Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha com "resolução" dos icones


Rauzaum

Posts recomendados

Oi pessoal do fcc.Eu acabei fazer uma burrada no mínimo desnecessária.

Sem ter motivo algum,eu abri o painel de acessibilidade (em configurações no menu iniciar) e cliquei no ícone:

Configurar o Windows para funcionar de acordo com suas necessidades visuais,auditivas e motoras

A partir disto,os ícones do menu iniciar e alguns outros(com exceção da área de trabalho)ficaram com uma resolução diferente,maiores.

exemplo:

É babaquice mas eu já tentei de tudo e não consegui.

Se alguém souber como resolver muito obrigado

:muro:

post-52796-13884904580017_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim cara faça restauração...

e é bom que toda vez que você for instalar algum programa é bom criar um ponto de restauração de sistema..

va em iniciar>acessorios>ferramenta de sistema>restauração do sistema...e la vai te dar a opção de "criar um ponto", quer dizer :vamos supor você vai instalar o nero hoje dia 30, antes de instalar crie o ponto de restauração..por k as vezes ele pode ser imcompativel ou pode dar conflito..e aí vamos supor dia 31 seu sistema não liga mais ...ou ta travando muito...va em naquele mesmo caminho acima e va em restaurar o computador mais cedo..aí você voltara no dia 30..e o nero não estara instalado..e tudo que você mudou depois da restauração sera desfeito..ahnnn...e anum se assuste seu pc ira reiniciar.. (acho k issso e melhor coisa que o tio bill gates™conseguiu fazer...

na hora k você clicar em restarar o computador mais cedo ira aparecer um calendario do lado eskerdo e do lado direito ira aparecer as ações ou titulos que foram feitos no tal dia da criação do ponto de restauração..e so clicar no dia e clicar em avançar..

annn..se não aparecer nada pode ser que a restauração dosistema esteja desabilitada..vá em painel de contole e na opçaõ sistema..ou abra pelo atalho winkei + break ..aí, va na guia restauração do sistema e certifique que abaixo do lado das unidades esteja monitorando..se não tiver clike em configuraçãoe ative....aí a partir de agora poderá restaurar o sistema ...mais se a restauraçaõ estava desativada não consiguira restaurar então..tera que fazer outra aplicaçaõ ..mais por padrão do windows vem ativado..mais se não estver poste ai que te ajudaremos de outra forma...

==================================

dica para todo mundo que não sabe

==================================

quando for fazer uma limpeza de disco va na guia opção e al em baixo restauraçaõ de sistema clike la para limpar todos os pontos de restauraçaõ pois ele come muito espaço no seu hd(lembrando que o ultimo ponto de restauração ele não apaga..ele exclui so os anteriores o mais recente que você ou o sistema fez não é apagado pode ficara tranquilos...

aê acho que falei ate demais não esquenta não ..so assim mesmo acostumei ...tenho um forum tamem...hehehe

e não estresse com os tamanhas das minhas respostas não ..pois gosto dee fazer bem feito e vocês não viram nada ainda ..pois entrei aqui hoje...hehhehhe

assfff...ta bom vou indo..meuus dedos estão ate doendo já de digitar...hauauaauhuahuahua

espero ter ajudado....

Editado: Jamais escreva seus textos com as letras inteiramente em maúsculas.

Tal prática é contrária as nossas regras. Favor consultá-las

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!