Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Herumor

Tela Azul

Recommended Posts

aí o meu ta dando PFN_List_corrupt e Sotp: 0x0...8E

e aparece aleatoriamente esses 2 arquivos win32k.sys e nv4_disp.dll e as vezes não aparece nenum arquivo... eu comprei faz pouco tempo 2 pentes de 512 DDR400 Kingston um HD SATA 160gb e um Proc 2400+(q eu acho q é suspeito pois o cara q vendeu num é de muita confiança) mas as memo e o hd sao do paragua (já tenho muitas coisas de lá e 2 amigos tem pcs interos e os deles nunca deram pau... nem minhas coisas de lá so isso) eu já trei o cache da bios e nd... não sei o q pode ser :angry::muro::help::cry::bravo:

vou da uma formatada de novo porque é a primera do hd então num fica muito boa... e aconselham dar uma formatada de low level pra começa a usa o hd?

ajudem :bye::help:

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é vou tentar mudar o cd mas o problema é antes deu instala no meu (mesmo dia) eu instalei usando esse cd em outra makina :bravo: agora o meu não quer começar a instala o WinXP :bravo:

eu desconfio do proc.... sei lá porque as memos sao de um cara confiavel... vou tenta testa em outra maki compativel q eu tenho aqui o proc, as memos e talvez teste até com outro HD...

ah so por curiosidade... dizem q pode ser incompatibilidade da memo com a MB e o XP... 2x 512Kingston DDR400 não é incompatvel com a A7N8X-E DELUXE e e não é incompativel com o XP (não é :blink::wacko: )

falou e ajudem aí!!! num adianta nd eu troca as memo com meu fornecedor (é fácil) se volta otras com mesmo erro...

:bravo::cry::help::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais