Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei! SyncMaster 750b LCD


Lestat de Lion

Posts recomendados

Buenas... depois de muito me incomodar com monitores... enfim comprei o 750b da samsung...

e to sem palavras...

- imagem perfeita

- no dead pixels

- 8 ms

- 700:1 (maior taxa de contraste do mercado)

- DVI

eu posso dizer pra quem achava que o dot pitch é grande demais... nem se nota os pixels...

nitidez perfeita...

1280x1024x75Hz... as letras nem são pequenas como eu achava... era um dos meus grandes medos...

estou plenamente satisfeito com o monitor... acho que agora acabaram meus problemas...

ps.: está ligado em dvi

ao longo do tempo posto mais noticias do monitor...

quem tiver perguntas pode deixar aí que eu respondo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey

eu nem cheguei a testar com o cabo analogico aqui... mas se não me engano na loja estava ligado em analogico e me pareceu a mesma coisa.. não vi diferença.. acho que você nem deve se preocupar com isso... isso é o de menos..

paguei 1,429 =/ entrada mais 3x no cartão sem juros...

1 ano de garantia

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é uns dos meus sonhos de consumo em se tratadando de hardware :P

mas assim qntas polegadas você tem aí?

eu penso em pegar um de 15" da LG mas depois de uma descolorização na tv ke comprei em 2004 não sei se ainda devo confiar em LG, ainda mais sento um monitor LCD :(

oke você achou do preço amigo? é nessa basse os ke tu comprou?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tatoo3006@28 de janeiro de 2006, 16:23

compro onde?? na sua cidade??

sim.. porto alegre..

oke você achou do prelo amigo? é nessa basse os ke tu comprou?

abraços

o 750b samsung é de 17 polegadas...

eu achei o preço meio caro, mas é só nessa loja q tem esse monitor...

o 713n tá 1099 aqui... mas as lojas que eu fui não deixam testar... portanto... é um jogo na loteria..

preferi pagar um pouco mais e pegar um monitor de mais qualidade e com garantida de não ter dead pixels..

a grana depois entra de novo..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi dele por R$ 1290 na Oficina dos Bits http://www.oficinadosbits.com.br/products/...digo=2676&id=20 semana passada porque estava olhando para um amigo meu, não sei se permanece o valor.

Você tá usando a entrada DVI ou VGA? Quero saber se notou diferença na imagem entre as duas conexões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kickass@31 de janeiro de 2006, 20:07

Eu vi dele por R$ 1290 na Oficina dos Bits http://www.oficinadosbits.com.br/products/...digo=2676&id=20 semana passada porque estava olhando para um amigo meu, não sei se permanece o valor.

Você tá usando a entrada DVI ou VGA? Quero saber se notou diferença na imagem entre as duas conexões.

só usei em dvi.. não sei como fica dm vga...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cheguei fazer esse teste cara...

duas coisas percebi.. quando você liga no dvi varios ajustes já sao automaticos... no stress pra deixar a imagem do tamanho da tela... no rgb dá pra usar a opção auto ajuste

outra coisa é a nitidez... no dvi tem uma consideravel melhora na nitidez...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por fpigato@13 de fevereiro de 2006, 01:09

Cara depois de sua recomendação vou comprar ele!

Achei perto de casa por 1.200 reais?? Está bom o preço!

estava vendo de 19" mas sai do orçamento!

vou ligar em dvi já que minha placa tem!

você sabe se vem com o cabo?

Origado!

Acho que o preço tá razoável. O 750b já vem com o cabo sim. Esse meu é que não veio..... :bravo: . Agora lembre-se: se você usa seu pc para jogos, lembre de ter uma pl de vídeo, no mínimo muito boa. porque se você for rodar jogos abaixo da resolução nativa, a qualidade da imagem ficará horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente.. prepare uma boa vga.. 6600gt já aguenta o tranco..

vem com o cabo dvi..

eu compraria o 19 se fosse hoje... pois gostei tanto do monitor que queria q ele fosse maior hehehehe

mas no futuro eu compro outro.. passar de um de 15 crt para um 17 lcd é inacreditalve... ganhei 3 polegadas e uma super melhora na qualidade da imagem..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não resisti e peguei o 940B da samsung!

Show de bola, ta ligado em dvi so que minha Geforce 5200fx ta fraca então vou esperar um pouco e trocar de micro e pegar uma 7800 gtx logo!

Adorei o monitor show de bola! Paguei 1.900 em 3 vezes sem juros!

Por boleto bancario! Foi fácil e simples e chegou em menos de 2 dias!

Show de bola estou muito satisfeito e feliz!

Abraços

fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não resisti e peguei o 940B da samsung!

Show de bola, ta ligado em dvi so que minha Geforce 5200fx ta fraca então vou esperar um pouco e trocar de micro e pegar uma 7800 gtx logo!

Adorei o monitor show de bola! Paguei 1.900 em 3 vezes sem juros!

Por boleto bancario! Foi fácil e simples e chegou em menos de 2 dias!

Show de bola estou muito satisfeito e feliz!

Abraços

fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui que tem o 750B instalou o driver que vem no cd?

Bem, instalei e depois que fiz isso, nas opções avançadas do monitor que estão dentro das propriedades de vídeo, se eu seto a opção "OCULTAR OS MODOS NÃO SUPORTADOS (ALGO ASSIM...)", some a freqüência 75Hz... ficam aparecendo somente 60 e 70Hz.

Alguém está passando por esse mesmo problema?

Mesmo eu setando 75Hz ao desmarcar a caixa, quando entro nos jogos, volta para 70Hz... to indignado com isso porque desinstalei e retirei qualquer vestígio do driver aqui e quando eu inicio o pc ele fica pedindo para instalar o driver... poxa, alguém passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@18 de fevereiro de 2006, 21:14

aqui o modo 75hz só aparece se eu desativar a caixa ocultar modos não suportados...

mandei email pra samsung e disseram que é normal..

porém nem uso a 75hz porque no proprio cd do monitor diz q o recomendado é 60hz pra resolução máxima..

abraços

Então é bug do driver mesmo, não é?

Hoje a atendente da Samsung chegou até a sugerir que nesse caso poderia ser problema do monitor... affff

Mas 60Hz também é muito baixa... poxa, pus 70Hz jogando CS Source e fica meio estranho... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!