Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Instalei o amd dual core optimizer e nada adiantou, continuou usando somente um core e mesmo desempenho, isso no dx 10 very high no vista... tá dando aqui 18 fps sem aa... O jeito é esperar até a versao final mesmo, quero rodar a 35 fps, acho q é possivel sim!

Meio dificl a versão final vir otimizada ^_^

A CRYTEK ou EA, Falou que vão disponibilizar um patch para o full, para compatibilida SLI

E a versão final deve ser otimizada pra 2 cores tb né ^^

Postado
só achei feio, quando eu configuro a textura no high, acho que os 320MB são insuficientes, pois as texturas dos morros ficam embaçadas. quando eu deixo no medio as texturas dos morros ficam legais. eu instalei o driver 169.01 beta e deu uma melhorada mesmo no fps, subiu cerca de 5~6fps.

Cara meu pc é meio parecido com o seu, como você conseguiu rodar aí com fps "jogáveis" ??(é que ainda não testei o crysis)

E quanto ao embaçamento.. não seria por causa da filtragem anisotrópica???

Postado
Eu acho que trocar de processador é besteira. Esse jogo é 99,99% limitado pela CPU. Tendo um X2 acima já é suficiente.

Seria mais um conjunto: CPU e GPU. Não adianta ter um octaCore! se sua placa não tiver mais de 512 de memória e atender as especificações minimas de shader e etc.

Postado
Cara meu pc é meio parecido com o seu, como você conseguiu rodar aí com fps "jogáveis" ??(é que ainda não testei o crysis)

E quanto ao embaçamento.. não seria por causa da filtragem anisotrópica???

não, as texturas dos morros ficam mais nítidas em medium do que em high. é bug do jogo mesmo.

Postado

Arrrfff. me decepcionei com esse jogo...

Muito pesado, aqui na minha máquina, rodei em 1024x768 em high, com médias de 18/20/25fps, sem AA, muito ruim... e a diferença dessa resolução pra média é pior ainda, quase não dá pra ver os detalhes no médio.

Tem muito efeito nesse jogo que por exemplo em JERICHO aparecem no médio, como o sangue na tela, entre outros, não sei se estou certo de analisar somente pelo demo, mas pra mim acabou, vou esperar pra ver se algum amigo compra aí eu jogo, sem isso vou ficar sem... nem banda de internet eu gasto pra ele. arfff.

Vou é em busca de Jericho e FEAR-Perseus...

vou deixar esse crysis pra crytec mesmo, lá talvez eles consigam jogar...

Minha COnf.

Athlon X2 4000+

2Gb/667

Radeon X1950Pro.

Postado

Muito pesado, aqui na minha máquina, rodei em 1024x768 em high, com médias de 18/20/25fps, sem AA, muito ruim... e a diferença dessa resolução pra média é pior ainda, quase não dá pra ver os detalhes no médio.

Tem muito efeito nesse jogo que por exemplo em JERICHO aparecem no médio, como o sangue na tela, entre outros, não sei se estou certo de analisar somente pelo demo, mas pra mim acabou, vou esperar pra ver se algum amigo compra aí eu jogo, sem isso vou ficar sem... nem banda de internet eu gasto pra ele. arfff.

Minha COnf.

Athlon X2 4000+

2Gb/667

Radeon X1950Pro.

cara, a gente tem pc bem parecido. Tenta colocar Shadows e Shader Quality em Medium, o resto em High. Pode por em 1152x864. Vai ficar uma beleza!

Postado

Minha COnf.

Athlon X2 4000+

2Gb/667

Radeon X1950Pro.

po vei, a x1950pro nem é placa recomendada! como tu quer rodar com tudo no high?

a minha dica é que tu ponha tudo no high, e baixe o shadows e shaders pro medium. assim ganha uma performance realmente boa, sem perder muita qualidade visual ;)

Postado
cara, a gente tem pc bem parecido. Tenta colocar Shadows e Shader Quality em Medium, o resto em High. Pode por em 1152x864. Vai ficar uma beleza!

Arrffff. coloquei desse jeito mas pra mim ficou na mesma...

ficou um média de 20/25fps, mas fica muito serrilhado, sera que terei que vender um Rim pra jogar esse jogo numa resolução aceitavel?, éhh, acho que não.

pelo menos o jogo poderia mostra alguns detalhes em configurações mais modesta, porque o que parece é que quem não tem uma 8800Ultra Mega Power Super Platinum Extreme 2 em QuadSLI num consegue ter os detalhes dos videos que rodam pela net. é o que eu acho, porque aqui nessa configuração, não vi nada de mais.

Quanto mais eu vejo esse jogos mas me apaixono por HalfLife.

Postado
Arrffff. coloquei desse jeito mas pra mim ficou na mesma...

ficou um média de 20/25fps, mas fica muito serrilhado, sera que terei que vender um Rim pra jogar esse jogo numa resolução aceitavel?, éhh, acho que não.

pelo menos o jogo poderia mostra alguns detalhes em configurações mais modesta, porque o que parece é que quem não tem uma 8800Ultra Mega Power Super Platinum Extreme 2 em QuadSLI num consegue ter os detalhes dos videos que rodam pela net. é o que eu acho, porque aqui nessa configuração, não vi nada de mais.

Quanto mais eu vejo esse jogos mas me apaixono por HalfLife.

cara.. que estranho... eu não sei a quantos fps estou, mas sem dúvida alguma em nenhum momento fica a baixo de 40fps nessa configuração! eu estou usando o 7.10, o amd dual core optimizer e fazendo um over básico em 630/1500...

Postado
cara.. que estranho... eu não sei a quantos fps estou, mas sem dúvida alguma em nenhum momento fica a baixo de 40fps nessa configuração! eu estou usando o 7.10, o amd dual core optimizer e fazendo um over básico em 630/1500...

desculpa perguntar, qual sua config. do jogo?

Postado
desculpa perguntar, qual sua config. do jogo?

Não tenho como mandar screenshot agora porque estou no trampo, mas jogo em:

1) 1280x768 (wide). Todas as opções no máximo, 'Shader Quality' e 'Shadows' coloco em 'Medium'. Assim fica perfeitamente jogável. Nunca a baixo de 40 fps.

2) Também dá pra jogar em 1024x768 com tudo no máximo, mas daí nos acampamentos os fps caem pra cerca de 20 e poucos.

3) Também dá pra jogar em 1024x768 com tudo no máximo, 'Objetc Quality' e 'Shadows' em 'Medium'. Assim também fica suave e dá pra jogar tranquilo.

Eu prefiro jogar com o esquema 1, porque com a resolução maior os serrilhados não aparecem muito e o jogo fica mais bonito de se ver.

edit: sempre com 0xAA e 8xAF

Postado

Éhhh pessoal, eu não consigo entender, na minha conf ficou horrivel, e pelo jeito não vi lá tantas novidades não...

Agora imaginem os caras que estão jogando com 6200Tc, pow, aí é d+...

Postado
Éhhh pessoal, eu não consigo entender, na minha conf ficou horrivel, e pelo jeito não vi lá tantas novidades não...

Agora imaginem os caras que estão jogando com 6200Tc, pow, aí é d+...

Cara, uma coisa é fato, a X1950 Pro tem força pra rodar em 1280x768 medium/high. Qual o resto da sua config? Quais os filtros que você ta usando?

Postado

uhshuashu tem bastante tempo que eu num jogo uauhsauhsa desde ontem a tarde :lol:

Eu achei um jogo super incrível, e achei que não fosse rodar aqui, só tive um pouquinho de esperança por causa do BETA que rodou, e como dito, a X1950PRO tem força pra rodar ele em Medium/High.Abraços

P.S: main.c, tenta colocar com tudo no high em 800x600, inclusive Shadows e Shader, e veja a quantos FPS roda.Abraços

Postado

Será que alguém poderia dizer se esse jogo roda no meu pc?

Pra ver se eu compro ele ou não...

Configurações de meu pc:

Tipo de processador DualCore AMD Athlon 64 X2, 2100 MHz (10.5 x 200) 4000+

Nome da Placa Mãe ECS GeForce6100SM-M (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Memória do Sistema 1GB (DDR2 SDRAM)

Placa de Video NVIDIA GeForce 7300 GT (512 MB) 128 bits 400MHZ

Acho que é isso o mais necessário...

Desde já agradeço pelas respostas...

Postado

Configurações de meu pc:

Nome da Placa Mãe ECS GeForce6100SM-M (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Provavelmente funcione em 800x600 low. Mas aí prefiro jogar Far Cry em 1024x768 high =)

Postado
uhshuashu tem bastante tempo que eu num jogo uauhsauhsa desde ontem a tarde :lol:

Eu achei um jogo super incrível, e achei que não fosse rodar aqui, só tive um pouquinho de esperança por causa do BETA que rodou, e como dito, a X1950PRO tem força pra rodar ele em Medium/High.Abraços

P.S: main.c, tenta colocar com tudo no high em 800x600, inclusive Shadows e Shader, e veja a quantos FPS roda.Abraços

eu acho que vai ficar jogável, pois assim em 1024x768 dá pra se divertir um pouco. Quando eu chegar em casa eu testo e posto o resultado. B)

Postado

Configurações de meu pc:

Cara se eu fosse você achava uma maneira de rodar o demo aí, pra ver se ele tá dentro da tua tolerância pessoal de "jogabilidade", no meu caso, não comprarei, pois 15-25 tá muito abaixo do que considero jogável, multiplayer então seria impossível competir... tua CPU tá jóia mas a PV vai te obrigar à pouca definição sem AA e com várias coisas em M ou L. No meu caso vou meter um X2 e estarei pronto pra MP no COD4, senão gastarei mais de 1500 pra ter Crysis MP aceitável...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...