Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul


Herumor

Posts recomendados

aí o meu ta dando PFN_List_corrupt e Sotp: 0x0...8E

e aparece aleatoriamente esses 2 arquivos win32k.sys e nv4_disp.dll e as vezes não aparece nenum arquivo... eu comprei faz pouco tempo 2 pentes de 512 DDR400 Kingston um HD SATA 160gb e um Proc 2400+(q eu acho q é suspeito pois o cara q vendeu num é de muita confiança) mas as memo e o hd sao do paragua (já tenho muitas coisas de lá e 2 amigos tem pcs interos e os deles nunca deram pau... nem minhas coisas de lá so isso) eu já trei o cache da bios e nd... não sei o q pode ser :angry::muro::help::cry::bravo:

vou da uma formatada de novo porque é a primera do hd então num fica muito boa... e aconselham dar uma formatada de low level pra começa a usa o hd?

ajudem :bye::help:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vou tentar mudar o cd mas o problema é antes deu instala no meu (mesmo dia) eu instalei usando esse cd em outra makina :bravo: agora o meu não quer começar a instala o WinXP :bravo:

eu desconfio do proc.... sei lá porque as memos sao de um cara confiavel... vou tenta testa em outra maki compativel q eu tenho aqui o proc, as memos e talvez teste até com outro HD...

ah so por curiosidade... dizem q pode ser incompatibilidade da memo com a MB e o XP... 2x 512Kingston DDR400 não é incompatvel com a A7N8X-E DELUXE e e não é incompativel com o XP (não é :blink::wacko: )

falou e ajudem aí!!! num adianta nd eu troca as memo com meu fornecedor (é fácil) se volta otras com mesmo erro...

:bravo::cry::help::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!