Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PRESÁRIO 5000


statusinfoupnet

Posts recomendados

Uma cliente me trouce um compac presário 5000, dizendo que tinha levado em um outro tecnico e ele não conseguiu arrumar. Verifiquei que o cara apagou as partições do compac e agora o CD restore não funciona a opção de restaurar o Sistema. Tem alguma maneira de criar a partição que exisitia para restauração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo o que eu sei, compaq e uma arquitetura fechada

mais o hd que ele usa é um hd comum

então voce pode bem fazer um nova partiçao usando o partition magic

ou ate mesmo o fdisk dando boot via cd ou disquete

tem o partition manager..

mais o melhor na minha opinião e o partition magic..

mais como o pc ta sem partiçao..então ta sem windows...

então teria de ser via fdisk no caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paulo.tecnicoo@22 de janeiro de 2006, 14:21

cara pelo o que eu sei, compaq e uma arquitetura fechada

mais o hd que ele usa é um hd comum

então voce pode bem fazer um nova partiçao usando o partition magic

ou ate mesmo o fdisk dando boot via cd ou disquete

tem o partition manager..

mais o melhor na minha opinião e o partition magic..

mais como o pc ta sem partiçao..então ta sem windows...

então teria de ser via fdisk no caso...

Correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por WELINGTON AMARAL DE ASSIS@22 de janeiro de 2006, 14:00

Uma cliente me trouce um compac presário 5000, dizendo que tinha levado em um outro tecnico e ele não conseguiu arrumar. Verifiquei que o cara apagou as partições do compac e agora o CD restore não funciona a opção de restaurar o Sistema. Tem alguma maneira de criar a partição que exisitia para restauração?

Uma Observação, você não irá conseguir utilizar o Recurso de SYSTEM RESTORE pois computadores COMPAQ possui os arquivos para restaurar o mesmo em seu disco, como você menciona que não existia a partição não será possivel utilizar o CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo.. essa de criar a partição, já tentei, porém, originalmente teria que existir alguns arquivos de restauração na partição secundária e isso como o cara excluiu, o CD dá o boot mas não aciona o restore. O menu fica inválido. Queria ver se tem como colocar esses arquivos lá novamente... estou tentando encontrar um pc igual para copiar, mas tá difícil achar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!