jogou? não acredito que tenha tido esses fps em missoes como Point du Hoc ou as iniciais dos russos. Eu possuo duas 7800 GT em SLI e um processador AMD X2 Dual core 4400+ 2.2GHz e activando tudo no maximo como você diz + SLI activado roda entre 28-57 fps em media.

Notei também uma lenta resposta do rato ao activar o suporte SLI que n entendo mt bem e q parece q deveria acontecer apenas a quem n possui SLI. Aquilo do Optimize for SLI me faz reset para No sempre que reinicio o jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FernanDoaol@07 de abril de 2006, 16:46

Rodei o COD 2 Com 1280x1024 4xAA 16xAniso tudo no MAX DX9 e a taxa ficou de 35 a 65 fps

hahahaha... e eu sou o Palhaço Carequinha q voltou para falar q eu rodo em 2048x1536 com 32X de AA e 64X de AF com minha GF FX5200 né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@14 de fevereiro de 2006, 00:22

Ai Ai é cada uma, as GeForce 4 ti são DX 8.0, e não DX 8.1, eu lembro dessa constate briga em falar que elas eram DX 8.1 quando eu tinha uma Radeon 8500le que ela sim era DX 8.1. E no jogo mesmo que você selecione DX 9 ela vai ir para o DX 7 (porque la so tem DX7 ou DX 9).

antes de falar besteira pesquise direito, as geforce 4 Ti são dx 8.1 sim, não 8.0 como você disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha... e eu sou o Palhaço Carequinha q voltou para falar q eu rodo em 2048x1536 com 32X de AA e 64X de AF com minha GF FX5200 né...

##### que ***** quando os caras vão parar de contar vantagem tão absurda!Poderia até mentir..mas exagerar !!É o mesmo cara que disse que roda fer no máximo com FPS em 60 numa 9600!

Palhaço carequinha hauhauhuahauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emersonraziel@15 de abril de 2006, 21:45

##### que ***** quando os caras vão parar de contar vantagem tão absurda!Poderia até mentir..mas exagerar !!É o mesmo cara que disse que roda fer no máximo com FPS em 60 numa 9600!

Palhaço carequinha hauhauhuahauhauhau

é verdade velho, q intriga *****, vamo para com isso ai, eu rodo td no high essa porcaria também :bravo: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodo ele todo em max mas os fps ficam em 15 , mas o bom que os fps estão baixos mas não da lag , os fps ficam meio que travado entre 13~15 , da pr jogar ele beleza , zerei ele todo jogando em 15fps , não percebi muita diferança de velocidade entre jogar a 15fps e jogar a 60fps.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Testei em 2 PCs a 1024x768 AA e AF 4x directx9 e tudo no máximo.

No 1° PC (Athlon 64 3000+ / 512 MB PC400 / 5700 Ultra 256GDDR3 MSI) alcançou média de 3 a 7 FPS :ahh: . Impressionante.

No 2° PC (Athlon 64 FX55 / 1024 MB PC500 / 6800 Ultra Extreme 256MB MSI)

alcançou média de 25 a 30 FPS. Razoavel.

Boa Noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo testes , sabia que esse jogo e bem pesado mesmo , ele me parece ser mais pesado que FEAR ,porque no FEAR eu ponho tudo no max AA2x AF8x e sobras leve ligada ( isso pesa muito ) e quando ta muito baixo os fps ficando min mesmo 25 , fessor você sabe porque o jogo GUN e estão pesado , ele nem tem grafico muito bom , aquele agua dele e Horrivel e da lag toda hora .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!