Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

eu rwalmente não sabia desse negocio de violência mostrada na Alemanha , deve ser por isso a parada dos corpos , acho bestera , o jogo é de tiro :P

a cara, pesquisa no google o the witcher q a galera só fala disso...a versao alema do jogo ta com sensura pra sangue assim como a americana ta pra semi nudez...como a crytec é alemã fica difícil os cara produzirem game como corpos estourando pelos ares, mas se você quer ver muito sangue e corpos destroçados pode jogar o timeshift e rola muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema na alemanha é serio. La o cerco contra a violencia nos jogos ja ficou tão seria que a Crytek no inicio do ano ja ameaçou se mudar do país e ir para um EUA ou França da vida continuar seu trabalho devido a pressão que sofrem com a censura. (E a uma lei que se aprovada basicamente proibiria qualquer FPS serio de ser feito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que o que fizeram com o crysis, vocês já viram o que aconteceu com o UT3 ? cara, o jogo normal tem corpos explodindo, sangue espirrando em cima da tela, armas ficando manchadas com sangue e tripas... a versão alemã tiraram TUDO! até mesmo modificaram as FALAS! não pode conter nem palavrão! caparam o jogo inteiro.

em crysis você não pode mover os inimigos... grande coisa! oO

existem mods pra isso, minha gente...

sempre vai ter algum fan que gostaria de acrescentar algo ao game, e acaba criando um mod.

só esperar um mod ultra-realismo que deixa o game ainda melhor de ser jogado :P

go go mod team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como passar da fase do barco,que usa o binoculo para ver o ponto em cima do navio

seria essa a parte q tu detona o navio?se bem me lembro tu vai ter q apertar um botao lá q não me lembro qual...bem ao estilo Call of Duty pra da as coordenasdas para q um caça jogue umas bombas no navio...depois disso te apressa pra sair de perto do bixo senaum tu voa pelos ares também.acho q é isso ai:D

editado pra correção com a ajuda do amigo Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 -> não critique que o os corpos dos inimigos do jogo não tem física, nem machucados. isso é devido a uma lei na alemanha que proibe violência realista de ser mostrada, estritamente não pode haver ragdoll pra se mexer os corpos dos inimigos mortos, nem buracos de tiros. porém há sangue sim.

2 -> se sua versão apresenta bugs pode ser devido à milhares de variáveis. você pode usar uma determinada placa de video com um determinado driver, e esse problema aparecer pra você e outras pessoas, mas tenha em mente que quando você tem um bug e outra pessoa não, isso quer dizer que não importa se teu pc é parecido com o de tal pessoa, se houver alguma diferença, um modelo diferente de placa de vídeo, placa com clock diferente, ou qualquer outra coisa do gênero influencia se você vai perceber bugs ou não.

3 -> lembrem-se que essa é a versão n° 1.0 de crysis. ainda haverão patchs e mais patchs dispostos a arredondar o jogo tornando a experiência do jogador mais favorável. pra se ter uma ideia, lembro de FEAR, que na versão retail com a minha gf 6200 antiga, eu pegava uma média de 20fps com tudo no médio, depois de vários patchs, essa média subiu pra 35. o jeito é esperar, e não crucificar o game porque possui problema que podem ser corrigidos futuramente.

abraço.

EDIT:

VTOL é um veículo de transporte, não uma nave de combate. vá ler fóruns e wikis, vá meu filho. :)

cara, na boa, eu gosto do jogo também. Mas você está dando opinião de fanático. Gosto tanto dele que quero que ele melhore cada vez mais, por isso deixei aqui o que eu penso. O jogo é legal e tal... mas não adianta ficar defendendo o game só porque ele é bonitinho.

Não importa pra que serve o VTOL. O barulho do motor dele é irritante. Parece barulho de enceradeira velha, amigo. você concorda com isso? Custava colocar um som de avião??? Os caras ficam anos desenvolvendo um jogo e colocam um barulho podre desse numa das fases mais legais dele. Isso é imperdoável. Ninguém testou isso antes de lançar????

E outra, quando citei a jogabilidade no multiplayer, o cara colocou a citação... O texto tem que ser lido por inteiro, meu filho. Se você lê uma frase e dá risada, é problema do seu psiquiatra, não meu. É óbvio que os gráficos do Counter não tem comparação com o Crysis. Mas não estou falando de gráficos. Estou questionando a jogabilidade. Qual ficou melhor na hora de jogan on-line???? Aliás, você já jogou Crysis no multiplayer?

Parece que não! Dúvido que alguém vai gostar disso: todo mundo fica invísivel. Demora uma hora pra acabar cada rodada. De repente, muda pro modo força e dá um soco em você e seu personagem morre na hora. você morre imediatamente e nem teve chance de se defender. Não mesmo: você não enxerga quem tá no modo cloack. Isso é um lixo.

Pode escrever aí: Crysis não vai decolar no multiplayer por causa disso. É muito chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na boa, eu gosto do jogo também. Mas você está dando opinião de fanático. Gosto tanto dele que quero que ele melhore cada vez mais, por isso deixei aqui o que eu penso. O jogo é legal e tal... mas não adianta ficar defendendo o game só porque ele é bonitinho.

Não importa pra que serve o VTOL. O barulho do motor dele é irritante. Parece barulho de enceradeira velha, amigo. você concorda com isso? Custava colocar um som de avião??? Os caras ficam anos desenvolvendo um jogo e colocam um barulho podre desse numa das fases mais legais dele. Isso é imperdoável. Ninguém testou isso antes de lançar????

E outra, quando citei a jogabilidade no multiplayer, o cara colocou a citação... O texto tem que ser lido por inteiro, meu filho. Se você lê uma frase e dá risada, é problema do seu psiquiatra, não meu. É óbvio que os gráficos do Counter não tem comparação com o Crysis. Mas não estou falando de gráficos. Estou questionando a jogabilidade. Qual ficou melhor na hora de jogan on-line???? Aliás, você já jogou Crysis no multiplayer?

Parece que não! Dúvido que alguém vai gostar disso: todo mundo fica invísivel. Demora uma hora pra acabar cada rodada. De repente, muda pro modo força e dá um soco em você e seu personagem morre na hora. você morre imediatamente e nem teve chance de se defender. Não mesmo: você não enxerga quem tá no modo cloack. Isso é um lixo.

Pode escrever aí: Crysis não vai decolar no multiplayer por causa disso. É muito chato.

Você não é o único a citar isso que eu coloquei em negrito. Eu por exemplo, ruim como sou em shooter, ia ficar escondido num canto em modo Stealth até que alguem pasasse na minha frente. Acho que ia atirar até naquilo que ACHO que era alguém :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na boa, eu gosto do jogo também. Mas você está dando opinião de fanático. Gosto tanto dele que quero que ele melhore cada vez mais, por isso deixei aqui o que eu penso. O jogo é legal e tal... mas não adianta ficar defendendo o game só porque ele é bonitinho.

Não importa pra que serve o VTOL. O barulho do motor dele é irritante. Parece barulho de enceradeira velha, amigo. você concorda com isso? Custava colocar um som de avião??? Os caras ficam anos desenvolvendo um jogo e colocam um barulho podre desse numa das fases mais legais dele. Isso é imperdoável. Ninguém testou isso antes de lançar????

E outra, quando citei a jogabilidade no multiplayer, o cara colocou a citação... O texto tem que ser lido por inteiro, meu filho. Se você lê uma frase e dá risada, é problema do seu psiquiatra, não meu. É óbvio que os gráficos do Counter não tem comparação com o Crysis. Mas não estou falando de gráficos. Estou questionando a jogabilidade. Qual ficou melhor na hora de jogan on-line???? Aliás, você já jogou Crysis no multiplayer?

Parece que não! Dúvido que alguém vai gostar disso: todo mundo fica invísivel. Demora uma hora pra acabar cada rodada. De repente, muda pro modo força e dá um soco em você e seu personagem morre na hora. você morre imediatamente e nem teve chance de se defender. Não mesmo: você não enxerga quem tá no modo cloack. Isso é um lixo.

Pode escrever aí: Crysis não vai decolar no multiplayer por causa disso. É muito chato.

você qr q o game melhore...ótimo...manda isso ai pra Crytek cara...tu ta sendo muito reativo chegando a por chifre em cabeça de cavalo. ta metendo bomba no game por q não gostou do multipayer então vai jogar call of duty ou outro game, porque tem gente q consegue se adaptar e gosta...ta parecendo velho turrão. joguei um pouco o multiplayer e não custou nada eu ficar invisivel também, quando o power tava pra acabar me escondia onde podia. Quanto ao barulho do motor do VTOL, não vi nada demais, se incomoda teus ouvidos baixa o volume. Como suas criticas sao construtivas acho q elas seriam melhor aproveitadas se você mandasse pra desenvolvedora do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na boa, eu gosto do jogo também. Mas você está dando opinião de fanático. Gosto tanto dele que quero que ele melhore cada vez mais, por isso deixei aqui o que eu penso. O jogo é legal e tal... mas não adianta ficar defendendo o game só porque ele é bonitinho.

1 -> fanático? me aponte o que eu disse que te deu a impressão que sou um fanático ou um fanboy. vamos lá, quero ver de onde tirasse isso. :)

você veio aqui descendo o pau no game falando que era o mais bugado e mal feito do mundo (sim, eu li que tu gostasse do jogo, mas estou me referindo ao que disse dos bugs.) e eu respondi sobre algumas coisas somente. se eu fosse fanático te respondia com um " VAI TOMAR NO C*, SEU *****! CRYSIS É O MELHOR JOGO DO MUNDO!!!111oneone " mas eu fiz isso? a resposta: não.

Não importa pra que serve o VTOL. O barulho do motor dele é irritante. Parece barulho de enceradeira velha, amigo. você concorda com isso? Custava colocar um som de avião??? Os caras ficam anos desenvolvendo um jogo e colocam um barulho podre desse numa das fases mais legais dele. Isso é imperdoável. Ninguém testou isso antes de lançar????

bom... eu achei o barulho normal, não é dos mais legais para um avião, mas de qualquer maneira não prestei muita atenção no som, já que esse estágio eu tava tenso pacarai, de tanto dar restart :P

E outra, quando citei a jogabilidade no multiplayer, o cara colocou a citação... O texto tem que ser lido por inteiro, meu filho.

1 -> eu leio tudo e procuro entender o sentido daquilo antes de abrir a boca.

2 -> em momento algum falei qualquer coisa sobre o que você disse sobre o multiplayer, então acho que é VOCÊ que deve aprender a ler o que os outros escrevem :)

É óbvio que os gráficos do Counter não tem comparação com o Crysis. Mas não estou falando de gráficos. Estou questionando a jogabilidade.

e quando foi que eu entrei nesse assunto? eu só rebati 3 coisas,

1 - o porque do jogo não ter ragdoll e a violência ser reduzida.

2 - os possíveis motivos que justificam você ter os bugs que viu.

3 - acrescentei que o jogo ainda não teve patchs, logo você deveria esperar um pouquinho pra ver se seus problemas somem com os primeiros patchs, antes de vir reclamar algo que já foi dito centenas de vezes.

Aliás, você já jogou Crysis no multiplayer?

Parece que não! Dúvido que alguém vai gostar disso: todo mundo fica invísivel. Demora uma hora pra acabar cada rodada. De repente, muda pro modo força e dá um soco em você e seu personagem morre na hora. você morre imediatamente e nem teve chance de se defender. Não mesmo: você não enxerga quem tá no modo cloack. Isso é um lixo.

Pode escrever aí: Crysis não vai decolar no multiplayer por causa disso. É muito chato.

não sei onde visse problema no multi.

eu acho normal e não me importo com os "predatores" que ficam 100% da partida no cloak. é só você jogar do mesmo jeito pra combater esse tipo de gente :)

eu nem faço isso, mas tenho capacidade de matar essa galera sem problema. se tais reclamando tu és de duas uma:

1 -um iniciante (sem ofensas, falo isso só porque muita gente reclama de um jogo quando o maior problema é que eles não sabem jogar-lo. se não for seu caso, ignore isso.)

2 - desacostumado à usar os poderes da nanosuit.

só mais uma coisa à acrescentar :

procure ler os posts antes de dar quote, porque do jeito que falasse comigo, se fosse outra pessoa poderia ter rolado flame e com certeza ia vir moderador aqui. só um toque pra você :)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e legal mesmo.você sabe como passar a fase q tem que destruir 2 anti aereos e depois vai em 1 navio sabota ele no notebook e sobe em cima dele e ai o q fazer

destroi 2 antiaereos e sobe num navio? nossa nem lembro heh...ultimamente to investindo bem em games...é zerando um e comprando outro...às vezes nem espero zerar um pra comprar o outro...mas se você não conseguir até lá, eu vou reinstalar o Crysis assim q zerar o timeshift pra tirar umas screens de bananeiras. tenho certeza q até lá você já passou disso ai:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhauhahauhuah, é lindo de ver como um jogo pode acabar com a paz de um fórum :P

O mais engraçado de tudo foi o Amaraljs dizendo que acabou de zerar e se esqueceu de uma boa parte do jogo XD

"Vou reinstalar Crysis pra tirar screens de bananeiras" é sintoma da Crysis mundial :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barulho de qualquer turbina é parecido com o de uma enceradeira, de uma furadeira, ou qualquer motor de rotação. Se os caras preferiram colocar esse som, é porque eles acharam que era o mais parecido com uma turbina... se bobear, gravaram o som de uma turbina mesmo. Se quiser conhecer som de turbina, joga o Lock-On, que é baseado em aviões modernos e TODOS os barulhos são tirados dos próprios aviões. Você vai ver que tem muita "enceradeira velha" dentro dos aviões. Tem uns que parecem aspirador de pó, também.

Outra coisa que vejo muita gente criticar, é ragdoll de gente morta, não se mexer. Vi um episódio de um programa chamado Mythbusters (muita gente deve conhecer e também conhecer como "Caçadores de Mito"), em que testaram para ver se uma arma consegue derrubar uma pessoa e se as balas conseguem mover um corpo humano. Pegaram um porco (morto, claro), pesando 90kg, penduraram ele num suporte extremamente instável, que faria ele cair com qualquer besteira, e ele só caiu com um tiro de espingarda porque um dos chumbinhos pegou no suporte. Ou seja, uma bala passa pelo corpo humano sem que ele se mova. Se a pessoa cai quando leva um tiro, é pelo susto ou uma reação nervosa da bala atingindo um músculo ou uma terminação nervosa. Isso de defunto virando com tiro é balela. Então, nesse ponto, não procede qualquer crítica ao jogo. Mas eu lamento o fato de não deixar machucado e nem desmembrar, porque isso pode acontecer, sim. Pena que a Alemanha tem leis estúpidas com relação a isso. Acho que o certo seria fazer como em outros jogos, que têm uma versão para a alemanha e outra para o resto do mundo.

Gostei do lance dos tubarões. Não vi nenhum, apesar de usar muito a água como rota e meio de camuflagem. Desde a primeira fase eu uso a água como forma de me aproximar de forma mais sutil nos inimigos. E, claro, na absoluta maioria das vezes, vou nadando, para não ser visto. Vou procurar os tubarões para ver se tem como matar... heheheheeheheheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia dessa opção, aonde viu isso?

Viva ao Grêmio

O Sonic (moderador) editou um post meu pra me mostrar :P

Sei que vou parecer moderador, mas o uso da tag SPOILER pra falar de coisas totalmente fora da casinha é motivo de warn em alguns foruns, então é bom não abusar da paciência deles (moderadores) :P digo isso porque já tomei warn assim em outro forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado OVERKILL,

A minha mensagem anterior não era resposta só para você. Por isso você achou estranho algumas coisas que eu disse. No segundo parágrafo eu estou me referindo a outra pessoa.

Mais uma coisa: Esse papo de "Se não gostar do barulho abaixa o volume" não cola. O jogo é o mais esperado do ano, montei meu PC pesquisando peça por peça e não tive dó de gastar dinheiro. Fiz questão de comprar o jogo original, mesmo sabendo que poderia baixá-lo via torrent completamente de graça. E na hora de jogar, ainda tenho que abaixar o volume??? Tenha dó! Eu quero é aumentar!

E eu estivesse falando de outro jogo, não exigiria tanto. Mas estou falando de CRYSIS!!! Estou falando de um jogo CARO, um jogo que foi feito para convercer até o mais exigente gamer do planeta. Não posso aceitar essa quantidade de bugs, essa jogabilidade multiplayer chateante e os baixos frame-rates que o jogo atinge, seja qual for a configuração.

Tem alguma coisa errada aí, não acha?

Aliás, tem mais uma coisa: a diferença entre os níveis de dificuldade do jogo não existe! O nível DELTA é o nível normal sem crosshair e com os caras falando koreano... hahaha Que isso???? O que muda na AI dos inimigos quando se joga no nível DELTA?? Nada! Isso permite que um novato zere o jogo no DELTA na primeira vez que joga.

você vai dizer que isso é um problema pequeno... beleza. Só que esse probleminha vai fazer o jogo durar muito menos tempo. Comprei o jogo semana passada e já zerei no DELTA. Pra que vou continuar jogando??? Multiplayer também não vou jogar porque é só perda de tempo. E aí? Como eu fico.

Claro que sei usar as funções da suti e, por isso, digo que o multiplayer ficou um lixo. Todo mundo sabe usar e não há um modo de localizar os caras que estão invisíveis. E aí, você vai atirar em quem???? Parece brincadeira de esconde-esconde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhauhahauhuah, é lindo de ver como um jogo pode acabar com a paz de um fórum :P

O mais engraçado de tudo foi o Amaraljs dizendo que acabou de zerar e se esqueceu de uma boa parte do jogo XD

"Vou reinstalar Crysis pra tirar screens de bananeiras" é sintoma da Crysis mundial :lol:

heheh, eu não esqueci da parte...esqueci o que eu fiz pra passar e já tem mais de 3 semanas q desinstalei :D assim q terminei o crysis parti de cabeça pro hellgate london,depois pro gears of war e agora to jogando o timeshift. Sobre as Baneiras é q um companheiro nosso aqui do forum Falou umas paginas atras q queria ver umas bananeira...o cavalheiro postou uma mas ta filhote:lol:

tem como você da uma luz ai pro ai pro gustavo bala?

mad, então aumenta ué!!!! aumentar e reclamar q incomoda ou q é feio é q é soda. se compro e ta arrependido é só não comprar mais ué. gosto de blackmetal mas não muito alto porque o ouvido dói pra não ficar me queixando q a musica é ruim eu escuto com volume baixo...até durmo^_^.meu pc não guenta rodar o game no talo e nem por isso fico por ai chorando porque gastei 139 reais no jogo^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado OVERKILL,

A minha mensagem anterior não era resposta só para você. Por isso você achou estranho algumas coisas que eu disse. No segundo parágrafo eu estou me referindo a outra pessoa.

Mais uma coisa: Esse papo de "Se não gostar do barulho abaixa o volume" não cola. O jogo é o mais esperado do ano, montei meu PC pesquisando peça por peça e não tive dó de gastar dinheiro. Fiz questão de comprar o jogo original, mesmo sabendo que poderia baixá-lo via torrent completamente de graça. E na hora de jogar, ainda tenho que abaixar o volume??? Tenha dó! Eu quero é aumentar!

E eu estivesse falando de outro jogo, não exigiria tanto. Mas estou falando de CRYSIS!!! Estou falando de um jogo CARO, um jogo que foi feito para convercer até o mais exigente gamer do planeta. Não posso aceitar essa quantidade de bugs, essa jogabilidade multiplayer chateante e os baixos frame-rates que o jogo atinge, seja qual for a configuração.

Tem alguma coisa errada aí, não acha?

Aliás, tem mais uma coisa: a diferença entre os níveis de dificuldade do jogo não existe! O nível DELTA é o nível normal sem crosshair e com os caras falando koreano... hahaha Que isso???? O que muda na AI dos inimigos quando se joga no nível DELTA?? Nada! Isso permite que um novato zere o jogo no DELTA na primeira vez que joga.

você vai dizer que isso é um problema pequeno... beleza. Só que esse probleminha vai fazer o jogo durar muito menos tempo. Comprei o jogo semana passada e já zerei no DELTA. Pra que vou continuar jogando??? Multiplayer também não vou jogar porque é só perda de tempo. E aí? Como eu fico.

Claro que sei usar as funções da suti e, por isso, digo que o multiplayer ficou um lixo. Todo mundo sabe usar e não há um modo de localizar os caras que estão invisíveis. E aí, você vai atirar em quem???? Parece brincadeira de esconde-esconde.

A galera vai te xingar, mas pelo menos você expressou suas opiniões e justificou elas. Só que não precisa mais ficar se repetindo. Eu também tive super-decepções com vários jogos que comprei, desabafei, mas simplesmente parei de frequentar o topico daquele jogo. É tão simples e evita tantas discussões que só nos estressam, né ;)

Agora, o pessoal falou uma boa ai: porque você não manda um e-mail pra crytek (deve ter o endereço no readme do jogo) citando esses bugs ai? Podes estar ajudando a corrigir um bug ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O madclocker está coberto de razão, o problema é que gastaram muito tempo desenvolvendo os gráficos e não sobrou muito tempo para o resto. O mais sensato seria adiar mais umas vezes se necessário. Crysis fez coisas que outras empresas nunca tentaram (liberdade total, gráficos realistas, etc...), mais cometeram muitos pecados... Agora é esperar a continuação e ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barulho de qualquer turbina é parecido com o de uma enceradeira, de uma furadeira, ou qualquer motor de rotação. Se os caras preferiram colocar esse som, é porque eles acharam que era o mais parecido com uma turbina... se bobear, gravaram o som de uma turbina mesmo. Se quiser conhecer som de turbina, joga o Lock-On, que é baseado em aviões modernos e TODOS os barulhos são tirados dos próprios aviões. Você vai ver que tem muita "enceradeira velha" dentro dos aviões. Tem uns que parecem aspirador de pó, também.

Outra coisa que vejo muita gente criticar, é ragdoll de gente morta, não se mexer. Vi um episódio de um programa chamado Mythbusters (muita gente deve conhecer e também conhecer como "Caçadores de Mito"), em que testaram para ver se uma arma consegue derrubar uma pessoa e se as balas conseguem mover um corpo humano. Pegaram um porco (morto, claro), pesando 90kg, penduraram ele num suporte extremamente instável, que faria ele cair com qualquer besteira, e ele só caiu com um tiro de espingarda porque um dos chumbinhos pegou no suporte. Ou seja, uma bala passa pelo corpo humano sem que ele se mova. Se a pessoa cai quando leva um tiro, é pelo susto ou uma reação nervosa da bala atingindo um músculo ou uma terminação nervosa. Isso de defunto virando com tiro é balela. Então, nesse ponto, não procede qualquer crítica ao jogo. Mas eu lamento o fato de não deixar machucado e nem desmembrar, porque isso pode acontecer, sim. Pena que a Alemanha tem leis estúpidas com relação a isso. Acho que o certo seria fazer como em outros jogos, que têm uma versão para a alemanha e outra para o resto do mundo.

Gostei do lance dos tubarões. Não vi nenhum, apesar de usar muito a água como rota e meio de camuflagem. Desde a primeira fase eu uso a água como forma de me aproximar de forma mais sutil nos inimigos. E, claro, na absoluta maioria das vezes, vou nadando, para não ser visto. Vou procurar os tubarões para ver se tem como matar... heheheheeheheheheh.

lol exatamente, basta aplicar a terceira lei de newton "princípio da ação e reação", aliás nem precisa conhecer física, basta ter bom senso, um projétil de 10mm não tem tamanho suficiente para bater em um corpo maior e jogar o mesmo a no chão, pois o projétil vai simplesmente atravessar o corpo, mesmo na velocidade da luz, nada aconteceria.

Aliás muito antes de saber sobre isso eu já tive experiência de ver pessoas recebendo tiro de vários calibres, que também é outra furada em jogos e filmes, as pessoas não morrem imediatamente, a não ser se for um tiro fatal no coração ou na cabeça, ainda assim são alguns segundos.

E a reação de quem recebe um tiro é geralmente de pânico e quando caiem no chão, elas caiem de susto ou simplesmente se sentam no chão.

Vou mencionar 2 casos que me marcaram:

1 - Eu morei por muitos anos colado na Cidade de Deus(Rio de Janeiro) em uma época bem braba e um dia eu estava em um bar jogando carta e um conhecido meu tomou 5 tiros de 38 no peito, ele com 5 tiros no peito, inclusive no pulmão, ele saiu correndo e foi parar 1km depois perto do meu prédio aonde estava acontecendo uma festa infantil, eu fui correndo atrás com outras pessoas, meu pai desceu e agente botou ele dentro do carro e levamos para o hospital, ele perdeu muito sangue mais sobreviveu.

2- Anos depois morando em Bangu tive outra experiência, eu estava soltando pipa na 48 quando um grupo da ADA fechou em cima de um PM e deram vários tiros de Fuzil e geral olhando, logo pensamos que o PM havia morredio, mas que nada ele se fingiu de morto e quando os caras foram embora ele começou a gritar que nem maluco no radio "estou baleado, estou baleado" pedindo ajuda, 15 minutos depois ele morreu, tinha mais de 20 tiros no corpo.

ah lembrei de outro caso, mês retrasado, outro conhecido, muito gente boa morreu cheio de tiro, "Minerinho", ele tinha uma borracharia em frente a minha casa e deu carona para um conhecido, os caras foram queimar o amigo dele e ele foi junto cheio de tiros também, inclusive na cabeça. Eu ovi os tiros e fui na rua correndo para ver, chegando lá ele ainda estava "vivo" e gemendo, logo depois morreu.

em fim varia de pessoa para pessoa e aonde a "bala" pega, logo em um situação realista de guerra se você toma alguns tiros no peito, a chance de você morrer imediatamente é pouca e possilvemente com o nível de adrenalina alta, você teria um boa capacidade de ainda baleado revidar alguns tiros, agora se você tiver de colete a prova de bala a capacidade de lutar baleado é maior ainda.

Vida não é filme, os jogos são mais parecidos com os filmes, não existe jogo realista, todos falham nesse aspecto, AA tenta isso, pode ser realista nas armas, mas nos outros aspectos falha muito, o que você tem que levar em conta é que no jogo nunca vai ser realist, pois existe muitas limitações e quando você coloca "realismo" e junto com essas limitações fica irreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do jogo é que o inimigo leva o tiro e continua agindo como se nada tivesse acontecido, sem nenhum sinal de ferimento, para um jogo que busca o realismo é dose né?

Rafa, volta ai uma ou duas paginas q você vai ver o pessoal comentando sobre a censura na alemanha, lá não pode nada de sangue ou corpos destroçados...por isso não da pra apreciar um cara mancando sangrando até a morte ou coisa do tipo:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado OVERKILL,

A minha mensagem anterior não era resposta só para você. Por isso você achou estranho algumas coisas que eu disse. No segundo parágrafo eu estou me referindo a outra pessoa.

Mais uma coisa: Esse papo de "Se não gostar do barulho abaixa o volume" não cola. O jogo é o mais esperado do ano, montei meu PC pesquisando peça por peça e não tive dó de gastar dinheiro. Fiz questão de comprar o jogo original, mesmo sabendo que poderia baixá-lo via torrent completamente de graça. E na hora de jogar, ainda tenho que abaixar o volume??? Tenha dó! Eu quero é aumentar!

E eu estivesse falando de outro jogo, não exigiria tanto. Mas estou falando de CRYSIS!!! Estou falando de um jogo CARO, um jogo que foi feito para convercer até o mais exigente gamer do planeta. Não posso aceitar essa quantidade de bugs, essa jogabilidade multiplayer chateante e os baixos frame-rates que o jogo atinge, seja qual for a configuração.

Tem alguma coisa errada aí, não acha?

Aliás, tem mais uma coisa: a diferença entre os níveis de dificuldade do jogo não existe! O nível DELTA é o nível normal sem crosshair e com os caras falando koreano... hahaha Que isso???? O que muda na AI dos inimigos quando se joga no nível DELTA?? Nada! Isso permite que um novato zere o jogo no DELTA na primeira vez que joga.

você vai dizer que isso é um problema pequeno... beleza. Só que esse probleminha vai fazer o jogo durar muito menos tempo. Comprei o jogo semana passada e já zerei no DELTA. Pra que vou continuar jogando??? Multiplayer também não vou jogar porque é só perda de tempo. E aí? Como eu fico.

Claro que sei usar as funções da suti e, por isso, digo que o multiplayer ficou um lixo. Todo mundo sabe usar e não há um modo de localizar os caras que estão invisíveis. E aí, você vai atirar em quem???? Parece brincadeira de esconde-esconde.

agora sim cara. você deveria ter feito mais de um quote então, assim deu a entender que tava falando tudo aquilo pra mim, entendeu?

A galera vai te xingar, mas pelo menos você expressou suas opiniões e justificou elas. Só que não precisa mais ficar se repetindo. Eu também tive super-decepções com vários jogos que comprei, desabafei, mas simplesmente parei de frequentar o topico daquele jogo. É tão simples e evita tantas discussões que só nos estressam, né ;)

se ele tivesse quotado outra pessoa no último post dele, provávelmente ia rolar briga aqui :P

eu ao menos evito criar flame-war por causa de desentendimento em fórum de jogo. na moral, acho ridículo ficar brigando por jogo ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!