Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de captura


sylvio15

Posts recomendados

Cara, é o seguinte, você deve conseguir uma Play Tv Pro Ultra na faixa dos 170 reais e, se eu não me engano, com 250 você não compra uma pinacle!

eu tenho a Pro Ultra e to muito satisfeito!

passo meus VHS e meus Laser discs pra DVD e fica SHOW de bolA! :ahh:!!!

na minha opinião, compre a Play Tv Pro Ultra e seja feliz! :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q não consigo com 250.. talvez eu junte mais dinhero pra comprar uma pinnacle... mas eu to com medo de compra uma pixelview porque falam q tem q ter muito espaço no HD porque essa placa não comprime os vídeos enquanto captura... e eu tenho só um HD de 80GB.... a pinnacle faz essa conversão? e me fala.. tu acha a qualidade de imagem boa dessa pixelview??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigadao pela dica.... mas eu acho q talvez a sua placa de captura pixelview seja diferente da q eu to falando. Talvez a sua seja a pixelview Play TV MPEG 2.... a que eu pretendo comprar é a de melhor qualidade que tem aquele chip de 10bits... a Play TV Pro Ultra.... e dizem q ela so passa os videos pro pc no formato AVI.

Queria t faze outra pergunta... o você acha da configuração do meu computador... eu pretendo trabalhar com edição de vídeo.... o que eu posso aprimorar... veja a config do meu computador na minha assinatura...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sylvio15@05 de fevereiro de 2006, 15:51

brigadao pela dica.... mas eu acho q talvez a sua placa de captura pixelview seja diferente da q eu to falando. Talvez a sua seja a pixelview Play TV MPEG 2.... a que eu pretendo comprar é a de melhor qualidade que tem aquele chip de 10bits... a Play TV Pro Ultra.... e dizem q ela so passa os videos pro pc no formato AVI.

A captura em mpg2 depende apenas do software que você estiver utilizando, desde que sua máquina tenha um bom desempenho. Instale o WinDVR e capture diretamente em mpg2 com a sua PlayTV Ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardosilvars@05 de fevereiro de 2006, 17:26

A captura em mpg2 depende apenas do software que você estiver utilizando, desde que sua máquina tenha um bom desempenho. Instale o WinDVR e capture diretamente em mpg2 com a sua PlayTV Ultra.

é isso mesmo cara!! o Ricardosilvars tem toda razao, e outra, a placa q eu tenho é essa mesmo q você ta falando, a Play Tv Pro Ultra, da uma olhada na minha assinatura! e eu uso o WinDVR 3 e capturo em mpeg 2 numa boa! fica perfeito!

agora quanto a sua configuração, acho q ta otima, da pra você mexer com video numa boa! pra uso doméstico ta mais q bom! pelo menos na minha opiniao! só aconselho você colocar mais 512 de RAM e se precisar outra HD! é legal fazer um RAID 0 também q fica muito bom!

bom! acho q é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

como não achei a PixelView PlayTV Pro Ultra (so tinha outros modelos como a MPEG-2) eu comprei uma Pinnacle PCTV - Eu recomendo muuuuiiiito... a imagem da fita fica com a qualidade ótima, a da TV fica com qualidade de DVD, as formas de captura (tamanho, formato, codecs) são diversas pois o software q vem com ela tem muitos recursos (Studio 9) como captura em AVI DV, AVI Divx, AVI MJPEG, MPEG-2 etc... é a placa ideal para quem quer trabalhar com captura de video analógico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal estive lendo este tópico e se encaixa exatamente com minhas dúvidas, sou muito fan de corridas como F1 e F INDY e pretendo comprar um placa de captura para gravar estas corridas da TV/cabo para o PC e depois passar para DVD.

Pois bem minhas dúvidas são as seguintes.

Estas placas abaixo são as que posso comprar mas devo ficar com a primeira da lista já que é a mais barata. o que vocês acham serve para minha necessidade??

Acho que todas são placas de captura não tenho certeza...

VIDEO PIXELVIEW BT878 PLAY TV/FM C/ CONTROLE

VIDEO PIXELVIEW PC/TV GAMESHOW 2048X1536

VIDEO PIXELVIEW PLAY TV C/CONTR USB 2.0

VIDEO PINNACLE DAZZLE DVD RECORDER USB

VIDEO PINNACLE DAZZLE VIDEO CREATOR PLATINUM USB

VIDEO PINNACLE STUDIO 500-USB V.10

VIDEO PINNACLE STUDIO DC10 BUSINESS

VIDEO PINNACLE STUDIO DC10 AV/DV V.9

VIDEO PINNACLE STUDIO MOVIEBOX DV V.9 DELUXE PLUS

VIDEO PINNACLE STUDIO MOVIEBOX DV V.9 FireWire

VIDEO PINNACLE STUDIO PLUS 700-PCI V.10

Outra dúvida tenho um HD de 40 com no máximo 10 gb livres consigo gravar um corrida de 3 a 4 horas de duração para depois transferir para um DVD com este espaço em disco??

Qual o tamanho de um video com esta duração??

`

É muito difícil gravar isso na minha maquina e depois passar para DVD??

Por favor me ajudem

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!