Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
terrakio

Por onde anda o Chieftec Dragon DX-01BD-U Preto

Recommended Posts

Alguém tem noticias desse belo case?!

Fazendo uma rápida busca nos forums, pode-se notar que este case está no sonho de todos...

Diz a lenda que o representante da Chieftec, fabricante do case, abandonou a distribuição do mesmo.

comprei meu pc essa semana e procuro um gabinete decente, de bom material, espaçoso e bonito!! encontrei tudo isso no Dragon... e agora? onde encontrarei?

Fiz este tópico para quem tiver informações sobre o mesmo postá-las, e assim, ajudar as pessoas que assim como eu, busca qualidade e satisfação num desktop!

abraço a todos!!

post-26519-13884904659026_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

final do semestre passado fiquei feito um doido procurando ele (sendo que na epoca que tinha no mercado deixei pra depois - arrependido)

mas enfim, tem uma galera acho que no forumpcs que tavam pensando em importar, mas não sei por quanto sairia!

mas hoje gabinetes nessa faixa tá difícil encontrar semelhante, tem o transformer, porém acho feio... sei lá aquela lateral me lembra um jardim :blink:

é gosto mesmo, mas o chenbro que é bem semelhante também sumiu e encontrar um com design sóbrio (ou tradicional) tá ralado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais