Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEU ESTABILIZADOR "FERVE" COM POUCA COISA LIGADA


viprafa

Posts recomendados

Olá... eu "estourei" meu estabilizador esses dias pois ele estava aquecendo D+ até que não aguentou, estava ligados nele meu CPU, monitor, impressora, cx de som comum, e um aparelho de som AIWA... depois disto coloquei outro mais fraco que sempre usei normalmente antes... porém eu ligo nele apenas a CPU.. ligo o monitor diretamente em 220v e os demais periféricos também... mas mesmo assim ele está aquecendo D+ e se eu chegar a ligar o monitor ele "ferve" a ponto de estourar como o outro, chega a cheirar queimado....

Já tentei trocar até a fonte do PC, mas não resolveu... e o que percebi esses dias é que levei o PC para controlar meu som profissional em uma festa e lá eu liguei tudo no estabilizador (CPU, Monitor, caixinhas de som, e até minha mesa de som de 8 canais) e ele não aqueceu, será que pode ser algo na rede elétrica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já checou se o FIO Fase esta do lado certo da tomada?

com o pino terra para baixo o fio fase deve estar do lado direito, se ele estiver invertido pode provocar ate mal funcioanmento de algumas impressoras,

faca um teste , pegue uma chave TESTE, e ponha nas saidas do estabilizador, com o fio fase no lado certo vera q ela so acende no fase no neutro ela apaga, porém com o fase invertido na tomada, o estabilizador tem tensão na saida tanto no fase como no neutro , a lampada da chave teste acende em qualquer pino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser da energia da rede

Verifique a tensão de entrada .

os estabilizadores estão desenhados para trabalhar numa gama de tensoes e freqüências definidas.

se essas tensoes sairem fora desses limites pode acomtecer isso.

verifique se a tensão no seu lugar esta dentro dos parametros definidos para o estabilizador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!