Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jubila

pfn_list_corrupt

Recommended Posts

bom dia, eu estou com um novo problema no meu pc :( e eu pesquizei no forum e não encontrei mais vamos lá, formatei o meu pc, particioneio hd e instalei o win2000 pro belezinha, atualizei conforme o tópico fixo desse forum tudo ok :P , aí ele começou a dar umas telas azuis com coisas simples como media player, ou até mesmo ao desligar ele dá uma tela azul com os dizeres"stop... PFN_LIST_CORRUPT iniciando despejo de memória ou então STOP...NTOSKRNL.EXE iniciando despejo de memória... :angry: , então iniciei o micro novamente dei o comando chkdsk/f reiniciei quando comecou o check disk deu uma mensagem +ou- assim"$ini100 está corrompido e for realocado..." :cry: e mais us 4 indices como esse mais agora o micro está lento tentei restaurar o sistema pelo cd de instalação mais não resolveu pesquisei no pc e ele tem 4 arquivos com o mesmo nome :wacko: ntoskrnl.exe 3 com a mesma versão e um mais antigo, se alguem tiver alguma ideia do que fazer :devil: que não seja por fogo no computador "que eu já pensei várias vezes por sinal" me de uma luz por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE EU USEI ALGUMAS DICAS POSTADAS PELOS COLEGAS DO Clube do Hardware E UTILIZEI O TÓPICO http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=128935 E PARECE QUE CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA :D , MINHA PARTIÇÃO D: É EM FAT 32 PASSEI O ARQUIVO DE PAGINAÇÃO PARA ESSA PARTIÇÃO :palmas: , DESFRAGMENTEI E EDITEI O REGISTRO PARA ELE FAZER ISSO EM TODOS OS DESLIGAMENTOS COM ISSO JÁ MELHOROU MUITO, NÃO DEU MAIS NENHUMA TELA AZUL E POR ENQUANTO TÁ TUDO OK QUALQUER NOVIDADE EU POSTO NOVAMENTE FUI TÉ MAIS :-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais