Ir ao conteúdo

Problema com ForceWare

Pachuco

Posts recomendados

Postado

Baixei o ForceWare 81.98 do site da Nvidia, mas quando vou instalar, acontece isso:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img480.imageshack.us/img480/6894/imagem2kt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Aí instalei o driver do CD que veio com a placa e fui testar com o Need for Speed Underground 2, mas tá igual a antes, quando eu tinha vídeo onboard.. só dá pra rodar em 640x480 tudo no Low...

Alguma sugestão do que poder estar ocasionando esse problema? :huh:

Postado

de mais detalhe do q esta acontecendo agora e do q houve antes pois parece q alguma coisa num funcionava direito oql era o problema?

ql a config d sua maquina?

Postado

vamos ver se eu entendi

você fpo instalar o driver para sua placa d video e deu aquele erro cert? aê você foi e instalou o do cd porém quando você instalou a imagem ficou igual ao video q você tinha antes bem fale ql era o video q você tinha antes e q você tem agora

Postado

Tua placa mãe usa video off board nos diga qual a placa de video voce esta usando no slot pci ou agp slot e nos diga qual. Dependendo da resposta é que diremos se este driver que voce está instalado é o correto.

Postado

É uma FX 5700 AGP. Minha placa mãe é uma ECS 661MX-M7, com chipset SiS.

Já tentei instalar o forceware 56.72 também, ele instala tudo certinho, mas fica o mesmo problema, a qualidade fica uma #####, como se fosse vídeo onboard.

Postado

Tu tá fazendo a desinstalação correto dos drivers? Seria bom que tu passasse o drivecleaner... Da uma olhada ali no tutorial da minha assinatura, desinstala os driver, limpa, instala os novo e ve se funciona. ( De preferência aos drivers oficiais do site da www.nvidia.com antes de colocar drivers modded por usuários.)

Postado

Desabilita o seu vídeo onboard na bios, mais deve ser automático né, porque ta ai a placa, mais da uma olhada lá, tire a memória compartilhada dele.

Pegue o driver 77.xx vai ver que a nvidia deu um furo nesse 81, mais ta estranho isso, o 81 instala minha FX5500 que foi lançada dps da sua.

EDIT: Se o 77.xx ou 66.xx não instalar você pode estar com uma placa falsa cara, ai o driver do CD que é guaribado instala, justamente pra enganar.

Falou

Postado

Eu também tive problemas com esse driver, no FEAR quanto ativado o soft Shadow ficava tudo zuado a sombra, dai troquei pelo 81.95 e ficou normal, não fui com a cara desse driver novo também não!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Estou tendo o mesmo problema aqui em casa so que o caso e com uma eVGA Geforce 6800GS AGP, coloca para instalar esse driver que baixei do site da propria nvidia e da o mesmo erro que ele falou....

Já com o driver forceware 82.12 que veio junto com o cd de instalação instala normal..

Alguém sabe se isso e erro do driver ou incompatibilidade com essa Geforce???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...