Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

lá no Adrenaline, os caras colocaram o link de um vídeo onde se fala muitas coisas interessantes e, dentre elas, que quem tem um Single Core, 1Gb de Ram e uma 6800XT poderá rodar o jogo muito bem.

Além disso, eles ainda estão tentando abaixar disso.

Notícia fantástica!!

Postado
huahuahuahua

sera que esse jogo vai ser mais pesado que o fsx?

acho difícil ser mais pesado que a mer... do Flight Simulator X. ele só é pesado porque é baseado numa engine mal feita. sincetamente não vejo razões para que não rode com tudo no máximo no pc da assinatura... sendo que o pc roda suave qualquer outro jogo que visualmente é bem melhor.

• Membro VIP
Postado

Pro pessoal que está discutindo a respeito da demo: de acordo com a própria EA, a demo trará o primeiro nível da campanha, chamado "Contact", e deverá sair dia 25 de setembro.

Postado

Depois do desastre em desempenho que eu tive com o Airborne, duvido que eu rode bem Crysis. Mas a esperença é a última que morre.

P.S.: Incríveis as screenshots!!!

Postado

Porval's: Pensa positivo, um fato pode te ajudar: os jogos feitos pela EA, são mtooo pesados para o q apresentam...acredito q a crytek tenha caprichado nisso...

Vamos iniciar a contagem regressiva: 29 dias restantes para a demo...

Postado
Porval's: Pensa positivo, um fato pode te ajudar: os jogos feitos pela EA, são mtooo pesados para o q apresentam...acredito q a crytek tenha caprichado nisso...
Postado

Pela vigésima vez o quote deu problema..(_(

Eu perguntei qual é o link do vídeo que fala que até um 6800XT roda o Crysis bem. Você falou que achou no adrenaline, mas fui lá e não tive sucesso.

• Membro VIP
Postado

Não sei se já foi postado por alguém ou não (é tanto vídeo que fica ruim acompanhar todos, hehe), mas coloquei no primeiro post mais um vídeo oficial, mostrando o Nanosuit.

Postado

cara , vocês não precisam se preocupar com o desempenho desse jogo, o produtor do jogo já flou q crysis vai rodar BEM em uma 6600 gt, 1ghz de ddr, com um p4 ou athlon 64... basicamente, ele roda bem em um pc de 3 anos atras! E olha q ele ainda nao foi totalmente melhorado.

Postado

nem é cara, se você lembra de doom3, e farcry você sabe q mesmo o jogo com graficos no low fica bonito, é logico q você perde mtos efeitos especiais, especialmente do DX10

Postado

hehehe cara eu tenho far cry aqui coloquei tudo no low pra ver o q você disse ,e ficou um lixo o jogo da ate medo ....o doom3 eu nao sei porque nao ta instalado aqui...tem um video do crysis q compara dx9.0c com dx10 ja ficou sem varios efeitos o dx9.0c em relação ao dx10 agora imagina rodar em dx9.0c e tudo no low ainda vixe vai da medo também heheh .

Postado

sim cara, mas quando farcry foi lançado esse lixo q você disse era lindo saca.... vai com fé q da certo, to flando, hj você pode axar farcry lixo no low.. mas tb olha os jogos de hj né quando crysis sair o low dele vai ser tp high fo farcry, vai por mim!

Postado

cara você ja jogou far cry no maximo tudo ativado , porque parece q nao ...coloca os graficos dele no low e coloca depois no high da muita diferença sim ....e outra o dx9.0c nao tem muito mais o q oferecer intao ja a versao dx9.0c nao vai ser la aquelas coisa , mas é o dx10 o ponto forte desse game , você ja jogou bioshock no dx9.0c ...ai você ve os videos e as SS em dx10 ate desanima de jogar o dx9.0c agora imagina rodando no low ...e bioshock é um game muito leve mesmo ,achei os graficos dele melhor q do R6v e é bem mais leve nao tem nem comparação ....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...