Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Será que o jogo completo sairá mais leve que o demo?

Eu aqui estou rodando com tudo no high, menos shaders, physix e shadows que estão no medio.

Dá pra jogar legal. Maximo que ja peguei foi 33fps e o minimo 11... Fica geralmente entre 17,20... 15.... em alguns raros momentos cai pra 11... mas é bem jogavel mesmo assim.... na verdade fps baixo mesmo é abaixo de 15 porque até 15 é jogavel....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:, ficou quantas fps nessa tua conf aí, porque a minha máquina é bem parecida com a tua e fica numa média de 20/25/30 no high, mas num veja lá essas coca-cola toda de gráficos lindos e num sei o q....

outra, quando liga AA, morreu. fica 2fps. e olhe lá....

Boa pergunta, como eu posso fazer pra ver o FPS? Acredito q ficou numa media de 20 a 25 frames.

Os graficos achei interessante por causa do motion blur q da uma sensação maior de realidade, e a fisica tb achei bem aprimorada, se tem outros jogos com essas caracteristicas eu nao sei, mas gostei do resultado nesse jogo.

Quanto ao AA no meu caso é a mesma coisa, simplesmente sem condições de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguém tiver condição ai, tem como postar aqui como tá seu desempenho com uma GTX, com tudo em very high em 1280x1024? (ou em uma resolução equivalente)

to pensando em pegar a GTX, mas só se der pra rodar desse jeito @_@

Cara, a melhor coisa que você faz é pegar uma 8800GT 512mb! Ela está custando US$250,00 no newegg. Com importador sai por cerca de R$750. Ela é MUITO melhor que uma 8800GTS e chega MUITO perto de uma 8800GTX. Com overclock iguala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também passei a achar o nível DELTA de dificuldade muito fácil, explico:

Ontem deixei o game com 40fps de média ao botar 1024 s/AA e metade das configurações em medium e metade em low, constatei que conseguia aniquilar até 4 chinas ao surpreender eles com pente cheio e o poder de camuflagem, tb dá pra derrubar 3 soldados em segundos com o par de pistolas, uma delícia. Sem lag ficou barbada...

A camuflagem domina no game, pensei! Agora vou virar no DELTA só a base de cammo e bofetada, e dá também, é muito fácil, é só ligar a cammo e chegar devagar pra não gastar ela antes do 1º soco, socar um china, correr pra trás da pedra mais próxima e recuperar naqueles segundos a energia e vida por conta dos tiros que acertaram na pequena fuga, daí é religar a cammo e repetir a sacanágem... e os que vão atrás da pedra durante a recuperação? Morrem a tabefe também! Essa AI é burra nisso em não manter distância nem ficar atrás de coberturas, eles vem atrás feito cães...

Eu ia conseguir virar o demo só com essa palhaçada se eu fosse capaz de resistir ao uso das calibre 12 que aparecem no meio do demo...são boas demais aquelas "winchesters".

Essa cammo é tão trapaça que eu gargalhava atirando de 12 na cara do inimigo ou no traseiro dos cegos/surdos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível! Sua placa é muito melhor que a minha... não tá ligado o AA não?

Resolvi parcialmente o problema, optimizei o proc, atualizei o drive para o beta, desinstalei a demo e instalei de novo. Melhorou 100%, em 1024x768, na config alta, sem AA, ficou em 40 à 60 FPS.Em 1280 x 1024, na config alta, sem AA, ficou em 30 à 40 FPS com algumas quedas para 20 em determinados lugares. Mas ainda acho q minha memo ta devendo, pra rodar liso vou ter q colocar pelo menos, mais 1GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguém tiver condição ai, tem como postar aqui como tá seu desempenho com uma GTX, com tudo em very high em 1280x1024? (ou em uma resolução equivalente)

to pensando em pegar a GTX, mas só se der pra rodar desse jeito @_@

1280x1024 ultra high 16xCSAA 16xAniso totalmente jogavel e sem slows. Mas os fps nao ficam altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suhasuh baixei o mod com o alin, ele é super fodônico uhasuhas muito irado ele mas eu matei ele no começo, vou deixar ele vivo até uma parte legal do jogo aí depois começo a luta uhashusah

P.S: Agora virou o demonstração? husuhasuhas

A.....corrigindo meu post Gusporti, era em 1024x768 que eu queria dizer, digitei errado ashuuhsauh

Abraços

OFF> Alguém sabe fazer aquele Moonwalk do Michael Jackson??

Se quiserem um vídeo auhshuashuasuhasu

P.S OFF> Sei que é coisa de *****, mas é porque tô feliz que aprendi a fazer uhauhasuhashuasuh

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1280x1024 ultra high 16xCSAA 16xAniso totalmente jogavel e sem slows. Mas os fps nao ficam altos.

Uma gtx em 1280x1024 sem aa no vista dx10 tá fazendo em media 21 fps no veryhigh, você tá dizendo q tá fazendo de 15-25 com x16AA... Hmmm ... Muito estranho... Nao sei porque eu nao estou acreditando...

Galera, os pcs de vocês vão rodar muito bem com o jogo original, então nao ha porque omitir/aumentar resultados p/ a turma q tá interessada ficar confusa... Por enquanto nao ah milagre p/ rodar demo mal otimizado, dia 16/11 iremos ver essa xibata de jogo rodando a 40fps com 4x aa em 1280x1024 no very high em dx10 numa gts de 320mb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!