Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Filtros ^^ só serve pra pesar no Crysis, ele tem muito pouco serrilhado.

já vi uma HD3850 Rodando na média de 30 FPS, com tudo no médio, claro com quedas para 15~20, mais a jogabilidade esta 100%.

Eu jogo com tudo no Very High AAX0 em 1440X900 super Fluido, com o black fire mod, o jogo fica mais leve e bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;3818121']Filtros ^^ só serve pra pesar no Crysis' date=' ele tem muito pouco serrilhado.

já vi uma HD3850 Rodando na média de 30 FPS, com tudo no médio, claro com quedas para 15~20, mais a jogabilidade esta 100%.

Eu jogo com tudo no Very High AAX0 em 1440X900 super Fluido, com o black fire mod, o jogo fica mais leve e bonito[/quote']

NOSSSAAA falou tudu em !! Filtros nem faz tanta diferença assim pelo menos na resolução q joguei 1440X900 High... Fica uma beleza ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei Crysis hoje e achei o final meio repentino. Quem ja terminou não achou também ? Achei o jogo incrível, não entendam errado, mas achei que poderiam ter desenvolvido mais a história. Ta certo que o final deixa na cara uma continuação ("We are coming back! hehehe), mas achei que mesmo assim poderia ter sido mais desenvolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei Crysis hoje e achei o final meio repentino. Quem ja terminou não achou também ? Achei o jogo incrível, não entendam errado, mas achei que poderiam ter desenvolvido mais a história. Ta certo que o final deixa na cara uma continuação ("We are coming back! hehehe), mas achei que mesmo assim poderia ter sido mais desenvolvido.

tambem concordo não esperava o final assim, porém isso tambem faz com que eles tenhão que suar no 2º para complementar a historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui pode ajudar, na questão de formação do cenário, ou seja, quando tô jogando, principalmente ao caminhar ou correr, o cenário vai se formando...jogo com a resolução 1280 x 1024.....AA 2x......e tudo no médio........já baixei essa resolução pra 1024 x 768, tirei os filtros mas o problema continua...............minha configuração é essa da assinatura.

.

.

.

Valeu ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui pode ajudar, na questão de formação do cenário, ou seja, quando tô jogando, principalmente ao caminhar ou correr, o cenário vai se formando...jogo com a resolução 1280 x 1024.....AA 2x......e tudo no médio........já baixei essa resolução pra 1024 x 768, tirei os filtros mas o problema continua...............minha configuração é essa da assinatura.

Valeu ai galera.

Bom , isso e quase que normal ir montando o cenario por onde você esta pasando , se não me engano e um recurso do game para não ficar renderizando lugares , images , e tal , por onde você não vai passar.. aqui tambem acontece o mesmo , e jogo 1440x900 em high....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai esta o vídeo que prometi mostrando minha configuração e o Crisis rodando com

phenom II 720 2.8, 2 G de RAM, geforce 8600 GT e vista 64 numa resoluçao de 1024x768. Claro que o jogo por estar com anti aliasing a 8x ficara com arrastamento muito alto (devido a placa de video), mas tirando o antialiasing da pra jogar em very hith mas ainda com pequeno arraste.

Antes de assistir recomendo que leia o resto:

Bom galera nao quero dizer com isso que você precisa comprar um core i7 ou um phenom II, mas q você entenda q tua maquina deve ter um conjunto. No meu caso "especificamente em Crisis" se tivesse uma HD 4770 ou Hd 4830 jogaria Crisis sem problemas em very hith com uma resolução de 1280x800 e 8x de antialiasig. Digo isso com segurança por que um amigo meu tem um AMD x2 6000+ 3.0, 3 G de RAM, HD 4770 e windows sevem “32”. Com essa configuração ele roda Crisis em very hith e 8x de antialiasing, mas com alguns legs. Creio eu q devido ao sistema de 32 bits o q faz uma diferença consideravel, mas ainda que continue os legs com sistema 64, tirando o antialiasing rodaria o jogo perfeitamente.

Enfim no vídeo vocês concluirão q pra jogos atuais não e necessário investir tal alto em placas de vídeo como uma HD 4890 ou uma HD x2, só se tiver pensando na futura geração de games o que seria arriscar por que ninguém sabe como sera o peso deles. Agora colocando em mente q deve-se ter um conjunto, se tu tens um processador de dois núcleos de digamos 2.0 comprando uma HD 4890 faz diferença? Claro q faz por que um compensa o outro, mas ainda com o 2 núcleos de 2.0 ao lado de uma 8600 GT eu te diria pra mudar o processador no “momento”. Por que? 1° uma HD 4890 custa 659 reais no mercado livre e um phenom II 720 355 reais, claro q com esse processador ou intel similar aliado a uma 8600 GT você não rodará Crisis no mais alto nivel (cai entre nós a maioria aqui já zerou Crisis e muitos dos q ainda o instalam é pra testar a maquina), mas em compensação você rodará a grande maioria dos jogos atuais em very hith com resoluções de 1280x800. Vejam alguns jogos q rodei desta forma: devil may cry 4, Prototype, Grid, Silent Hill Homecoming, HAWX (esse com direct x 10 ativando as mais altas opções forçou a VGA), Wanted weapons of fate, Assassin's Creed, Gears of war e “outros”. Já ia esquecendo, antes eu tinha um dual core e2160 1.8 com essa 8600 GT e sofria muito pra rodar esses jogos.

Obs: capturei minha configuração com “AutoScreenRecorder” e o jogo com “FRAPS” depois fiz uma edição simples com um editor de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lag tá bruto ae hein cara :S

Eu nao rodo crysis em Very High acima de 30 fps a 1440x900 nem SEM AA, acho difícil, pra n dizer impossivel uma 4830 roda td em very com AAx8 :(.

veja o que digitei:

"Digo isso com segurança por que um amigo meu tem um AMD x2 6000+ 3.0, 3 G de RAM, HD 4770 e windows sevem “32”. Com essa configuração ele roda Crisis em very hith e 8x de antialiasing, mas com alguns legs. Creio eu q devido ao sistema de 32 bits o q faz uma diferença consideravel, mas ainda que continue os legs com sistema 64, tirando o antialiasing rodaria o jogo perfeitamente."

Amigo se esse cara rodou crisis em very hith com 1280x800, alguns legs e sistema 32, você não acha q com a placa q ele tem eu não conseguiria rodar Crisis com 1024x768 com AA em OFF?

Agora claro vai de cada entusiasta por que meu monitor é de 15 simples, portanto eu não posso usar altas resoluções como 1440x900 e nem haveria necessidade pra isso, mas eu sei q tem cara q so esta satisfeito se colocar AA em very hith, usar altas resoluções so pra dizer q pode, como um mané aqui do meu bairro! Poxa rodar Crisis com resolução simples de 1024x768, tudo em very hith sem usar AA ja não ta bom o suficiente?

E só relembrando o que disse anteriormente: como a 8600 GT rodo todos os outros jogos q tenho em casa em very hith como 1280x800 sem AA. Hoje depois q mudei meu processador estou satisfeito, não 100% por que meu sonho e ter uma HD 4850, mas uns 90% estou.

E falando tanto em "Antialiasing" alguém sabe me dizer pra que serve essa porcaria, essa frescura por que sinceramente não sei pra que serve e tambem ate hoje nunca fez diferença pra mim? Agora se eu conseguisse rodar todos os jogos q tenho com directx 10 ai sim seria D+. Por que isso sim faz diferença!

E ai alguém pode me responder essa questão do Antialiasing?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja o que digitei:

"Digo isso com segurança por que um amigo meu tem um AMD x2 6000+ 3.0, 3 G de RAM, HD 4770 e windows sevem “32”. Com essa configuração ele roda Crisis em very hith e 8x de antialiasing, mas com alguns legs. Creio eu q devido ao sistema de 32 bits o q faz uma diferença consideravel, mas ainda que continue os legs com sistema 64, tirando o antialiasing rodaria o jogo perfeitamente."

Amigo se esse cara rodou crisis em very hith com 1280x800, alguns legs e sistema 32, você não acha q com a placa q ele tem eu não conseguiria rodar Crisis com 1024x768 com AA em OFF?

Agora claro vai de cada entusiasta por que meu monitor é de 15 simples, portanto eu não posso usar altas resoluções como 1440x900 e nem haveria necessidade pra isso, mas eu sei q tem cara q so esta satisfeito se colocar AA em very hith, usar altas resoluções so pra dizer q pode, como um mané aqui do meu bairro! Poxa rodar Crisis com resolução simples de 1024x768, tudo em very hith sem usar AA ja não ta bom o suficiente?

E só relembrando o que disse anteriormente: como a 8600 GT rodo todos os outros jogos q tenho em casa em very hith como 1280x800 sem AA. Hoje depois q mudei meu processador estou satisfeito, não 100% por que meu sonho e ter uma HD 4850, mas uns 90% estou.

E falando tanto em "Antialiasing" alguém sabe me dizer pra que serve essa porcaria, essa frescura por que sinceramente não sei pra que serve e também ate hoje nunca fez diferença pra mim? Agora se eu conseguisse rodar todos os jogos q tenho com directx 10 ai sim seria D+. Por que isso sim faz diferença!

E ai alguém pode me responder essa questão do Antialiasing?

Realmente, na minha opiniao AA nao serve pra bost* nenhuma !

Eu formatei o pc e botei de volta o XP (ufa :), adeus vista), agora com td em high tá em torno de 40-50 fps em 1440x900 sem AA, só o simples fato de por o AA em x4 já cai pra 20-30 fps,e nao há diferença alguma !

AA só faz diferença se eu colocar em resoluçoes abaixo da nativa do monitor, e pesa mt menos por em 1440x900 do q 1024x768 com 8x AA ^^.

Nunca usei nenhum tipo de filtros e sempre fui feliz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohhh meu jogo deu um tilt estranho, instalei ele no seven 64bits, mas estou usanod 32 bits.

na 2° parte da 1 fase ainda, quando tem que entrar na escola e salvar a mulher e tem que destruir os tanques do lado de fora, para mim quando jogava antes sempre aparecia 3, agora só aparece 2, destruo eles e naõ consigo passar, não sai dessa parte, ele diz que completei a missão mas não aparece a proxima, o que devo fazer nessa parte neste caso?

Estou jogando no modo difícil, o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá de piada né ? Até a ***** do menu do jogo tem LAG !

Cara isso não é um video, é uma apresentação do powerpoint !

Não tem sentido usar A.a 8X numa 8600GT, e do jeito q tá ai de boa completamente injogável.

Falar q no compensa comprar uma 4890 se baseando nos resultados sofriveis da sua 8600GT tb no tem sentido.

Boa sorte ai com o slide show ! Quero ver jogar on line desse jeito ai, kkkkk, é headshot todo instante !

Epic FAIL !

Ai esta o vídeo que prometi mostrando minha configuração e o Crisis rodando com

phenom II 720 2.8, 2 G de RAM, GeForce 8600 GT e vista 64 numa resoluçao de 1024x768. Claro que o jogo por estar com anti aliasing a 8x ficara com arrastamento muito alto (devido a placa de video), mas tirando o antialiasing da pra jogar em very hith mas ainda com pequeno arraste.

Antes de assistir recomendo que leia o resto:

Bom galera nao quero dizer com isso que você precisa comprar um core i7 ou um phenom II, mas q você entenda q tua maquina deve ter um conjunto. No meu caso "especificamente em Crisis" se tivesse uma HD 4770 ou Hd 4830 jogaria Crisis sem problemas em very hith com uma resolução de 1280x800 e 8x de antialiasig. Digo isso com segurança por que um amigo meu tem um AMD x2 6000+ 3.0, 3 G de RAM, HD 4770 e windows sevem “32”. Com essa configuração ele roda Crisis em very hith e 8x de antialiasing, mas com alguns legs. Creio eu q devido ao sistema de 32 bits o q faz uma diferença consideravel, mas ainda que continue os legs com sistema 64, tirando o antialiasing rodaria o jogo perfeitamente.

Enfim no vídeo vocês concluirão q pra jogos atuais não e necessário investir tal alto em disco rígido como uma HD 4890 ou uma HD x2, só se tiver pensando na futura geração de games o que seria arriscar por que ninguém sabe como sera o peso deles. Agora colocando em mente q deve-se ter um conjunto, se tu tens um processador de dois núcleos de digamos 2.0 comprando uma HD 4890 faz diferença? Claro q faz por que um compensa o outro, mas ainda com o 2 núcleos de 2.0 ao lado de uma 8600 GT eu te diria pra mudar o processador no “momento”. Por que? 1° uma HD 4890 custa 659 reais no mercado livre e um phenom II 720 355 reais, claro q com esse processador ou intel similar aliado a uma 8600 GT você não rodará Crisis no mais alto nivel (cai entre nós a maioria aqui já zerou Crisis e muitos dos q ainda o instalam é pra testar a maquina), mas em compensação você rodará a grande maioria dos jogos atuais em very hith com resoluções de 1280x800. Vejam alguns jogos q rodei desta forma: devil may cry 4, Prototype, Grid, Silent Hill Homecoming, HAWX (esse com direct x 10 ativando as mais altas opções forçou a VGA), Wanted weapons of fate, Assassin's Creed, Gears of war e “outros”. Já ia esquecendo, antes eu tinha um dual core e2160 1.8 com essa 8600 GT e sofria muito pra rodar esses jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá de piada né ? Até a ***** do menu do jogo tem LAG !

Cara isso não é um video, é uma apresentação do powerpoint !

Não tem sentido usar A.a 8X numa 8600GT, e do jeito q tá ai de boa completamente injogável.

Falar q no compensa comprar uma 4890 se baseando nos resultados sofriveis da sua 8600GT tb no tem sentido.

Boa sorte ai com o slide show ! Quero ver jogar on line desse jeito ai, kkkkk, é headshot todo instante !

Epic FAIL !

Realmente esse joguinho é pesado pra caramba, eu estou com um phenom II 710 overclocado em 3.1ghz, 4 giga de ram ddr 3 1333mhz, e uma hd4870 de 1gb, consigo rodar em 1280 por 800 com anti-alising no 4x somente para não da lag e ficar jogavel, os quadros boa parte do tempo fica em 40 fps mas mesmo assim algumas horas cai para 25 23 fps depois volta para 35 40 de novo, tentei jogar em 1680 por 1050 mas dae da lag, achei que os graficos ficaram melhor com aa4x e resolução mais baixa do que resolução mais alta e sem aa.

Pior que marquei bobeira comprei minha placa no paraguaia a pouco tempo, la paguei 170dolar, e tinha a 4890 por 220 dolar la, só que não sei se a diferença de uma para outra é tão grande a ponto de valer esses 50 dolares...

Só que agora o meu jogo bugou ahuahauhuha,vou instalar as atualizações e começar do inicio de novo para ver no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá de piada né ? Até a ***** do menu do jogo tem LAG !

Cara isso não é um video, é uma apresentação do powerpoint !

Não tem sentido usar A.a 8X numa 8600GT, e do jeito q tá ai de boa completamente injogável.

Falar q no compensa comprar uma 4890 se baseando nos resultados sofriveis da sua 8600GT tb no tem sentido.

Boa sorte ai com o slide show ! Quero ver jogar on line desse jeito ai, kkkkk, é headshot todo instante !

Epic FAIL !

Cara eu acho e q você ta de piada!

tambem acho que você nao leu tudo o que digitei.

pelo amor de Deus prete atencao você e os outros pra nao acabar falando *****!

o que eu quis dizer ali simplesmente foi que com sua maquina tendo um conjunto nao e necessario investir tanto em placa de video!

abra sua cabecinha!

eu digitei tambem que um amigo meu tem um AMD 6000+ 3.0 e uma HD 4770, com ela ele roda Crisis a 8x e tudo em very high com pouqussimos legs e quando ele tira o AA fica excelente!

Poderia melhoar ainda mais se ele usasse um sistema 64.

você nao leu a parte que eu disse que rodei varios outros jogos atuais em very hith sem legs perfeitamente tudo com 8600 GT? vou digitar mais uma vez: rodo GRID 100%, Devil may cry 4, Alone in the dark 5, hawx, GTA 4, Silent Hill: Homecoming, wanted e recentemente instalei residente evil 5 que rodo tudo em very high e com resolucao de 1440x900. Me diga isso e ignoravel?

Por isso que eu repito q nao compensa comprar uma HD 4890 a nao ser q você seja filhinho de papai e so que mostrar q tem grana gastando 650 reais!!(_(

Ha ja ia esquecendo; realmento nao tem sentido usar AA com a 8600 GT na verdade eu nem uso essa frescura pra nada a nao ser que alguem aqui me mostre q faz muita diferença!

sinceramente eu acho é que Crisis e mal feito por exigir muito de uma maquina por que ate hoje e o jogo que mais faz raiva aos jogadores. Com todos os outros jogos estou muito feliz e penso em mudar agora para uma HD 4850 so por que vou comprar um monitor maior e quero jogar com relolucoes de 1600 acima.

Agora quem nao entendeu problema seu e de quem quiser!

Quem tem dinheiro compre uma uma HD 4890 ou uma geforce similar e seja feliz, agora comprar uma placa estão cara so pra tentar rodar Crisis em very high e AA a 32 ou + ou sei la pra mim perca de dinheiro, entusiasmo de mais e pra quem e pobre "palhaçada"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te entendi desde o principio e li sim a pérola do seu post inicial, por completo, antes mesmo do meu 1º reply.

Cara nem vou argumentar contigo porque é melhor não discutirmos no forum. Fica ai com a lenda da sua 8600GT milagrosa e divirta-se!

Se você não tem grana pra uma HD 4890 não adianta ficar se lamentando no forum, parece mesmo um típico pobre frustrado, como você mesmo citou....

E para quem fala q A.A não adianta nada em resoluções altas tá muito enganado. Nota-se q não sabe o q fala e muito provavel nunca deve ter usado uma resolução superior a 1600x1200 com A.A 4X. A diferença de qualidade de imagem é notável.

Fico por aqui abraço ao pessoal do forum !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te entendi desde o principio e li sim a pérola do seu post inicial, por completo, antes mesmo do meu 1º reply.

Cara nem vou argumentar contigo porque é melhor não discutirmos no forum. Fica ai com a lenda da sua 8600GT milagrosa e divirta-se!

Se você não tem grana pra uma HD 4890 não adianta ficar se lamentando no forum, parece mesmo um típico pobre frustrado, como você mesmo citou....

E para quem fala q A.A não adianta nada em resoluções altas tá muito enganado. Nota-se q não sabe o q fala e muito provavel nunca deve ter usado uma resolução superior a 1600x1200 com A.A 4X. A diferença de qualidade de imagem é notável.

Fico por aqui abraço ao pessoal do forum !

Valeu !

Por isso que nem dei atenção ao post da 8600gt ''milagrosa'', é só olhar ''umas'' páginas para trás que vai ter vários casos de 8600gt milagrosas...

É cada figura que me aparece aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Crisis e uma jogo bem pesadinho por se dizer , na 8500GT DDR2 e no minimo e olhe la...com uma 9600GT sem o natural mod, o jogo fica perfeito com AAx8 em high, mas com o natural mod tem que ficar com AAx2 no maximo, para não ter lags a toda hora...essa da 8600GT rodar com esas configurações e interesante , ja li em varios lugares que ela no Crysis faz quase que "milagre" , mas não a ponto de rodar em very high , ou high com AAx4~~ dai fica dificel dizer alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!