Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

aff to P. da vida aqui, meu benchmark nao ta funcionando! quando ele é pra começar a analise la no game ele, ao invés de começar automaticamente, aparece a mensagem: "Press any key to continue" como se eu tivesse indo jogar!!! e quando eu clico o jogo começa da primeira fase.. contando a historia!! affe ja mexi em tudo do bench mas nao consigo consertar.. alguem sabe o que fazer?

[edited]

belas screens Inferis, meu vista ainda ta muito mal configurado, meu crysis mal instalado, to reinstalando aqui tudo e só vou deixar com o patch 1.2 (1.21 nao ajuda em nada, pra mim só atrapalhou) assim que der testo mais...

Postado

Estou fissurado neste jogo fantástico. Porém cheguei numa fase em que não consigo resolver o problema. É aquela em que você chega a uma gigantesca escavação feita pelos viatcongs. Após descer lá e eliminar os inimigos, você encontra tipo um portal de mina em uma montanha. Entrando nele, há uma sala e uma porta menor à esquerda. Entrando nela, você se vê em túneis de escavação, tipo uma mina. Sua missão é achar reféns. Ocorre que, caminhando lá dentro, chega-se a um ponto em que você está numa espécie de fosso, com paredes de rocha completamente irregulares. O mapa indica que os reféns estão bem perto, mas não sei como subir este fosso ou o que é preciso para sair deste lugar e chegar aos reféns. Alguma dica?

Postado

se você estiver onde eu estou pensando, é um lugar onde, se você olhar para cima, da pra ver algumas arvores, a luz do dia e tal.. bom, se for nesse lugar você toma cuidado com o 'leve' desmoronamento que vai ter lá e vai 'escalando' umas rochas lá, tem umas que são bem discaradas, você PODE pular nelas.. e uma que é um pouco distante, bota o "max streigth" e da o salto mais alto.. ai chega no 'lugar dos refens' se não me engano é assim.. só ter cuidado com o desmoronamento mas é fácil achar o lugar..

Postado
.... se ve bem a diferença de como é bem mais bonito

usar o Natural Mod e os Tweaks que deixam os graficos ainda mais reais e "softs"

do que o Very High "puro" do Vista.

Tomara que ajude para algum comparativos com os micros da galera aqui:

A conf é 1280x1024 tudo em HIGH... no options.

Depois aplicado o Natural Mod e cfgs tweaks Very-Ultra-High1.3 Final.

...

PEssoal, o que é esse Natural Mod e os Tweaks ? Como faço pra coloca no jogo? vai melhorar algo?

OUtra coisa, terminei o jogo... tem algo de novo que eu possa fazer no jogo... tipo novas fases e tal?

Me desculpem porque sou bem novato galera.

Postado
terminei o jogo... tem algo de novo que eu possa fazer no jogo... tipo novas fases e tal?

Não! asudhausdh

o jogo é fraco nesse ponto, devia pelo menos liberar um modo ARCADE que nem o Call of Duty 4 faz, não é MUITO divertido mas é legal..

depois que zera o jogo você só pode ESPERAR o Warhead ser lançado pra continuar a saga!!! =)

Postado

opa beleza ae galera??

alguem pode me ajuda?

no meu pc rodo o vista 32.... eu gostaria de roda crysis em Dx9c.... tem como fazer isso??

pois quando abro o jogo na janela diz q ta rodando em dx10... ate consigo jogar assim... no high em 1280 x 1024 sem fitros... na minha 9600gt.

mas se for em dx 9c acho q consigo uma melhora.

com dx10 rodo a 20 ~ 35 fps...

quero mais se perda de resolução.... acho q com dx 9c deve melhorar sim.

desde ja grato pela atenção.

Postado
eu gostaria de roda crysis em Dx9c.... tem como fazer isso??

Depois de atualizar meus drivers com o Radarsync (muito bom por sinal), segundo ele, tive que atualizar vários drivers, uns 20, depois disso e reiniciar a máquina meu benchmark funcionou normalmente e aqui vão os resultados (surpreendentes pra mim):

wowwwkt9.th.jpg dx932bitsov5.th.jpg

Maldito dx10

dx932bitstu9.th.jpg dx1032bitsew4.th.jpg

Depois dessa também quero voltar pro Dx9c =/

Postado

e o pior Inferis o dx10, que prometia trazer MELHORAS no gráficos e estabilidade no desempenho, se comparado ao dx9, fez exatamente o contrário.. se alguem colocar o crysis no XP com um programinha pra liberar o DX10 no xp os gráficos ficam praticamente a mesma coisa que rodar no DX10 de verdade no VISTA.. eu já fiz isso e sei do que to falando, é praticamente a mesma coisa! e além disso.. o desempenho não cai TANTO quanto cai no vista...

Postado
se você estiver onde eu estou pensando, é um lugar onde, se você olhar para cima, da pra ver algumas arvores, a luz do dia e tal.. bom, se for nesse lugar você toma cuidado com o 'leve' desmoronamento que vai ter lá e vai 'escalando' umas rochas lá, tem umas que são bem discaradas, você PODE pular nelas.. e uma que é um pouco distante, bota o "max streigth" e da o salto mais alto.. ai chega no 'lugar dos refens' se não me engano é assim.. só ter cuidado com o desmoronamento mas é fácil achar o lugar..

Cara, o lugar é bem esse mesmo. Inclusive é o desabamento que abre o buraco por onde se vê as árvores lá no alto. Mas não tem jeito. Já tentei de tudo que é maneira subir as pedras, mas perto da borda parede que é tudo liso, sem ter onde se apoiar. Pior que nem dá pra tentar ir por fora, pois o desabamento bloqueou a entrada da mina

Postado

NEPOW:

rsrsrs acho que não le nada do que eu já postei rsrsrs

Pois eu mesmo só uso em DX9 com tudo liberado de Very e "ultra" high em DX9

via tweaks mesmo ^_^

Eu tenho os dois OS em casa, o XP SP3 e o vista64 SP1. E não tem nem

comparação. O DX9 com tweaks surra o Dx10 com vista. Não tem graça.

Fora as "n" otmizações que os tweaks te dão ^_^

E isso não é nada... quer jogar Crysis melhor ainda??? mais estavel???

Use o 2003 server. É o que eu usava antes de comprar minha segunda VGA.

Tive que ir para o XP lixo, pois a Nvdia cortou o suporte a SLI do Win Server...

lamentavel... Lá com uma placa só, eu fazia benchs de Crysis muito melhores

e redondos...

Mas enfim... pela SLI eu matei meu 2k3Server... e pelo menos agora com

novos drivers e tal, meu XP começa a ficar mais interessante...

Meu vista mesmo só uso pra testes... e Ano que vem pelo "visto" o Vista

vai começar a sumir... pelo novo OS microsoft...

[]s! ^_^

Postado

Inferis eu acabei não lendo mesmo! xD

pois é cara eu agora to afim é de conhecer esses TWEAKS pra usar dx9 no vista..

cansei de DX10 é uma sacanagem usar um SO "DE PONTA" e ter que abrir mão de fps no crysis só pcausa do "suposto avanço tecnológico" oferecido por esse SO.

não tinha nada contra, e nem lido nada contra, o vista e o dx10, mas depois que meu benchmark funcionou os dois cairam muito no meu conceito! principalmente o dx. já que o vista (meio que inocentemente) obriga agt a usa-lo...

bom iferis se você puder me ajudar a liberar o '9c' aqui no vista eu agradeço.. e queria conhecer mais desses tweaks ja que, pelo que você disse, agt ganha desempenho e mantem a qualidade =)

abraço..

ps: jaja te respondo 'kirk'

Postado

Ué! Agora não entendi! Tanta gente dizendo que o desempenho do Vista 64 melhorou muito depois do SP1 e dos hotfixes. Que estava praticamente equiparado ao XP... :huh: Eu já estava pronto p/ comprar mais 2GB de memo e colocar o dito cujo no meu outro HD... Então esquece! (_(

O problema é que no Crysis é possível habilitar no XP os efeitos "exclusivos" do DX10, mas nos outros jogos não, e aí vem à tona aquela interminável discussão sobre a "superioridade" dos efeitos do DX10...

Postado

Nepow,baixe o Cuban patch, instale ele no nível 4, rode em Dx9 e seja feliz. A diferença de desempenho do Dx9 pro Dx10 é grotesca mesmo e a diferença de qualidade é nula.

Cuban patch nível 4 em Dx9 fica com qualidade visivelmente superior ao very high do Vista (e tb ao very high do XP com aquele tweak) e ainda por cima deixa o jogo mais leve.

Postado

não consigo é achar esse cuban patch.. onde tem?

kirk nessa parte, quando começa o desmoronamento, eu já estou no meio da 'escalada' talvez depois que o desmoronamento acontece as pedras que agt deve pular primeiro fiquem bloqueadas sei lá.. mas quando desmorona tudo eu até tenho que desviar de algumas, depois que faço isso já é bem fácil achar o caminho pra refen (só lembro de ter uma lá)...

Postado

eu tenho esse patch

e coloquei instalei ele no nivel 4 com dx9c no vista.... mas o jogo inicializa no DX10

,,,

é assim mesmo???

porque eu coloco o jogo em 1024 x 768 e nao coloco em full screen,,, ai aparece na janela DX 10 e uma data no mes de março.

ou sejam ,mesmo eu te colocado o patch nao mudo para o 9.

alguem pode ajuda a entender isso??

Postado

se é assim nem adianta baixar o cuban. importante fica sendo rodar o game em dx9.. será que você não ta fazendo alguma coisa errada azaelpc? se conseguir avisa que vou procurar esse patch.

Postado

Bom, realmente não me liguei nisso. quando instalei o Cuban aqui eu instalei no Win XP que tá em dual boot aqui com o Vista. Talvez tenha uma forma de mudar o executável do jogo pra fazer rodar em Dx9. No instalador do Cuban Patch eu me lembro que tem essa opção. Só não sei se tá mesmo funcionando no Vista.

O patch pode ser baixado nesse link: http://www.gamevicio.com.br/portal/0/988/download/1939/index.html

Postado

até onde sei acho q não tem essa opção de usar DX9 pro Crysis no WinVista..... a não ser que exista alguma gambiarra em algum lugar no mundo aí pra fazer isso.... mas acho difícil....

tenta desativar o AERO (ou deixar o winvista com a cara do windows classico, com aquele menu iniciar padrão de todos os windows) assim o windows fica mais leve e talvez você consiga alguma melhora de desempenho no crysis..

Postado

eu ja desativo o vista aero em todos os jogos que instalo.

no MOD cuban... tem sim a opção de colocar dx9... eu instalei e desinstalei 3 vezes... reiniciando a maquina em todas elas... e mesmo assim roda em dx 10.

Postado

acho que não tem isso não parceiros...

Adianta nada instalar cuba falando Dx9 não... ali é justamente pra falar

se você esta num OS dx9 ou dx10 pelo que lembro...

Eu tenho DOIS windows em casa.... Não to usando DX9 no Crysis com vista.

To usando DX9 do XP nos shots q mostrei.

[]s

• Membro VIP
Postado

Eu não tenho o Vista, mas pelo que sei dá para jogar no Vista em DX9, e sem usar o Cuban ou outros programas similares. Deve ter uma opção antes ou depois de entrar no jogo para selecionar DX9 ou 10.

Postado
Eu não tenho o Vista, mas pelo que sei dá para jogar no Vista em DX9, e sem usar o Cuban ou outros programas similares. Deve ter uma opção antes ou depois de entrar no jogo para selecionar DX9 ou 10.

olooooooooko essa eu quero saber!! vou procurar ver se tem essa opção!!

sei que no COMPANY OF HEROES, você consegue escolher o DX q vai usar.... e tem uma melhora gritante em performance quando você usa o DX9 (uns 10-15 frames)

agora até me empolguei!! hohohoho

Postado
até onde sei acho q não tem essa opção de usar DX9 pro Crysis no WinVista..... a não ser que exista alguma gambiarra em algum lugar no mundo aí pra fazer isso.... mas acho difícil....

tenta desativar o AERO (ou deixar o winvista com a cara do windows classico, com aquele menu iniciar padrão de todos os windows) assim o windows fica mais leve e talvez você consiga alguma melhora de desempenho no crysis..

é muito fácil rodar o crysis em direct x 9 no vista... vai em iniciar, jogos... clica com o botao direito do mouse no icone do crysis e executar em directx 9 (ou algo assim)... :bye:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!