Ir ao conteúdo

Problema de desligamento

!Discovery!

Posts recomendados

Postado

Oi, estou com um probleminha chato-chato, ontem fiz meu display lcd certinho funciono que é uma beleza, porém tinha um cooler azul neon conectado no pc tudo normal até que um hoje que fui limpar e reduzir os fios meu não ligava mais. parou de funcionar dai catei e retirei o cooler e deixei só o lcd funciou normal, retornei a ligar o cooler e meu pc desligou de novo dai tirei o cooler e não ligava mais desliguei o estabilizador esperei até o led da placa mãe desligar e retornei a ligar o pc q funcionou normal(sem o cooler).Minha fonte é uma V-Com Ap450X(porém creio que não seja defeito da/na fonte), Placa-Mãe A7V8X-X, Placa de video ATI 9200se 128mb, 640 DDR,hd 80Gb, Sempron 2300+.Gostaria de uma ajuda pra saber onde esta o problema.

Obrigado

Postado

vai ver que o cooler ta gerando curto e desarmando a fonte ! pode ser uma proteção bote outro cooler e veja o que aconteca ! se bem que essa placa tem 2 lugares para botar o cooler ! bote na outra tomadinha e ve se liga !! porém não deixe o cooler do processador parado!!

Postado

Olha se você já trocou mais de uma vez este cooler acredite:é a sua fonte.Ele não e boa e te digo isso mediante inumeros testes feitos por outros foruns.Troque-a.não arrisque seu pc por uma fonte sem qualidade.Uma Seventeam 350 watts reais da de 10 nessa ai.

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!