Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer over nesta VGA vejam, acho q é raridade esta


r1p

Posts recomendados

Dêm uma olhada amigos... Esta minha vga é uma G4 MX440 com:

Memórias BGA Samsung (não sei qts ns)

250 MHz clock da GPU

333 MHz nas memórias DDR

Chipset: NV18

128-bits bus width

pixel pipelines 2

RAMDAC 350MHz

AGP8X

Será que compensa um overclock nela, vai dar muita diferença?

É esta da foto:

Porém vou mudar o dissipador e botar dissipadores nas memos também!!!

post-49901-13884904908049_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola colega tudo bem? olha amigo em relação a sua pergunta se compensa

fazer OC é muito relativo mesmo porque dependendo do que voce for rodar mesmo com OC não tera bom rendimento mas sempre melhora bem quando em OC. já consegui 50% a mais em resultado de benchmark de uma gf4 mx4000 64mb 128btis com dissipador+cooler na gpu e dissipador nas memorias que coloquei o que refletil muito bem em jogos agora, o tanto de OC que voce pode conseguir vai depender de todo seu conjunto e principalmente de sua pv porque nem todas pv mesmo sendo "iguais" dão o mesmo resultado algumas ótimo, bom e ruim para OC concluindo acho que compensa sim fazer OC desde que voce saiba o que esta fazendo ok. abraços

os screens

antes do OC

depois do OC

alguém sabe como posso fazer pra saber a marca dela?

Pode rodar o everest home

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dessas , ele é fabricada pela Prolink e já foi uma boa placa na época dela , com overclock chega fácil à 350Mhz de GPU com cooler de K6 adaptado e 444 de memória sem dissipador lembrando que a latência destas BGA é de 4,5 nano ; quanto ao rendimento em benchmark e jogos não percebi muita diferença não . Essas placas tem um ganho legal em jogos antigos mas em novos não se percebe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdd instalei um outro prog aqui e fala q é prolink... Comprei porque achei que as memórias BGAs fossem melhor... Ela chega ser tão boa quanto aquela da MSI aquela vermelhinha também 128 bits com umas memormias grandes? quadradonas???

O q ***** nela é se 2 pipes né?

Eu tive uma 9600-Pro da gygabyte...

eram 4 pipes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com a sua pergunta!! Mas como eu tenho o mesmo pc da sua assinatura queria perguntar se você não tem medo de queimar nada? porque essa placa mãe não possui pcilock e você está usando 12.5 x 200 ?!?! Ela fica estável quando você está jogando? A minha só ficou estável a 2.25 mhz(13.5 x 167 1.65v) mais que isso não da na minha, nem abaixando o multiplicador e aumentando o fsb não vai.

AHH e desculpe por fugir da ideia do tópico!!

E se você não responder beleza vou entender ..hehe

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo tranquilo!!! Então a minha fica estável sim, desde que eu não fizesse over na memória também, tipo... Mudar o CAS Latency RAS... aquelas coisas... Ela fica normal. Medo de queimar não tenho não porque já botei uns clocks altos e ela não ligava apenas ai bastava eu resetar a BIOS... Mas isso eu fazia com a outra fonte. Porém já vi cara fazer 2.8 GHz com este mesmo processador!!! Mas a fonte era melhor!!! E A placa-mãe também!!!...

hoje estou usando ela com FSB 166 e multiplicador 14.0X Pois estou com uma fonte meio q vagabunda da satelitte agora.... Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!