Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Que tal vocês JOGAREM do jeito que dá e postarem imagens como ficou?

E porque NINGUEM faz um comparativo aqui? Todo mundo fala que é tão diferente jogar no DX10, outros falam que não tem diferença e fica até mais leve no DX9. Mas porque ninguem grava um video pra mostrar sua opinião?

porque com certeza no vídeo essa tal "grande diferença" tb não vai aparecer. Tenho certeza disso.

Postado
porque com certeza no vídeo essa tal "grande diferença" tb não vai aparecer. Tenho certeza disso.

Ah tá, hehehe :P

Eu to instalando o Vista hoje a noite, fazer um Dual boot. Mais é por causa do Witcher, que tem altos serrilhados na imagem porque no DX9+Nvidia não rola AA+HDR direito :( vai ficar mais pesado, mas muito mais lindo.

Postado

O RC (release candidate) do SP1 do Vista esta disponivel p/ o publico e nao o SP1 final. Para quem nao sabe, RC, como o proprio nome em inglês diz, é uma versao, digamos assim, quase pronta da versão oficial, com pouquissimas coisas faltando ajustar p/ a versao final.

Resumindo: é bem melhor q um beta mas nao chega a ser uma versao final.

Postado
esse quote é bem velho mais....

Cara, tem muito vídeo pilantragem com o Crysis. Vi um que o cara derruba 3000 barris. Depois explode, mas não pode ficar olhando mais de 2 segundos diretamente para a explosão porque o sistema trava... hehehehe. Mas, pelo que vi, tem uns ajustes de física que faz o jogo rodar bem mais leve.

enquanto ao cara derrubando os barris, vi outro video que falava que se você desativasse o CPU_algumacoisa_1 para CPU_algumacoisa_0 assim os FPS fikavam igauis para todos os proçessos,

por isso fikava bem rapidaum,, e não travava! ele mostrou a diferença hsush

Falou

cpu_physics=0 desativa a cpu renderizando a física.

isso torna seus VÍDEOS pre-renderizados, ou seja, rodam sem travar em cenas onde ocorre física. mas se for jogar o jogo normal, vai dar lag dependendo da quantidade de coisa que aparece na tela. esse comando só serve pra criar vídeo.

Sergitow, o vídeo dos 3.000 barris não é fake não. tenta adicionar essa quantidade de barris e explodir todos pra ver se não trava! :)

Postado
cpu_physics=0 desativa a cpu renderizando a física.

isso torna seus VÍDEOS pre-renderizados, ou seja, rodam sem travar em cenas onde ocorre física. mas se for jogar o jogo normal, vai dar lag dependendo da quantidade de coisa que aparece na tela. esse comando só serve pra criar vídeo.

Sergitow, o vídeo dos 3.000 barris não é fake não. tenta adicionar essa quantidade de barris e explodir todos pra ver se não trava! :)

Eu sei... aliás, é mais do que evidente que trava. Qual o computador doméstico que vai calcular o estouro de 3.000 barris ao mesmo tempo?? Imagina o cálculo de física, de dano, de detritos, etc... é uma coisa descomunal... Quando não aparece na tela, o ZBuffer não precisa estar preenchido com a informação, daí não pesa tanto no sistema, é só calcular o resultado. Tanto que, no vídeo, o cara espera uns 5 minutos de relógio para virar e ver o estrago, para dar tempo ao computador de calcular tudo (como os barris se estragaram com as explosões e onde ficou cada pedaço de barril). E o cara estava num quadcore...

Sei que o jogo é monstro!!! E vai ser assim por um bom tempo. Me lembra do Lock-On quando foi lançado. Teve que sair um patch rapidinho, porque ele foi feito para máquinas muito à frente do seu tempo. Muita gente está reclamando do jogo, mas eu acho que os devs estão certos em fazer jogo que esteja à frente do seu tempo, porque, assim, o jogo dura mais tempo. Quem já fez upgrade no computador e "sacudiu a poeira" de um jogo velho jogando com gráficos melhorados sabe do que estou falando. Vira quase um jogo novo. Fora que o produto passa a ter mais tempo de "validade de mercado". Isso se traduz em mais dindin, que é o objetivo final de qualquer empresa.

Enfim, cada vez mais que vejo coisa desse jogo, eu me admiro mais. Só falta sair um chip especial de IA e ele ser o primeiro e incorporar esse suporte, porque até a Ageia ele suporta...

Postado

a não huhuahss

é porque eu configurei meu forum diferente!!!!!

ele vem de traz pra frente, e acho que exibe 50 resultados(o maximo lá)

me passa o link do post 315, e 310,,, se não vai me dar um trabalheira!!!

falou

Postado

Sei que o jogo é monstro!!! E vai ser assim por um bom tempo. Me lembra do Lock-On quando foi lançado. Teve que sair um patch rapidinho, porque ele foi feito para máquinas muito à frente do seu tempo. Muita gente está reclamando do jogo, mas eu acho que os devs estão certos em fazer jogo que esteja à frente do seu tempo, porque, assim, o jogo dura mais tempo. Quem já fez upgrade no computador e "sacudiu a poeira" de um jogo velho jogando com gráficos melhorados sabe do que estou falando. Vira quase um jogo novo. Fora que o produto passa a ter mais tempo de "validade de mercado". Isso se traduz em mais dindin, que é o objetivo final de qualquer empresa.

Enfim, cada vez mais que vejo coisa desse jogo, eu me admiro mais. Só falta sair um chip especial de IA e ele ser o primeiro e incorporar esse suporte, porque até a Ageia ele suporta...

Lembre-se que o jogo vai ser uma Trilogia, ou seja, os caras da Crytek agora que já tem uma engine potente, e um bom jogo, so precisam construir a historia, os mapas e tal nas novas versões. Talvez isso explique o porque de um jogo tão avançado graficamente, eles nem vão precisar atualizar a engine...

Mas quem sabe né...:huh:

Postado

Exato, quem sabe??? Pelo visto, fizeram a engine para durar algum tempo. Mas, nesse mercado de jogos, com tanta coisa nova aparecendo o tempo todo e um mercado tão faminto, nunca se sabe. De repente, os caras lançam o segundo, que vende bem por causa do sucesso do primeiro, mas o segundo decepciona e o terceiro fica "de molho" até recuperarem o investimento no segundo, ou, espera-se, como fizeram os caras do Lock-On, que trabalharam de graça por um tempão para desenvolver o patch que trouxe o Lock-On de volta ao mercado.

Postado

Roda, sim, cara. Eu deixaria os shaders em médio e colocaria o que pudessem e high. Mas tem gente que prefere HDR e coisa e tal, prefere os shaders em high e colocar um monte de coisa em medium. Só uma coisa: se usar shader em high, provavelmente vai ter que baixar para medium na fase da neve.

Postado
Roda, sim, cara. Eu deixaria os shaders em médio e colocaria o que pudessem e high. Mas tem gente que prefere HDR e coisa e tal, prefere os shaders em high e colocar um monte de coisa em medium. Só uma coisa: se usar shader em high, provavelmente vai ter que baixar para medium na fase da neve.

beleza. Valeu pelos esclarecimentos. Vou atrás desse game pra mim.

Postado

Continuando a discussão saudável, acho que Crysis 1 (suponhando que vire triolgia) ainda vai ser muito jogado ao longo dos anos, principalmente por causa do peso. Daqui a 1 ano e meio, terá gente reinstalando só pra poder finalmente colocar tudo no máximo pegando 60 frames liso (claro, isso pra quem tiver o $$, hehehe), disso não tenha duvidas. Fora os tantos que estão juntando dinheiro igual maníacos, só esperando a nova geração de hardware sair pra ver se os frames no jogo passam de 15 pra 30 depois do upgrade.....muitos milhões de $$ envolvidos nesse peso :P

Final de janeiro eu compro o meu, D&D é minha prioridade agora. Ai já tirei as minhas férias e zerei tudo que tá la em casa, eu acho (NWN2, Witcher, Oblivion - tá, esse talvez não "zere" :P -, Dungeon Lords, STALKER, Overlord) e vou estar ansiando por dar headshots em alguém, ai nada melhor que fazer isso numa ilha paradisíaca :P (só que dai vou ter que parar de entrar no forum pra não ler spoilers demais, hehe)

Abraços.

Postado
beleza. Valeu pelos esclarecimentos. Vou atrás desse game pra mim.

Nossa..., comprei o jogo hoje, com a minha configuração então rodo pelo menos no medium sem travas.... (poh kada vez mais fica difícil você ter uma máquina certa p/ rodar qualquer jogo sem problemas......) fala ae!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...