Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6600GT AGP


Posts recomendados

Meu pc é assim:

Celeron D 2.53Ghz

512MB DDR

Geforce FX-5200

1)Vale a pena eu comprar essa placa levando em conta que vou ter que trocar minha fonte?

2)Uma Seventeam de 350 watts segura essa placa numa boa?

3)Qual a melhor marca pra essa placa?

4)A alguma outra placa recomendada levando em conta a mesma faixa de preço?

5)Qual é o melhor lugar para comprar uma dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Relação custo benefício a 9800pro é melhor, custa um pouco mais mas tem uam performance bem maior.... Eu já tive uma 9600xt e depois uma 9700pro, e a diferença é enorme... Indo pra uma 9800pro então a diferença é amior ainda (considerando memória 256bits)... Mas mesmo 128bits vale a pena, 8 pipelines contra 4 pipelines.... Mas uma 6600gt seria uma melhor opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Tyellbee@24 de janeiro de 2006, 18:50

Relação custo benefício a 9800pro é melhor, custa um pouco mais mas tem uam performance bem maior.... Eu já tive uma 9600xt e depois uma 9700pro, e a diferença é enorme... Indo pra uma 9800pro então a diferença é amior ainda (considerando memória 256bits)... Mas mesmo 128bits vale a pena, 8 pipelines contra 4 pipelines.... Mas uma 6600gt seria uma melhor opção...

Amigo, onde a 9800pro tem uma performance maior que a 6600gt? mostra esse este pra mim, que todos que vi até hoje a 6600gt é superior até mesmo a 9800xt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!