Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Claro q roda de boa Andre, mas não no máximo como dizem por ai....

Mete ai cara 1024x768 com Shaders e Shadows em Low, resto em Medium\High de acordo com a opção, vai rodar liso e perfeito!

Faça seus testes a 8600GT é uma boa VGA só não faz milagres, de resto dah pra se divertir um bocado !

Abraços Andre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma 8600GT, nao posso de maneira alguma dizer q ela nao é uma boa placa, mas também n é milagreira.

Com essa nova config se eu taco AA x8 em 1440x900 (resoluçao nativa) fps cai pra 20 + -, e como n uso resoluçoes super altas (aquelas coisa de 1650xalgo grande ;P) eu n percebi nenhuma, mas nenhuma dif mesmo, nem quando boto em x16Q o AA.

MAS isso n signifique q em outros jogos AA nao faça diferença, no FIFA 09 é algo consideravel, GTA 4 também (mas ae fica monstruoso de pesado).

Hj em dia nao compensa mais comprar a 8600GT, por um preço consideravel você leva uma 9600GT, q é mt superior, e investir em placa de video, na minha opiniao, vale mais do q investir absurdos em processador (claaaro q há exceçoes ... nao vai qre tava uma GTX295 num P4 ...), se eu fosse fazer um up nesse meu sistema aqui eu trocaria sem pensar a VGA antes do processador.

Essas coisas de 8600GT 512mb gddr2 roda crysis em Very a 30 fps eu só acredito vendo, eu acho q nem a 4770 pega crysis em very com AA 8x oO

E quanto ao nosso outro amigo, a 8600GT (pelo menos aqui) rodava bem de boa o crysis em MEDIUM (td em medium) na res (se n me falha a memoria) 1280x960.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando uma 9800 gt da zogis no crysis ao maximo em uma tela 32 1080p.....mas tive q fazer umas mudanças no dissipador da gpu...pois a temperatura estava entre 78 e 95 graus..sem contar q dava muitos lags...agora ate eu me surpreendi,apenas 42 graus com a ventoinha em full e crysis no maximo e em 1080p...creio q fazendo uma mudança dessas em uma 8600 gt ira ajudar muito...sou tecnico em eletronica de pcs e se alguem precisar de alguma dica sobre esse esquema de engenharia pode postar aqui mesmo no topico...abraços:D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente aconteceu um milagre aqui em casa, estou jogando Crysis em 1280X1024 8X AA e tudo no very high na minha 4770 cravando 27~32 fps a 55 graus e olha o gargalo da cpu ainda E2140

Nossa..você instalou algum driver novo ...dizem que o último driver da ATI melhorou muito .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente aconteceu um milagre aqui em casa, estou jogando Crysis em 1280X1024 8X AA e tudo no very high na minha 4770 cravando 27~32 fps a 55 graus e olha o gargalo da cpu ainda E2140

nao e milagre nao amigo, acredito em você! Ja citei aqui q um amigo meu com essa placa aliado a um AMD x2 6000+ 3.0 roda nessa configuração tranquilamente, mas com puquissimos legs, nada q veha fazer raiva, porém se ele usasse um sistema de 64 bits creio q sumiriam os miseros legs. Agora no seu caso na fase do gelo você realmente pode perder desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso SLI no Crysis 1 (não WARHEAD) e existe ganho sim. Não é muito mas chega a uns 40% (muito mais verifiquei depois, 80%) no SLI q uso nos melhores cenários...

A noite testo melhor e retorno pra especificar exatamente o ganho mas já adianto q tenho o crysis normal, não instalo nenhum patch e rodo o game no executável de 64Bits. Tb uso a ultima versão do DX9 deste ano.

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !

O ganho de desempenho no Crysis com SLI é significativo sim. Com uma VGA bate 29fps na config abaixo, e com SLI pula pra 53 fps!

8800GT SLI 650/1620/1900

ForceWare 180.84 Beta

1600x1200 2X A.A

TUDO NO HIGH

DX 9.0c de Março de 2009

Crysis executável 64 Bit no XP64

Imagens abaixo:

http://img23.imageshack.us/img23/4778/crysis64200910020008370.jpg

http://img42.imageshack.us/img42/2383/crysis64200910020015535.jpg

De 29 pra 53 são 24 fps, ou seja, 82,7% de ganho usando SLI no Crysis. É um bom resultado.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !

O ganho de desempenho no Crysis com SLI é significativo sim. Com uma VGA bate 29fps na config abaixo, e com SLI pula pra 53 fps!

8800GT SLI 650/1620/1900

ForceWare 180.84 Beta

1600x1200 2X A.A

TUDO NO HIGH

DX 9.0c de Março de 2009

Crysis executável 64 Bit no XP64

De 29 pra 53 são 24 fps, ou seja, 82,7% de ganho usando SLI no Crysis. É um bom resultado.

Abraços !

Caraca essa me pegou de surpresa .. parabéns ótimo ganho ,tinha ouvido de que não chegava nem a 60% .... ótimo desempenho :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei o que está acontecendo com meu computador em relação ao Crysis. Grande parte dos meus amigos possui configurações de hardware piores que a minha, e mesmo assim eu ainda me surpreendo negativamente com meu pc. Meu pc tem as seguintes configurações: 9800GTX+ 512, Mem. DDR2 800 4G, Core 2 quad 2.8 12 mb de cache, windows vista 64 bits. Daí vem o problema; mesmo com todo esse aparato eu consigo rodar Crysis no very high, mas sem anti-aliasing. Alguns amigos meus dizem que rodam com tudo no máximo, e com anti-aliasing 16xQ, sendo que um deles tem uma 8800GT 512, 4G de ram também e um core 2 duo no windows vista 32! Não sei como isso acontece. Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eles usem aqueles mod´s q deixam o jogo mais leve. Mas A.A 16xQ num único G92GT é meio pesado. Talvez ele goste de jogar com 10-18 fps, tem cada um por ai.

VAleu

E verdade ate a minha 9600gt em 1440x900 roda!!!!!!!com 8~13fps ..mas e dificílimo jogar com tantas lags....

Acredito que uma HD4870 consiga e olhe lá ainda...o Crysis e muito pesado para uma 9800GTX+ rodar no máximo ....:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá louco, 16X de AA no Crysis é pedir pra ver um "slideshow" de imagens do jogo hehehe!

Eu não consigo notar melhora já entre o 4x e o 8x, em jogos mais leves eu só uso 4x mesmo.

No Crysis e no Warhead eu uso aquele Edge AA mesmo, não diminui 1FPS da performance e já dá uma boa suavizada nas bordas dos objetos. Eu terminei os 2, jogando a 1920x1200, tudo no Very High/Enthusiast (no Crysis normal eu uso um patch pra liberar o Very High, já que ainda uso o Windows XP) e o jogo rodou bem, sempre acima dos 30FPS, chegando a 40~50 em determinados cenários. Só quando dava muito tiroteio/fumaça/explosão que caia pra perto dos 20, mas depois voltava ao normal.

Já que comentaram, esses últimos Catalyst realmente melhoraram a performance do jogo, eu estou usando o 9.8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera preciso de ajuda,,,recentemente troquei meu sistema operacional...de win vista ultimate 64 para win 7 32....e o crysis ficou péssimo...rodando com tudo no very high mas com resolução de 1024 por 768...se eu aumentar ai não da mais pra jogar de tantos lags...pois eu estive sabendo q o win 7 é mais leve q o vista...agora não entendo nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera preciso de ajuda,,,recentemente troquei meu sistema operacional...de win vista ultimate 64 para win 7 32....e o crysis ficou péssimo...rodando com tudo no very high mas com resolução de 1024 por 768...se eu aumentar ai não da mais pra jogar de tantos lags...pois eu estive sabendo q o win 7 é mais leve q o vista...agora não entendo nada...

amigo sim e verdade o sevem e mais rápido q o vista, mas a mudanca q você fez foi desproporcional!

por que? por que um sistema de 32 nunca vai se comparar a um de 64, é uma tecnologia totalmente diferente e muitissimo mais rapida notada apenas com processadores de 64 é claro e programas feitos para essa plataforma, inclusive muito dos games atuais.

o windows sevem 32 apesar de ser mais rápido q o vista nao pode ser melhor q o xp 64 ou windows server 2008 64 ou ainda o vista 64. ele e mais rápido sim q o vista 32. isso no requesito velocidade é claro!

portanto sua escolha deveria ser windows sevem 64 e nao 32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ví essa mudança gigante de desempenho aqui na minha máquina. Eu mudei de W7 7201 e 7106 32bits para W7 7600 64 bits.

serio cara e você tem 4g de ram em um 64 bits da muita diferenca , o cara tem 8 gb então nem se fala, se não estou enganado não vai reconhecer os 8g no w7 32b então tipo ele perdeu mais de 50%,

melhor ficar com 64b em qualquer um dos 3 sistemas que garanto que vai notar a melhora(se estiver errado me avisem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!