Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor apaga quando eu inicio o jogo


Angelus_Maia

Posts recomendados

oi, eu já andei dando uma procurada sobre isso aqui no fórum, encontrei casos parecidos, mas não iguais, por isso to criando um tpc.

Eu jogava Harry Potter e o Cálice de Fogo e o monitor n dava problema algum. Só que eu tive um prob e tive que trocar o HD. Nesse HD novo, eu instalei o jgo e quando vou iniciar, o monitor faz um barulho tipo "péééé" e apaga... A luzinha fica laranja e td mais. só que eu escuto o barulho do jogo.. O jogo foi iniciado, mas eu acho q o prob é no monitor... No entanto, o monitor continua o mesmo, só troquei o HD. alguém sabe o que pode ser isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É possível que as configurações de resolução do jogo estejam acima das que seu monitor suporta, tente baixar a resolução do jogo e verifique qual a frequência máxima suportada pelo seu monitor. Acredito que anteriormente seu monitor estava corretamente instalado no windows, e quando você trocou de hd a nova instalação não detectou corretamente o monitor, fazendo com que ele trabalhe a uma resolução/frequência de operação maior que a suportada, sendo assim ele desliga para não causar danos permanentes. Minha dica fica para você verificar se o monitor está corretamente instalado no windows, vá ao Painel de Controle, Vídeo, Configurações, Avançadas, Monitor, e verifique se o monitor instalado é correspondente ao seu.

Ps. Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko: Bom estou com um problema parecido em um PC de um clinete, vou la amanha dar uma olhada nele. Ele me disse que quando inicia o jogo ele joga um pouco e o monitor desliga, estranho para não dizer bizarro é sempre assim você testa a maquina na sua mao não da nenhum problema é so entregar que coisas bizarras acontecem! :angry:

:muro:

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta acontecendo = aqui ^^ só q eu tento jogar gb ^^ e não vai, fala "OUT OF RANGE" fora do alcance? gb é 800x600 ou 640x480 meu monitor 21 pol (mitsubishi~bla bla bla ta na assinatura) se tiver fora do alcance é é uma porcaria, só se o jogo tiver a resolucao muito baixa pra eu jogar, porque lineage 2 battlefield (todos) + cs src + halo + tibia ^^ da pra jogar normalmente aqui em casa (todos da pra por + q 1024x768)

até ai td bem, mais o estranho.. semana passada eu estava jogando gb.. desse monitor, desse pc.. e de um dia pro outro, não da + pra joga porque da o "OUT OF RANGE" -.-"" estranho d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!