Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do ePSXe \ Saiba como configurar


Carlos EPSXE

Posts recomendados

tai o melhor comentário de psx que eu já ouvi :lol:

jogo gungage até hoje e só parei porque meu dedo gamer esta fraturado :D

valeu mano, jogo Snes até hj, mesmo tendo este monitor da assinatura, os jogos realmente ficam quadrados, mas o bom mesmo é poder jogar.

Jogo Dreamcast entre outros emuladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

há dias que estou tentando configurar o ePSXe para rodar R.E 3 - Nemesis , mas tentativas em vão .

Peço à ajuda de vocês para poder resolver esse problema .

As configurações do meu pc são :

Windows XP

2gb de Memória RAM

Processador Celeron - Dual Core 2,6GHz

Placa de video de 256

E a versão do ePSXe que eu uso é a 1.7.0

Agradeço de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

há dias que estou tentando configurar o ePSXe para rodar R.E 3 - Nemesis , mas tentativas em vão .

Peço à ajuda de vocês para poder resolver esse problema .

As configurações do meu pc são :

Windows XP

2gb de Memória RAM

Processador Celeron - Dual Core 2,6GHz

Placa de video de 256

E a versão do ePSXe que eu uso é a 1.7.0

Agradeço de já

Que erro esta dando, qual pluggin esta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendo problemas com o som

esta sem som nos dialogos e nos filmes

quando saem fica bugado, tipo um som acelerado com vozes agudas ou lentos com vozes graves, fica muito esquisito

de resto ta de boa

uso o epsxe 1.6

plug som:P.E.Op.S. DSound Audio Driver 1.9

video:Pete's OpenGL2 Driver 2.7

cdrom:Pete's CDR ASPI/IOCTL Driver 1.10

so pra consta uso Win7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, eu estou com um problema aparentemente simples, mas devido á falta de conhecimento não consigo resolve-lo.

É o seguinte, eu comprei um adaptador usb de controles, mas quando eu tento jogar de 2, o segundo não funciona, além do 1° controlar o movimento dos 2 jogadores, alguém poderia me dizer o que acontece

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu estou com um problema aparentemente simples, mas devido á falta de conhecimento não consigo resolve-lo.

É o seguinte, eu comprei um adaptador usb de controles, mas quando eu tento jogar de 2, o segundo não funciona, além do 1° controlar o movimento dos 2 jogadores, alguém poderia me dizer o que acontece

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

bom galera depois de muitos anos resolvi emular o ps1 para jogar o final fantasy IX pois bem baixei o epsxe 1.5 e emulei meu jogo quando fui fazer minha primeira batalha depois do CG a Surpresa Menu de batalha não apareceu demais coisas apareceram ai baixei o 1.6 tembem a mesma coisa 1.7a mesma coisas até q baixei o psxfin funciono na boa menu de batalha a pareceu todas mas o grafico fico horrivel nem parecia o FF que joguei ha tempos atrás alguem poderia me ajudar a configurar isso ?? grande abraço fique com deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com problemas para funcionar o PSCX 0.9.8

Tentei todas as BIOS e fazer todas as config possiveis....(pelo menos eu acho)...

Com algumas BIOS obtive mais sucesso...mais nenhum jogo passa da tela inicial do Playstation...

Sera que alguem tem alguma solução???

a...as config principais do meu pc:

Core 2 DUO e7400

Geforce 9500 GT

Windows XP

2gb RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom Dia,

Por favor estou com um problema no emulador estava rodando normal. mais agora a imagem dos jogos esta com muito zoom. já tentei configurar o plung de video e nada .... poderiam me ajudar por favor

sistema operacional windows 7

plug usado Pete´s dx6 d3d driver 1.77

placa de video ati radeon hd 4300/4500.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu possuo diversos emuladores no computador e os de game boy, super nintendo e nintendo DS que tenho possuem um botão (uma tecla de atalho) que faz o jogo acelerar o que é muito bom para jogar jogos de RPG sem gastar a vida e a paciência :P

eu tenho o psxfin, emulador de ps1, que tem tal função, mas ele não tem uma qualidade gráfica tão boa quanto do ePSXe. alguém sabe se o ePSXe possui tal função e se possui como ativo?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Éverton Udson teu erro parece que ficou corrompido o save, ou alguma problema no cd, ja experimentou jogar sem o save state para ver se você passa essa parte ou se aparece alguma coisa nova?

Sim, eu já testei e dá certo, mas eu queria jogar com o save state porq eu to numa fase muito difícil...:bigs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!