Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desculpe por postar na seção errada, na proxima nao erro!

Mas seria melhor eu ficar com o Seven 64Bits ou ficar com XP 32 Bits pra ter um melhor desepenho?(no XP o jog consome menos memoria , mas em contra partida só usa 3GB do pc e ainda é 32bits

Postado
Galera , meu PC é o da assinatura, deixo as configuraçoes todas no High menos "Sombreamento" , "Sombras" e Pos-Processamento" , essas 3 ficam no médio, a resoluçao fica em 1440x960, o jogo ta na versao 1.2(nao coloquei patch da versao 1.1) as vezes ocorre o lag(quando fica muitos inimigos e tento correr), nao é um lag motal mas é perceptivel, é normal mesmo ou minha maquina esta com desempenho inferior ao que deveria ter?

Esta muito bom , ja que e uma 9500gt , ta ate de + , :lol::lol:

Postado

Galera to doidim para jogar crysis so que quando clico no jogo ele abri uma tela preta e depois congela.Me ajudem por favor! Ja tentei tudo que eu sei, por favor me ajudem. obrigado

A configuração do meu pc é!

Processador: phenon 2 x4 3.2 ghz

placa de video: geforce 9800 gtx +

placa-mãe: ASUS M4a78

memoria: 8gb 800mhz

hd: 1terabyt

fonte: satellite 850w reais

monitor: t220 22''

Postado

To com uma Hd4850, rodo o jogo em 1440x900 sem nenhum filtro ativado só com o shader e post processing no very high, o resto em High. (4Gb de Ram, Q8200, HD 500Gb )

O jogo fica em média de 20 - 25 FPS e as vezes da algumas travadas.

Disseram que o desempenho no Warhead melhorava, pois é. Tive que colocar nas mesmas opções do Crysis 1 e só pude observar travadas imensas...FPS até que estáveis, mas na hora da ação caiam MUITO e até chegava a travar ou dar slowdowns

Queria saber se o desempenho esta satisfatório ou abaixo do normal?

Percebi também que a GPU durante o jogo, chega a altas temperaturas...que normalmente não chega em outros jogos... ficando até a 79°, enquanto que na média em outros jogos fica entre 50 - 60°

No meu Gabinete tem até ventoinha que manda ar frio pra dentro ( jogando o quente pra fora ), então não entendo se isto é normal ou não.

E estranho , pois sua VGA deveria rodar esse jogo com tudo no maximo e AAx4 no minimo a 1280x1024 , eu rodo a 1440x900 ( e pouca coisa + leve) no enthusiast sem lag , com 22~28fps , sem AA , e 1280x768 com AAx16 a 12~18fps ( e nem da lag) :eek::eek:

Que absurdo...

E você está usando uma gforce 9600 gt?

Nunca que eu ía conseguir rodar no maximo com a minha placa, o pior é saber que em testes ela se saiu melhor que essa...

Sem contar que o custo dela é maior = /

Postado
To com uma Hd4850, rodo o jogo em 1440x900 sem nenhum filtro ativado só com o shader e post processing no very high, o resto em High. (4Gb de Ram, Q8200, HD 500Gb )

O jogo fica em média de 20 - 25 FPS e as vezes da algumas travadas.

Disseram que o desempenho no Warhead melhorava, pois é. Tive que colocar nas mesmas opções do Crysis 1 e só pude observar travadas imensas...FPS até que estáveis, mas na hora da ação caiam MUITO e até chegava a travar ou dar slowdowns

Queria saber se o desempenho esta satisfatório ou abaixo do normal?

Percebi também que a GPU durante o jogo, chega a altas temperaturas...que normalmente não chega em outros jogos... ficando até a 79°, enquanto que na média em outros jogos fica entre 50 - 60°

No meu Gabinete tem até ventoinha que manda ar frio pra dentro ( jogando o quente pra fora ), então não entendo se isto é normal ou não.

Cara, voce conseguiu jogar o warhead com a 4850?

Nao meu nao vira nem ferrando.. ele trava e apaece uma tela cinza.. isso quando nao fica o monitor preto e o audio rolando normal!

Postado
Cara, voce conseguiu jogar o warhead com a 4850?

Nao meu nao vira nem ferrando.. ele trava e apaece uma tela cinza.. isso quando nao fica o monitor preto e o audio rolando normal!

Estranho cara...

Só sei que to decepcionado com essa placa, vendo placas menos potentes rodando melhor o jogo... = /

Se eu soubesse disso preferia ter pego uma Gtx250, porque se uma 9600GT roda crysis melhor do que a minha, essa deve rodar pefeitamente...

Postado

Eu não to decepcionado não. É uma boa placa. :)

O que acontece é que as vezes uns testam em uma parte do jogo e outros testam em outra e acaba dando diferenca de FPS apesar das configs. serem as mesmas. O jogo é pesado, se eu fosse pegar o meu FPS em um trecho calmo, o FPS seria alto e eu estaria passando uma imagem sobre o desempenho da minha configuração que não é verdadeira

Postado
Estranho cara...

Só sei que to decepcionado com essa placa, vendo placas menos potentes rodando melhor o jogo... = /

Se eu soubesse disso preferia ter pego uma Gtx250, porque se uma 9600GT roda crysis melhor do que a minha, essa deve rodar pefeitamente...

Ah cara.. ate agora eu gostei do jogo... o crysis, ate onde ele roda, roda com tudo no maximo! de boa! De vez em quando das umas travadinhas mais nem ligo!! Grafico simplesmente perfeito!

O **** é q com 10 min de jogo ele trava!

Postado

O meu primo me disse que esse programa consegue tirar memória da ram e adicionar à do video. Gostaria de saber se isso é verdade, e se com o meu computador eu conseguiria rodar Crysis. Eu tenho:

AMD Sempron 3000+

2Gb DDR2 RAM

nVidia GeForce 6100 128Mb (on board)

Windows xP

A única coisa que me falta para rodar Crysis é a memória do vídeo, e eu não estou disposto a investir nisso no momento. Portanto, removendo 128Mb da ram e colocando no vídeo eu teria os 256 necessários, e ainda mais de 1Mb na ram. Então, é verdade e é possível?

Postado
O meu primo me disse que esse programa consegue tirar memória da ram e adicionar à do video. Gostaria de saber se isso é verdade, e se com o meu computador eu conseguiria rodar Crysis.

Não.

Eu tenho:

AMD Sempron 3000+

2Gb DDR2 RAM

Windows xP

A única coisa que me falta para rodar Crysis é a memória do vídeo, e eu não estou disposto a investir nisso no momento. Portanto, removendo 128Mb da ram e colocando no vídeo eu teria os 256 necessários, e ainda mais de 1Mb na ram. Então, é verdade e é possível?

Sem querer ser sacana, minha intenção não é essa, longe disso, e mesmo porque meu sistema não é exatamente um monstro de potência, não te faltam só os 128MB de VRAM pra rodar Crysis.

Teu processador é de segunda, tem um núcleo só com clock baixo, e teu vídeo, apesar de ser da Nvidia, é onboard, e da fraquíssima série 6.

Postado
O meu primo me disse que esse programa consegue tirar memória da ram e adicionar à do video. Gostaria de saber se isso é verdade, e se com o meu computador eu conseguiria rodar Crysis. Eu tenho:

AMD Sempron 3000+

2Gb DDR2 RAM

Windows xP

BOm dia , olha eu tinha um Sempron 3300+ e te garanto que ele não foi feito para jogos como Crysis (mesmo que não exija muito de processador) , e a VGA pelo menos uma GF8400GS , com a 8500gt DDR2 roda no minimo a 1024x768 com algumas lag , fps entre 18~25..

Sobre a memoria : não transfere

Postado

AMD Sempron 3000+

2Gb DDR2 RAM

Windows xP

Amigo, tente se informar, mais sobre as coisas, a quantidade de Memória na placa de video pouco importa quando o quesito é desempenho,

Ou seja, mesmo que tu tivece uma GeForce 8400GS de 1GB tu não conseguria rodar Crysis nm no Minimo satisfatóriamente.

Por que?

Simples, pela tecnologia investida na placa em questão. e sinto informar, que nm mesmo as Top da Serie 7 ( 7950GT ) e muito menos 6 ( 6800Ultra ) Rodam crysis muito bem acima do medium, talvez no minimo rode suave, mais medium pra cima já trava bastante.

Postado

Boa Tarde..tenho um PC com mobo Akn38, placa de video G force 5200 e coloquei 02 pentes de memoria de 1 giga..será que roda crysis, ja fucei no forum inteiro e fiquei com a pulga atrás da orelha, não sou muito exigente em relação a qualidade dos gráficos , desde que rode sem travar.

Postado
Boa Tarde..tenho um PC com mobo Akn38, placa de video G force 5200 e coloquei 02 pentes de memoria de 1 giga..será que roda crysis, ja fucei no forum inteiro e fiquei com a pulga atrás da orelha, não sou muito exigente em relação a qualidade dos gráficos , desde que rode sem travar.

Bem vindo !!!!!!!!

99,9 % de Chance que não vai rodar , acredito que no minimo ele exija um VGA tipo serie 7xxx ou , uma 5200 acredito ser menos do que necesario para rodar no minimo:(

Postado

Eu também acho q a 5200 nao vai rodar nao viu.

A minha antiga guerreira XFX 5200 mal rodava battlefield 2 no medium (tinha q por no low mesmo ...).

E minha outra velha guerreira 6200LE da Pixel View já pegava crysis no low (satisfatoriamente,mas nem em sonho no medim)

Postado

Você que tem que sentir se o jogo ta travado ou não, mas em geral os jogos só tornam-se jogáveis acima dos 25~30 fps.

Uma dúvida:

To rodando crysis com tudo no high + natural mod, numa resolução de 1440x900, na maioria das fases usei AA 4x, em algumas usei 2x, e teve uma (que não me recordo o nome) que tive que tirar o AA.

O desempenho está normal?

Postado

tipo ta de boa, n da travadas...

mas tipo eu ja vi isso com varias pessoas, você vai andando e as pedras, plantas (texturas) vão aparecendo no que você vai andando

Postado

Ae, ele deve rodar no meu pc né :

-Processador: Intel® Core 2 Duo E7300 (2,66GHz, FSB 1066MHz, 3 MB cache L2)

-Sistema Operacional: Windows xp

-Placa-mãe: SIM+

-Memória RAM: 4GB (DDR2, PC6400)

-Slots de Memória: 2

-Disco Rígido (HD): 500GB, SATA2, 7200RPM

-Unidade Ótica: DVDRW (Gravador de CD 48x, Gravador de DVD 16x)

-Leitor de Cartões: MS, MS PRO, SD, MMC, Compact Flash

-Vídeo: Processamento de vídeo integrado com alocação dinâmica de até 224MB

-Áudio: Integrado, com suporte para Áudio 5.1

-Rede: 10/100Mbps, Fast Ethernet

-Modem: 56kbps, V.92

-Teclado: Português Brasil ABNT2, 107 teclas, PS/2

-Mouse: PS/2, 2 botões, com scroll, ótico

-Caixas de Som: Sim (2.0 Estéreo)

-Gabinete: Minitorre, preto

-Baias Internas: 2x 3 ½"

-Baias Externas: 2x 5 ¼" e 1x 3 ½"

-Slots: 2x PCI, 1 PCI Express x16, 1 PCI Express x1.

Ta aqui a placa de video dele : NVidia Geforce 9600GSO 512MB

-Chipset: NVIDIA

-Taxa do Clock: 550 MHZ

-Memória: 512 MB

-Tipo de Memória: DDR2

-Barramento de Memória: 128 BIT

-Clock de Memória: 500 MHZ

-Barramento da placa: PCI-Express 16X

-Conexões: 2DVI + TV

-Tecnologia: Pronto para HDTV

-Resolução Máxima: 2560 X 1600 (Digital)

-Windows Vista Ready: SIM

-Perfil: Mid Profile.

Pessoal, nem precisa de um pc estão forte pra rodar ele, os criadores dele estão até tentando destruir esse mito q espalharam pela internet, q só os pc + fod@s poderiam rodar ele, um pc medio com uma placa de video 8600 gt ja roda ele satisfatoriamente nos graficos medios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...