Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pfn_list_corrupt


jubila

Posts recomendados

bom dia, eu estou com um novo problema no meu pc :( e eu pesquizei no forum e não encontrei mais vamos lá, formatei o meu pc, particioneio hd e instalei o win2000 pro belezinha, atualizei conforme o tópico fixo desse forum tudo ok :P , aí ele começou a dar umas telas azuis com coisas simples como media player, ou até mesmo ao desligar ele dá uma tela azul com os dizeres"stop... PFN_LIST_CORRUPT iniciando despejo de memória ou então STOP...NTOSKRNL.EXE iniciando despejo de memória... :angry: , então iniciei o micro novamente dei o comando chkdsk/f reiniciei quando comecou o check disk deu uma mensagem +ou- assim"$ini100 está corrompido e for realocado..." :cry: e mais us 4 indices como esse mais agora o micro está lento tentei restaurar o sistema pelo cd de instalação mais não resolveu pesquisei no pc e ele tem 4 arquivos com o mesmo nome :wacko: ntoskrnl.exe 3 com a mesma versão e um mais antigo, se alguem tiver alguma ideia do que fazer :devil: que não seja por fogo no computador "que eu já pensei várias vezes por sinal" me de uma luz por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE EU USEI ALGUMAS DICAS POSTADAS PELOS COLEGAS DO Clube do Hardware E UTILIZEI O TÓPICO http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=128935 E PARECE QUE CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA :D , MINHA PARTIÇÃO D: É EM FAT 32 PASSEI O ARQUIVO DE PAGINAÇÃO PARA ESSA PARTIÇÃO :palmas: , DESFRAGMENTEI E EDITEI O REGISTRO PARA ELE FAZER ISSO EM TODOS OS DESLIGAMENTOS COM ISSO JÁ MELHOROU MUITO, NÃO DEU MAIS NENHUMA TELA AZUL E POR ENQUANTO TÁ TUDO OK QUALQUER NOVIDADE EU POSTO NOVAMENTE FUI TÉ MAIS :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!