Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Oilah galera!

Me escrevi como beta tester e baixei hj o MP beta do Crysis e segue as minhas primeiras impressoes:

Minha maquina( O Tarrasque) tem a seguinte configuração:

Atlhon X2 5600+@ 3086

4x1gb DDR2 800 Corsair XM2

Sapphire Radeon HD 2900xt 512mb

Vista 32bits

Catalyst 7.9

Na configuração do beta nao é possivel colocar os graficos na opcao ultra, então coloquei tudo no high a 1280x1024:

S/ AA : FPS variando de 33 a 67 - com media em torno de 46

c/ 2xAA: 22 a 50 - media de 33

c/ 4xAA: 18 a 40 - media de 28

Uso de CPU 100% e uso de 2,38GB de ram.

-Eu achei o desempenho muito bom levando em conta q é um beta ainda, o jogo mesmo só sairah lá para novembro, o q segundo a crytek, daki p/ lá ainda terao muitas optimizacoes p/ booster de performance...

-O jogo p/ carregar eu achei mais leve q o ET:QW

-Segundo eu pude observar, a minha placa de video esta com desempenho semelhante as 8800 gts q já tem driver otimizados p/ crysis, o q nao é o caso do catalyst q usei. Alem do mais o beta já vem com a propaganda da nvidia "the way its mean to be played".

- Os graficos sao excelentes, mesmo sendo beta e com a limitacao do high e do dx9, na minha opinião em termos de textura e cenario, nenhum jogo até hj consegue ser mais bem feito, só o bioshock q tem uma iluminacao e efeitos mais bem feitos, por enquanto...

- Achei o beta bem seguro de si, com poucos bugs.

abraço!

Tem como você colocar umas screenss??Eu to na espera do demo no dia 26....haja coração!!!!

Postado
Tem como você colocar umas screenss??Eu to na espera do demo no dia 26....haja coração!!!!

acho que não podem postar videos nem ss do beta, no incrysis por exemplo não dexam postar nenhuma media do beta

Postado

Cara estou no trabalho agora...

Mas mais tarde posso até colocar se ninguem me entregar, rsrs...

Porque eles proibem a galera de tirar screenshots na fase beta e postar em foruns, senao sou banido permanentemente do beta... :)

• Membro VIP
Postado
Cara estou no trabalho agora...

Mas mais tarde posso até colocar se ninguem me entregar, rsrs...

Porque eles proibem a galera de tirar screenshots na fase beta e postar em foruns, senao sou banido permanentemente do beta... :)

Bem, se é proibido fazer isso, então é melhor não fazer, principalmente se a moderação vir.

EDIT: Estava dando uma olhada nos fóruns oficiais e efetivamente esse beta é coberto por NDA, ou seja, quem estiver participando dele não pode postar telas, vídeos ou qualquer material referente a ele, sob risco de banimento, ou seja, até liberarem o NDA, ninguém pode postar esse tipo de material aqui no tópico, que seja do beta.

Postado

Pois é então galera!

estou de boca fechada agora!

Vou postar nenhuma foto nem video!

Mas assim q eu der uma jogada melhor, vou postar umas opinioes pessoais minhas, subjetivas...

abraço!

Postado

aí pessoal!

Tem muita informação do jogo nesse forum (QUE ODEIO) o ADRENALINE

O pessoal q tem o jogo ta CAG4ND0 e ANDANDO pro NDA e ta postando imagens e videos muito loucas mesmo sem contar que tão tirando muitas duvidas!

Pelo jeito o pessoal q tem o jogo (UNS BOYZINHOS *** tudo com 8800GTX e 2900XT) não são muito amigaveis e a maioria demoro pra se animar a postar com FRAPS ligado!

Mas mesmo assim vale a pena ver as imagens e depoimentos d quem realmente ta jogando!

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=99904&page=156

Recomendo a leitura a partir dessa pagina q postei a 156 em diante que é quando começam as SCREENS!

Abraços colaborem tbem!

• Membro VIP
Postado

É, os caras ficam postando até que alguém resolva denunciar eles e daí eles se ferram, já que nos fóruns sérios ninguém se aventura a fazer isso, já vi gente falando que foi banida.

• Membro VIP
Postado

Bem, semana que vem já sai a demo, daí o pessoal vai poder comentar à vontade sobre suas experiências com o jogo, sem contar que sempre pode sair um open beta até lá (que geralmente não são protegidos por NDA).

Postado

Nâo vi as imagens, mas esse pessoal o adrenaline e muito metidinho mesmo, são uns *****s e ficam se achando....e são meio doidos, pra quê burlar as regras do jogo sendo que o demo vai sair semana que vem?

Falou's

Postado

Pois é! O demo esta chegando aih... terca-feira...

Mas aih eu vem algumas questoes... Como virah este demo em termos de optimizacao? será q virah leve? A beta multiplayer tá pesadinha...

será q as opções de graficos ultra estarao disponiveis? E a estão esperada

opcao em dx0? Neste demo estarah disponivel?

O problema é q todo mundo q é fan de fps tá arrancando os cabelos de tanto esperar, espero q nohs nao nos decepicionemos...

Postado

mas nos temos titulos de lançamento otimos (Bioshock,MOHA)q da pra descontrair ate chegar crysis ,eu to curtindo muito Bioshock ,melhor game q ja joguei ate hj, eu estou gostando + da historia dele e jogabilidade do q a de HL2...

• Membro VIP
Postado
mas nos temos titulos de lançamento otimos (Bioshock,MOHA)q da pra descontrair ate chegar crysis ,eu to curtindo muito Bioshock ,melhor game q ja joguei ate hj, eu estou gostando + da historia dele e jogabilidade do q a de HL2...

Verdade, fora os que ainda estão por vir, como Clive Barker's Jericho e Call of Duty 4, todos previstos para antes de Crysis (isso só só em FPSs, fora outros gêneros).

Postado

Sempre tive uma duvida em relação ao mundo dos games, eu fico imaginando, por exemplo, alguém que que fazer um game baseado na CryEngine II, quanto precisa desembolsa pra comprar a engine, ou o direito de usar ela??? seria milhares ou milhoes de dolares??? Realmente não tenho ideia, desculpa se exagerei nos "milhões"...

Tem aquela AquaEngine tambem.

Postado

Aih galera!

Segue aih novas impressoes sobre Crysis:

-Esquece o fato quando eu disse q era um beta com poucos bugs... Tem muitos bugs!!!

-estou conseguindo rodar com tudo no high e 2x AA a media de 32fps, aumentando disso umas poucas vezes, e baixando as vezes p/ 18 fps, aqui no Tarrasque(X2-5600c/over, 4gbram, 2900xt);

-O esquema de aquisicao de armas lembra cs, você meio q compra a arma com alguns pontos, q você adquire dependo do seu desemenho;

-Dentre os bugs mais graves q percebi é q de uma outra p/ outra o jogo fica muito pesado, nao passando de 4 fps com quedas até a zero fps, aih tem q sair do jogo e voltar, o outro foi uma imagem semelhante a sintonia de tv com antena interna, q fica aquela sombra na imagem, esse aih p/ melhorar tem q sair e voltar.

-Eu nao pensava em comprar o jogo original, mas cara, o MP dele é muito bom, sou fan da serie quake, mas em termos de diversao, é bem melhor q o ET:QW!;

-estou apanhando p/ usar os beneficios da nanosuit, nos videos eu vejo q aparece uma interfacezinha p/ selecionar, aqui nao tá aparecendo, coloquei o botao "f" p/ mudar mas só muda as vezes, deve ser porque a interface é um pentagono e um só botao nao é suficiente, teria q ser o mouse mesmo, se alguem aih souber como modificar, favor me ajude, estou apanhando feio por falta disso;

- Grafico maravilhosos e os efeitos sao muito punks!!

• Membro VIP
Postado

Embora ainda não tenham sido oficialmente confirmados pelos devs, esses requisitos mínimos teriam surgido no site da EA Store, o que os tornaria o mais perto dos oficiais que temos até o momento:

Processador 2.8 GHz

1 GB RAM

Placa de vídeo com 256 MB (Geforce 6800GT/Radeon 9800 Pro)

16 GB HD

Postado
Embora ainda não tenham sido oficialmente confirmados pelos devs, esses requisitos mínimos teriam surgido no site da EA Store, o que os tornaria o mais perto dos oficiais que temos até o momento:

Processador 2.8 GHz

1 GB RAM

Placa de vídeo com 256 MB (Geforce 6800GT/Radeon 9800 Pro)

16 GB HD

Mas ja foi confirmado, isso é falso =]

Até mesmo porque 9800 da ati nao tem pixel shader 3.0

Postado
tô imaginando o tamanho que vai ser o game! o stranglehold já tem 12.46Gb!!!! ( instalação ).

lordmac, imagine se for confirmado os 16Gb instalado, é muita coisa não acha! Desse jeito não sei onde iremos parar , hehe, :P!

Espero que renda pelo menos umas 30 horas de diversão (no mínimo)...

Valeu! B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...