Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Xx_MasteR_ChieF_xX

Como coloco MP3 e jogos no Samsnug D500?

Recommended Posts

aí galera beleza?

Comprei agora um D500, só tem um problema, não consigo colocar musicas MP3 no celular usando o cabo de dados e o programa, PIM & File Manager 2.0 na parte de File Manager, só consigo passar do celular pro meu PC e não do meu PC pro celular, alguem me ajuda!?

E outra coisa como coloco jogos java nele via cabo de dados tem jeito?

Obrigado! :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, já tentaste ler o manual do programa? é k deuses dos celulares ha poucos k sabem trabalhar com eles sem lerem os manuais. pois é a coisa mais fácil passar mp3 pra dentro de um D500. quanto aos jogos esqueçe, só baixando da operadora ou de alguma pagina desse tipo, pois é muito difícil, mesmo pra grandes cerebros por jogos sem ser baixados a dar. beleza.

ps: le o manual é fácil passar os mp3 não tem nada k saber

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, e eu que tenho um D600 (Samsung SGH-D600)... também não consigo mandar jogos JAVA... se alguém souber explicar, agradeceria. Não quero baixar, quero UPLOADEAR!

Já que até para cérebros é difícil, mas achoq não é impossivel...

valeu e faloewszx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais