Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição de placa mãe e processador


carlosrb4

Posts recomendados

:unsure: Estou trocando a placa mãe e o processador do meu computador. A atual é uma socket A Soyo Dragon plus e o processador um athlon xp 1800+. As novas peças são: uma placa mãe socket 939 da EPOX e o processador um Athlon 64 3500+ Venice. Como não sou técnico, liguei para uma loja de manutenção para efetuar a troca. O camarada me disse que me cobraria R$ 30,00 pela troca das peças + R$ 50,00 pela troca do sistema operacional e instalação de drivers. Pergunta: Como achei muito cara essa reinstalação de sistema operacional, queria saber se ela é mesmo necessária. Segundo o técnico, o sistema atual não reconheceria a placa-mãe ou coisa do gênero.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa reinstalar u windows ... só q quando você muda sua placa-mãe u windows não sobe na placa-mãe nova ... pra isso acontecer você tim q reparar o windows ... com u cd do windows ....

nu seu caso eu mandaria instalar o windows xp prof ...

u home edition deixa mt a desejar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!