Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Galera, to com uma duvida aqui no Crysis

A config do meu PC é essa da assinatura

O que acontece é o seguinte

Eu tenho duas HDs, umas com Vista Ultimate 64bits e outra com o XP 64bits

A principio eu instalei o Crysis SP DEMO no Vista

Ai quando eu mudava a configuração de video pra HIGH ele ja dava lag na mira, tipo ficava meio lento na hora de virar, isso com anti analising x2

Eu achei estranho, porque com 4GB de ram, 8800 ultra, Intel Quad 6600 com Dx10 dar lag assim é fogo!!

Ai fui ver se era coisa do Vista e instalei no XP também

No XP eu jogo tudo no HIGH e com anti analising 16x e map da nenhum lag, fica perfeito

Mas o problema é que é DX 9.0c e nao 10

Queria saber se tem algum jeito de arrumar isso no vista, se tem algum FIX, Patch da microsoft sei la

alguma coisa

então quem tiver com o mesmo problema que eu e ja arrumou, gostaria que me ajudassem

Valeu!!

Aguardo Respostas!

aqui não acontece iso não, no vista roda inda ms liso q no XP (usando as mesmas configs)

Postado
Estranho, aqui roda aquela cena namoral, acho que com média de 20~25FPS fora do avião e dentro dele cai pouca coisa, acho que acontece o que o Gusporti falou mesmo.

Qual sua placa de vídeo mythra?

Abraços

Ola Igor,

a minha placa é uma 7600GS, também tenho uma maquina aqui na Lan com 6800XT ... mas a 6800 é inferior ... Inclusive, a minha maquina que está com esta placa é bem parecida com a sua ...

De qualquer jeito, acho estranho uma 7600gs não ter capacidade de renderizar nuvens!!!:eek:, para não dizer ridículo ...

De qualquer forma, não estou (de forma alguma) querendo dizer que o game é ruim, longe disso, parece ser muito bom ...

O problema é que o esforço para se rodar um jogo desses é enorme, se comparado aos benefícios obtidos, em relação ao directx 9c. Afinal, se for para jogar este jogo, tem que ser na configuração (e resolução) que a CRYSIS nos iludiu por 2 anos :lol: (Ultra High), porque se não, nem vale a pena!-_-

Bem, vamos aguardar a versão full, e ver o que acontece ...

Postado

Por Bruno Trovão:

"No XP eu jogo tudo no HIGH e com anti analising 16x e map da nenhum lag, fica perfeito

Mas o problema é que é DX 9.0c e nao 10"

Alguém além do Bruno está conseguindo ativar o AA ... eu não estou conseguindo !!!

Será que este lag é problema do VISTA!!!?

• Membro VIP
Postado

tbem não consegui ativar o aa no vista. Engraçado que vi uma matéria no site da gamevicio dizendo que tava inviavel rodar o crysis no vista 64...Aqui ele no vista 64 rodou melhor que no vista 32...só não rodou melhor que no windows 2003 que detona nos jogos.

Postado

Eu estava com uma 8800GTS 320, o jogo só rodava bem aqui com com tudo no high, exeto o shader que tinha que ficar no médio(minimo de uns 28 frames). Com tudo no high, em momentos de combate, quando se virava rápido o mouse, a imagem girava muito lenta, mais o frames estava em uns 18. Mais com a 2900XT, nem na configuração que a 8800GTS rodava bem, eu consigo jogar:(. Fica mais ou menos com a 8800gts roda com tudo no high. Neste jogo, por experiencia propria, a 8800gts da um show na 2900XT.

Postado

Só testando mesmo amigo, e depende das configurações também. Essa 8600GT sua deve ser capada(possui clocks menores que os padrões) e por isso deve ter um desempenho um pouco inferior as 8600GTs do pessoal que testou por aqui, mas nada grave.Abraços

Postado
tbem não consegui ativar o aa no vista. Engraçado que vi uma matéria no site da gamevicio dizendo que tava inviavel rodar o crysis no vista 64...Aqui ele no vista 64 rodou melhor que no vista 32...só não rodou melhor que no windows 2003 que detona nos jogos.

O shader precisa estar no high para o AA,algumas dicas:

By enabling Antialiasing in Crysis, your Shader Quality setting is automatically forced to High, as anything below High does not allow AA (including Edge AA). Bear this in mind when noting the performance impact of AA, as Shader Quality itself has a major performance impact.

Enabling Antialiasing should be done using the in-game options in Crysis, not in your graphics control panel, otherwise it may not work and/or may cause slowdowns.

Crysis uses a special rendering method for its foliage (grass, leaves, bushes), which means that regardless of your level of Antialiasing applied, these will remain quite jagged-looking.

You can enable a general form of built-in Antialiasing in the game which reduces overall jaggedness - including that of foliage - by blurring the edges slightly. This 'Edge AA' is available and enabled by default at High or Very High Post Processing, but you can turn it off or increase it by using the r_UseEdgeAA command, as covered in more detail in the Advanced Tweaking section. You can see an animated image quality comparison of it by clicking here: Crysis_EdgeAA.gif (530KB). Edge AA does have a performance impact, but it's not that large, and unlike "true" AA, it doesn't smooth edges by using more samples, it blurs the edges to hide jaggedness, which doesn't look as good. Note however that if you enable "true" AA, Edge AA will automatically be disabled, so you can't combine the two.

Postado

Vou continuar com minha opinião, pra rodar com aquela qualidade dos videozinhos da net... sei não. vou esperar o completo mesmo, talvez, sei lá, tenha sido um lapso da crytek com reação a esse demo. pois achei muuuuiiiittttoooo pesado. hehe

Postado
você pode ter uma 8800gts mas se você tiver a combinação sempron 2800 + windows vista duvido muito que você o rode de maneira satisfatória.

Tenório,

Não sabia que o 2003 era tão bom assim para jogos, você tem alguma reportagem ou tópico falando a respeito ... Ou você chegou a essas conclusões por si próprio ... gostaria de testar ... Sabe me dizer se roda do DirectX10 no 2003 ...

Valeu !

Obs.: Não quero que esta mensgagem seja offtopic, mas é que falar de CRYSIS = Performance Absurda ^^

Postado

olha o video, é ingame, olhem a perfeiçao dos graficos.

Toda discussao q teve la atras quero ver agora. Nem cod4 chegou aos pés na questao grafica mesmo nesse video.

Postado

Pow boas as screens, agora tá na média de 15fps mesmo??? se for, ta mal.

E sobre vazar na net, acho que ainda não viu...

tem muito é fake, e neguinho baixando, isso sim.

Postado
Resultado do que alguns "modders" consiguiram "brincando" com o sandbox:

thEditor2007-11-0900-09-47-55.jpg

thEditor2007-11-0900-15-57-96.jpg

Vídeos:

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/127682.html

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/127381.html

E como era de se esperar, parece que Crysis ja "vazou" na internet....

putz tá bem louco essas screens e o video mas tem q ver a config dos kras! já penso c2q overclocado e sli de gtx fazendo 15 fps!!!! e sera q vai dar pra jogar crysis em 3° pessoa???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...