Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Bom gente, eu sigo "tateado" na fase do Core. Mas consegui avançar um pouco. Recomecei a fase (e desta vez economizei munição.) com isso, consegui entrar nos túneis após o salão onde o general coreno fez aquela loucurada toda. Achei a mega estrutura cilíndrica e impenetrável, achei uma escotilha pra entrar, achei um ser que parece um fantasma e matei-o a muito custo. Cheguei num túnel bloqueado por um campo de força que consegui desligar atirando nas máquinas que o geravam e aí estou sem saída de novo. Achei outra passagem bloqueada por campo de força mas não dá pra passar. Alguém tem a dica? Tô louco pra sair destas cavernas!!!:mad:

eu ja passei dai mais num me lembro nao

é meio difícil saber pra onde vai ai

é massa depois q sai dai sua ropa com defeito e tem q ficar indo pra preto das fgueiras

Postado
é massa depois q sai dai sua ropa com defeito e tem q ficar indo pra preto das fgueiras

Amigo, acho que você não prestou atenção na conversa dos personagens, hehe, não é a TUA roupa que está com problemas, mas sim a do OUTRO membro do esquadrão. você vai até a fogueira, mas quem precisa esquentar-se é ele.

Valeu! :cool:

Postado

Olá pessoal, estou com dificuldade pra configurar meu crysis peço a ajuda de vocês....

bom eu tava colocando 1024 x 768 AA x4 tudo no high mais nao fica muito bom fica com fps 15 ~ 17(nao sei c é o normal) no final dakela fase assault que voce tem que esplodir o navio. dai peguei e coloquei depois em 1280 x 1024 AA 4 tudo no medium... dai fica fps 20 ~ como eu nao sei qual as opções lá do grafico q dão mais lag peço a ajuda de vocês...

isso foi na versao 64 do crysis.... me pergunto se a 32 é mais rapida... o que vocês me dizem ?

Meu micro é :

Athlon x2 64 5600+ 2.9Ghz

2 x 2GB Kingston 800 Dual channel

Ati Radeon hd 4850

Vista Home Premium 64

Postado
Olá pessoal, estou com dificuldade pra configurar meu crysis peço a ajuda de vocês....

bom eu tava colocando 1024 x 768 AA x4 tudo no high mais nao fica muito bom fica com fps 15 ~ 17(nao sei c é o normal) no final dakela fase assault que voce tem que esplodir o navio. dai peguei e coloquei depois em 1280 x 1024 AA 4 tudo no medium... dai fica fps 20 ~ como eu nao sei qual as opções lá do grafico q dão mais lag peço a ajuda de vocês...

isso foi na versao 64 do crysis.... me pergunto se a 32 é mais rapida... o que vocês me dizem ?

Meu micro é :

Athlon x2 64 5600+ 2.9Ghz

2 x 2GB Kingston 800 Dual channel

Ati Radeon hd 4850

Vista Home Premium 64

O q ta mais pesando ae é o AA... tira ou diminui q ja vai dar uma boa diferença!!! :bye:

Postado

tipo nao vi muita diferanca tirando o AA..... dá mais lag mesmo é quando tem muito tiro e muito nego.... dai fica 15 fps dando umas travadas qudo gira o mouse muito rápido..... quando tá dentro das casas q n tem ninguem chega a 60fps....... e roda liso kkkk mais o resto é tudo 20 15..... qual opção eu coloco em medium ? prq imagina ainda nem cheguei na fase do gelo me falaram q ela é muito lag.....

Postado
tipo nao vi muita diferanca tirando o AA..... dá mais lag mesmo é quando tem muito tiro e muito nego.... dai fica 15 fps dando umas travadas qudo gira o mouse muito rápido..... quando tá dentro das casas q n tem ninguem chega a 60fps....... e roda liso kkkk mais o resto é tudo 20 15..... qual opção eu coloco em medium ? prq imagina ainda nem cheguei na fase do gelo me falaram q ela é muito lag.....

Estranho pois no meu pc rodei td no very high sem AA e foi sem problemas... as vezes dava umas quedas, mas ficava perfeitamente jogavel... ah resoluçao 1280 x 800... :bye:

Postado
uia! Um camarada de Bauru rsrsrs

E ainda usa um Nick com meio sobrenome do meu Pai (Ribas) ^_^

weird like a Hell! ^_^

qq coisa tamos ae pra trocar Infos dos Crysis

[]s

hahahahahaha como assim meio sobrenome do meu pai? pois é cara, vire e mexe aparece alguem de bauru por aqui... beleza qqer coisa me da um toque por MP pra gente trocar umas ideias de hardware em bauru... abç...

Postado

Quando vi Rick Ribas já achei que era um primo "Ricardo Ribas" de Jundiai :P

Ae quando vi que era de Bauru, rachei o bico ^_^

Meu Pai tem sobrenome Ribas. Por isso achei interessante.

PM my ass, bóra tomar umas cervas aqui nessa Cidade qq hora.

[]s mon ami.

Postado

Dae galera.

To xateado com uma coisa. Instalei o Crysis no meu PC e o jogo roda legal no MEDIUM mas nas apresentações ele vai de quadro a quadro e minha maquina é boa. Tô com o VISTA por conta do directx 10 e tenho um monitor de 22' da samsung T220. Sera que é por causa da resolução 1680x1050? Não fiz OC nas Vga's. Deixo tudo no MEDIUM.

Minha maquina: ASUS M2N32-SLI DELUXE; Phenom 9550 quad; 2gb ddr2 800 Kingston; HD samsung 250gb; Geforce 8600GT ddr3 256 640/1600 XFX x2(SLI);Fonte Seventeam 500w reais; Gabinete XBLADE; monitor Samsung T220.

Sera que um OC nas vga's ajuda?

Postado
Dae galera.

To xateado com uma coisa. Instalei o Crysis no meu PC e o jogo roda legal no MEDIUM mas nas apresentações ele vai de quadro a quadro e minha maquina é boa. Tô com o VISTA por conta do directx 10 e tenho um monitor de 22' da samsung T220. Sera que é por causa da resolução 1680x1050? Não fiz OC nas Vga's. Deixo tudo no MEDIUM.

Minha maquina: ASUS M2N32-SLI DELUXE; Phenom 9550 quad; 2gb ddr2 800 Kingston; HD samsung 250gb; Geforce 8600GT ddr3 256 640/1600 XFX x2(SLI);Fonte Seventeam 500w reais; Gabinete XBLADE; monitor Samsung T220.

Sera que um OC nas vga's ajuda?

OC ajuda muito mas essa resolução é muita coisa pra 8600GT, ainda mais com Crysis. Eu rodo aqui em 1024 e olha que a minha 8600GT é com overclock!

Edit: Agora que vi que você usa SLI da 8600GT...mas mesmo assim essas duas ai não chegam a ser uma 9600GT. Eu recomendo 1280 de resolução no máximo pra jogar com boa qualidade.

Postado

RickRibas mas voce ta com esse clock de 3,4 no proc ? acho q pode ser isto.... o meu processador ta ficando 100%.... deve ser gargalo.... eu fechei td e coloquei o tema como desempenho... deu uma melhorada..... deve q eu to vendo coisa onde nao tem pra ver....

Postado
RickRibas mas voce ta com esse clock de 3,4 no proc ? acho q pode ser isto.... o meu processador ta ficando 100%.... deve ser gargalo.... eu fechei td e coloquei o tema como desempenho... deu uma melhorada..... deve q eu to vendo coisa onde nao tem pra ver....

Sim, pode ser, mas to achando muito grande a diferença... afinal a hd4850 deveria rodar melhor q a 8800gt...

Moçada depois de muito tempo sem jogar, finalmente acho q to chegando ao final de crysis... acabei de passar com o meu companheiro pelos carros pegando fogo pra aquece-lo... e depois resgatar a mulherzinha la q ta presa dentro de uma paradinha la... agora eles vazaram e eu parei de jogar... acredito q deve estar perto do final... to usando o cuban 1.31 e to curtindo bastante o desempenho com esse patch!!!! :bye:

Postado

Cara, o fato de estar trabalhando a 100% não significa gargalo. Com o seu conjunto, com certeza ele será imperceptível, isso se existir.

Postado

Pessoal alguem pode me ajudar a achar um balanço fps x gráficos lindos?

Aqui baixei o post-processing para high e shadows para high ai o fps fica na média de 30. Alguém tem uma combinação melhor a fazer?

Estou usando o vista, e vi que existem vários mods. Perde muito o desempenho, da pra deixar o jogo mais bonito sem perder o desempenho?

Com tudo no VH meu fps fica em média de 20-25 e na hora q o bixo pega cai mais um pouco.

Qual a melhor combinação?

vocês ja devem estar cansados disso, mas como tem mais de 450pág fica impossivel de ler.

Obrigado pessoal!

Postado

coloquei umas configs boas 1024 x 768 em AA 8x.... tudo no high menos as 2 primeiras opções.... q coloquei no medium... ficou bom sem travadinhas no mouse quando gira rápido.... porém acho q quando chegar na fase dos ets vou ter q diminuir =/

só me respondam uma coisa... pro meu micro isso é o normal ? nao rodar tudo no high ? heh to meio desapontado... será q com o cuban patch eu consigo melhor desempenho sem perder muito em grafico ?

Postado
coloquei umas configs boas 1024 x 768 em AA 8x.... tudo no high menos as 2 primeiras opções.... q coloquei no medium... ficou bom sem travadinhas no mouse quando gira rápido.... porém acho q quando chegar na fase dos ets vou ter q diminuir =/

só me respondam uma coisa... pro meu micro isso é o normal ? nao rodar tudo no high ? heh to meio desapontado... será q com o cuban patch eu consigo melhor desempenho sem perder muito em grafico ?

Eu joguei a primeira metade do jogo sem o cuban... e agora to jogando o final do jogo com o patch, e eu acho q os graficos ficaram até melhores e diminui bastante o peso... realmente a fase da neve é bastante pesada... da uma instalada pra ver se você curte, qqer coisa você desinstala!!!

:bye:

Postado

O natural mod é pro Crysis.... independe do sistema mon ami. ^_^

Tem queda de nada não. Manda bala que fica bonito. O Warhead parece o Crysis

com esse Natural Mod :P de tanto q o sol é amarelo kkkkkk

[]s

Postado

Como funciona esse Cuban patch ? instalei mais nao entendi direito..... só sei q eu puiz LV 3 Medium.... prq os ultimos ficavam lag.... dai eu entrei no game tava tudo personalizado nas opções de grafico.... dai eu só mudei a resoluçao e tirei o AA dai ficou bom.... fps 25 pra cima na fase do gelo..... mais tipo isso tá tudo em high ? ou nada ? se eu mudar lá de personalizado pra high o que acontece ? agradeço t+

Postado

tipo eu instalei o cuban patch parece q fica tudo low com o cuban mais fica muito bom a imagem.... dai c eu colocar com o cuban e no high fica fps 8 kkkk..... mais tipo sem o cuban no high ficou uns 30 mais deve q na parte de muito et nem vai fica bom vou fica jogando assim mesmo

Postado

use a conf NIVEL 4 DX9 se estiver usando win XP.

ou a 5 se achar que seu micro aguenta.

Mais que isso é besteira.

Jogue ae em 1280x1024 sem filtros nem nada.

Não precisa deles.

[]s e boa jogatina!

Postado

Inferis... voce diz pra min instalar no nv 5 e quando entrar no jogo colocar tudo em High ? pois eu instalei o 5 e o 4 primeiro e nem mexi nas configuração do jogo só muedei a resoluçao e tirei AA ficou muito ruim 15 fps muito pouco.... dai meti o nv 3 lá... o que muda se eu instalar o patch e mudar as configuraçoes pra low ou High ? eu puiz no high ficou 8 fps.... estou usando o vista....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!