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S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.0006 disponível


gandalfnho

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Postado

olha cara :\

num sei se é lab16, mas foi o mesmo cara,

que eu tive que entregar os documentos dos militares que me da a missão.

sabe qual é?

^^

mas acho que num devo saber mesmo quem é o strelok :]

valeu pela ajuda o/

Postado
olha cara :\

num sei se é lab16, mas foi o mesmo cara,

que eu tive que entregar os documentos dos militares que me da a missão.

sabe qual é?

^^

mas acho que num devo saber mesmo quem é o strelok :]

valeu pela ajuda o/

É isso mesmo. LAB16, no Lake Yantar. Fica atento ao que te dizem e ao que aparece no PDA. Se você não sabe onde está, dificilmente vai perceber quando tiver que cumprir a missão em que descobre quem é o strelok.

Postado

Sem querer fazer flood, já que o último post foi meu, mas faz tempo, um alerta para quem tem placa de som creative audigy2. Recentemente eu desinstalei os drivers mais novos e fiquei sem jogar o stalker por um tempo. Fui rodar ele hoje, e deu tela azul antes de começar o jogo. E ficou nisso, só com ele. Verifiquei um monte de coisa, desinstalei e reinstalei o jogo, até me dar conta que poderia ser som. Atualizei os drivers e funcionou, mas eu tive uns probleminhas no windows com os drivers da creative. A solução foi não atualizar direto com o autoupdate da Creative, mas baixar os arquivos recomendados e instalar a partir do computador, de preferência no modo de segurança. Na primeira instalação, o meu services.exe ficava usando o processador quase todo e não era nem vírus nem malware, era só um bug de instalação. Restaurei o sistema e baixei os arquivos todos para instalar. No meu caso, que saí da instalação direto do cd, só mandou instalar os arquivos dos drivers mesmo e um arquivo do console do EAX. O primeiro de 40MB e o segundo de 4MB.

Atenção para quem tiver Creative Audigy 2 ZS e estiver usando os drivers originais!!!

Postado
Olá gente gostaria de saber como fikaria + ou - esse jogo no meu pc da assinatura?

Qualquer ajuda é bem vinda.

valeu

po .. deve roda bem no medium 1024x728 ..

creio eu

Postado

Estou aqui de novo... queria a ajuda de alguém. Eu instalei o Stalker e não tive nenhum problema com ele no começo... sempre rodei com ele no máximo... de vez em quando que eu baixava um pouco a grama, mas era porque tudo sumia quando caía na grama. O problema é que eu removi meus drivers atualizados de som e, como postei lá em cima, isso deu problema. Uma das tentativas de solução foi remover o stalker e reinstalar. O problema é que, agora que o jogo não dá mais tela azul, ele está dando uns slowdowns muito chatos, que só aparecem quando eu aponto o personagem em certas direções. Noto que é onde deveria ter muita gente... isso está ficando chato. Eu estou usando o mod do Faiakes, mas eu zerei o jogo todo com esse mesmo mod e não acontecia isso. Bem... resumindo, mesmo colocando a qualidade gráfica no mínimo, o slowdown fica do mesmo jeito. E fica coisa de um quadro por segundo. Não sei o que é isso. Olhando o uso de processadores, eu noto que só um está sendo usando ao máximo, antes os dois eram usados pela metade... o que deveria render uma certa equivalência de performance. O Stalker não tem como ajustar o uso de processador e no meu sistema o stalker pode usar os dois processadores. Enfim, não tenho ideia do que é isso. Já removi o mod e nada mudou. Se eu apontar para um desses lugares onde fica muito pesado, e for em direção a ele, isso para, depois de um tempo, e, se eu, passando deste ponto, virar 180 graus, olhando de volta ao ponto, o slowdown volta. É como se algo estivesse sendo renderizado naquele ponto e isso sobrecarrega o sistema. Nada mudou no sistema. Somente removi e reinstalei o jogo, seguindo os mesmos passos da primeira instalação. Já tentei remover e reinstalar de novo e nenhum resultado... estou muito irritado com isso, porque é um problema besta, que eu não estou conseguindo resolver. Agradeço se alguém tiver alguma dica ou alguma sugestão.

Postado

O update do meu mod já está pronto!

abc_mod.jpg

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Novo Link para download:

ABC + Update + Patch + SleepBAg http://files.filefront.com/STALKER+with+ABC+MOD+gamedata/;8471927;;/fileinfo.html

by Scavenger

Primeiro faça download da versão antiga e depois da atualização substituindo os arquivos antigos:

ABC Mod: http://stalker.filefront.com/file/ABC_Advanced_Balance_and_Collision;79656

ABC Mod V1.0: http://stalker.filefront.com/file/ABC_Free_Play_Updates;80997

Features :

- "Free Play"

Você pode terminar o jogo quantas vezes quiser e na próxima vez que você for no level BPP, não vai ter radiação durante o blowout, vai ser possível explorar o mapa.

Quando você "terminar" o jogo, você vai acordar de uma sonho em um desses "dead truck", também nas próximas visitas nos levels do NPP vai ser bem diferente, pois já que não vai ter radiação no blowout, vai ter mutantes e também vai habilitar a opção de entrar nas outras facções, todas elas! Military, Ecologist, Bandit, Mercenary e Monolith, além de Duty e Freedom.

- "Blowout Waves"

É totalmente aleatório, com diferentes céus e diferente efeitos especiais, cada level vai ter um blowout diferente, pois outros efeitos como PSY Phantoms e PSY dogs vão acontecer dependendo do level e a radiação também vai ser diferente.

PS: I coloquei um "show off" feature, para você testar o mod e ver o blowout em 5 minutos.

- "Join any faction" (Monolith, Military, Freedom, Ecologist, Bandit, Mercenary and Duty)

Info: Para entrar nessas facções você precisa primeiro terminar o jogo, Duty, Freedom e Ecologist já está habilitado, pois com essas é possível ter um gameplay normal e fazer as principais quests, depois que você terminar, basta perguntar ao trader de cordon se ele pode te ajudar a entrar nas outras facções, cada facçção tem um gameplay diferente.

Também você só vai ver essa opção se você tiver mais que 10000RU ou 50000RU.

- "Repair Faction Status" & Quit Faction.

Repara o seu status em relação a alguma facção;

INFO: Apenas para Loners, Duty e Freedom, você também pode sair das facções

- "Configure this mod" - Eu deixei algumas opções p/ o player configurar, basta abrir db.script e

Algumas dessas configurações são: Join all factions, horror time, Blowout wave, etc...

INFO: Eu recomendo deixar no "default", é como o mod deve ser jogado, alterando certas coisas pode ter algum resultado ruim.

- "Horror time"

É muito legal ou medonho, não é apenas sobre mutantes, tem efeito especial e quando acontecer você vai ouvir um som medonho.

- Artifact Activation - Utilize artifacts como armas

- Artifact Repair (Battery Artifact)

Repara suit(90%) e armas(87%) você vai ouvir um som diferente quando houver um "repair"

- ZONE TV - Rambo 4 e outras coisas, tem umas surpresinhas, faça o download e veja

FPRIVATE "TYPE=PICT;ALT="

- Take money from NPCs, pegue dinheiro dos npcs mortos

- A-life even more wild -

- BIG Fix: mutants spawns corrigdo e melhora, é perfeito agora, não tem mais mutantes quando o level carrega. Thuskano e fracture corrgido, agora os NPCs atacam eles.

- Main story npcs with unique suits and same face

Npcs com novos suits, mesma cara e com melhores armas!

- "New NPCs" (see pictures) and NPCs with better weapons from begin.

Novos NPCs com melhores armas e os antigos também.(precisa começar do zero)

- Enabled PSY Dog in Pripyat and others levels.

PSYDOG em quase tods levels;

- "Black Bolt" - Bolt Artifact, é uma arma letal em curta distância, mas você vai precisar de um outro artifact para balancear o nível de radiação.

- Knife throwing - Conjunto de 1000 facas para jogar nos stalkers :D

- Dream Mod - "No Hunger", durmir sem necessidade de comer.

- Todos suits melhorados e os exo suits com maior capacidade de carregar peso 170kg e também é possíver correr com os exo suits.

- 3 types of night vision, todos suits que não tinham night vision, agora tem night vision bad e todos que tinha night vision bad, agora tem um outro tipo de night vision(clean green)

- Todo o sistema climático foi melhorado e os relâmpagos são mais intensos.

- All traders tweaked, todos os traders com mais items, para habilitar mais armas do cordon trader faça o seguinte: terimine a primeira missão e fale com o wolf, vai ter uma pausa de 2 segundos.

- Added Trader to pripyat

Trader em pripyat, você tem que seguir o grupo de stalkers.

- More physic objects

- 3 knives - 3 facas

Tip: para trocar de faca, você precisa vender a sua e comprar outra ou comprar uma nova e jogar no çhão a faca que estiver ativa e depois jogar a que você comprou, depois pegar do chão a que você comprou, se você se livrar da faca que esta ativa e depois tentar colocar a outra que esta no iventório, o você vai ganhar um CTD, crash to desktop.

- You can buy better detectors from trader - Detectores novos, use o mesmo esquema das facas.

- Você vai começar o jogo com mais itens: "Auto walther Pistol", mais munição, scientic medkit, antirad, 2 grenades e 1 faca

- Mais armas, 2 Auto Pistol: Walther eBeretta.

E as outras da versão antiga: Super Gaus, Gauss Pistol, Zone TR 301(LR300 different texture and features), 2 MP5(one Golden mp5 and the other is a MP5 mod)

- Blood melhorado.

- Added harmonica - todos stalkers podem tocar harmonica.

- Game Relations melhorado

- E todas as outras características da versão antiga: http://stalker.filefront.com/file/AB...ollision;79656

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Install:

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1. Faça download ABC Mod: http://stalker.filefront.com/file/ABC_Advanced_Balance_and_Collision;79656

2. Extrair todos os arquivos no diretório do jogo.

3. Faça o download da atualização: http://stalker.filefront.com/file/ABC_Free_Play_Updates;80997

4. Extrair todos os arquivos no diretório do jogo substituindo os arquivos antigos.

abra o arquivo fsgame.ltx e edite a linha abaixo:

$game_data$ = false| true| $fs_root$| gamedata

Modifique false para true, i.e.:

$game_data$ = true| true| $fs_root$| gamedata

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imagens:

http://img186.imageshack.us/img186/4687/abcfullcycleweather1ry6.jpg

http://img295.imageshack.us/img295/5995/abcfullcycleweather2ac9.jpg

http://img186.imageshack.us/img186/1706/abcmodzonetvzy6.jpg

http://img470.imageshack.us/img470/3095/abcmodartifactactivatioyq4.jpg

http://img233.imageshack.us/img233/7466/abcmodartifactweaponxq1.jpg

http://img470.imageshack.us/img470/2136/abcmodbanditnrookiesni0.jpg

http://img233.imageshack.us/img233/9374/abcmodblackboltoe9.jpg

http://img176.imageshack.us/img176/1705/abcmodblowout1iv6.jpg

http://img120.imageshack.us/img120/254/abcmodblowout2fp3.jpg

http://img107.imageshack.us/img107/8916/abcmodblowout3to1.jpg

http://img125.imageshack.us/img125/6651/abcmodblowout4tc5.jpg

http://img385.imageshack.us/img385/1336/abcmodblowout5nw5.jpg

http://img460.imageshack.us/img460/9733/abcmodblowout6pb2.jpg

http://img514.imageshack.us/img514/3301/abcmodcordonnewmutantshs1.jpg

http://img521.imageshack.us/img521/6789/abcmodfreeplayvg9.jpg

http://img505.imageshack.us/img505/915/abcmodintenseweatherol4.jpg

http://img511.imageshack.us/img511/6451/abcmodinvkl5.jpg

http://img329.imageshack.us/img329/4428/abcmodmoreanimalspx9.jpg

http://img166.imageshack.us/img166/2752/abcmodmorebloodlw5.jpg

http://www.entermatrix.net/rspeed/abc/abc_mod_newknives.jpg

http://img76.imageshack.us/img76/818/abcmodnightvision20xd4.jpg

http://img79.imageshack.us/img79/2650/abcmodnppexplorationfl6.jpg

http://img528.imageshack.us/img528/9805/abcmodstalkersskinsoe6.jpg

http://img516.imageshack.us/img516/1381/abcmodtakemoneyje0.jpg

http://img527.imageshack.us/img527/9674/abcmoduniqueweaponsyg8.jpg

http://img247.imageshack.us/img247/5027/joinallfactionsiy1.jpg

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Bug Fix:

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ABC Mod 1.0 small patch: http://rapidshare.com/files/44274692/abc_mod_patch.zip.html

- Fixed story mutants (isso afeta o jogo todo)

- corrigido: Crash em dark valley

- Blowout Wave melhora, é aleatório por "level time" e aleatório por números

- editei alguns diálogos

- Coloquei mais opções no db.script, para você pode escolher opção para mais mutantes ou mais mutantes no horror time.

- Coloquei um cara que repara armas emAgroprom, ele fica dentro do vagão perto do lago.

- Modifiquei todos os arquivos dentro de config\text antes estava tudo misturado, agora carada diretório tem 2 arquivos(DELETE o diretório TEXT antes dessa correção)

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Cordon 1st mission + blowout preview:

Freeplay preview:

http://www.youtube.com/watch?v=Z5bJ1CG3wXg

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Postado

Speed, valeu mesmo, cara. Eu acho que isso tem tudo a ver com o problema, porque a lentidão vinha quando eu apontava para a linha onde teria algum trigger, como o Bes, ou o Wolf, ou o o Borov... enfim, qualquer trigger em área aberta. Eu imaginava que fosse algo do tipo, porque, mesmo reduzindo qualidade para o mínimo, a velocidade ficava igualzinho, e, da outra vez, eu joguei o jogo todo com tudo no máximo e não tive slowdown em nenhum momento.

Vou testar seu mod novo. Promete muito. Espero que não dê os travamentos que o outro deu, ou que não dê de novo, tendo eu reinstalado o jogo todo. Te passo feedback por aqui ou por MP, dependendo do que você achar melhor. De repente, o problema que eu tenho é o problema que muita gente pode ter, porque meu sistema e meu hardware são razoavelmente padrão hoje. Se te interessar, me passa um contato por MP que podemos trocar umas figurinhas quanto a qualquer problema que surja. Eu não saco nada de edição do Stalker, mas aprendo rápido e tenho umas boas idéias para jogos. Já ajudei em algumas ocasiões a críticas na IGN.

Abraço.

Postado

pode falar aqui mesmo depois eu passo meu msn, tenho que criar um novo.

só tem um travamento, quando você faz a primeira missão e vai falar com o Wolf, a tela para por 2 segundos e mais nada, o resto é liso.

Postado

Speed, o ajuste funcionou. Mas eu estou usando o texture_lod 1, porque a qualidade melhora um pouco e a performance cai muito pouco. Não deveria ser o caso de usar o texture_lod em um número maior do que 0 porque eu tenho 2gb de memória ram e 256mb de memória de vídeo, mas vai entender...

Quanto ao seu mod, eu ainda não pude testar porque o filefront não me deixa baixar os arquivos. Estou volta e meia tentando para ver se dá certo... assim que eu baixar, eu testo e coloco as minhas impressões aqui. Valeu por tudo.

Postado

Beleza, Speed. Nesse também deu todos os slots ocupados (e eu não estou baixando nada...), mas vou ficar tentando nos dois. Estou curioso para ver como é usar anomalias como armas... deve ser muito bom... especialmente contra bloodsuckers.

Postado

eu sou novo aqui e me aconteceu o seguinte:

eu instalei o S.T.A.L.K.E.R ... dai quando abria aparecia uma mensagem em alemao que eu traduzi no google e arrumei, nas quando o jogo abre nao acontece nada.. fica uma tela cinza com um mouse futuristico com o simbolo do stalker nele...

esse patch concerta esse erro?? isso é um erro de instalacao ou do jogo?? ou isso nao é um erro, porque esta carregando pela primeira vez e demora mesmo??

por favor me ajudem to louco pra joga esse jogo desde que eu ouvi fala dele no começo do ano passado

Postado

acontece que na instalacao estava marcado que TODAS as minhas configuracoes do jogo estavam preparadas para jogar...

dai quando eu vou jogar da nisso..

que raiva.. demorei moh tem pra conseguir o jogo e quando consigo ele num funciona...

ahh.. eu vi no site do jogo que a placa de video minima é a ATI radeon 9200.. a minha é a 9250.. é mais avancada e num roda o jogo...

Postado

Speed, estou testando o mod e estou achando bom demais. Em minha humilde opinião, seu mod ficaria ainda mais animal se você adicionasse a possibilidade de armas não degradantes, ou fizesse algumas armas únicas que não degradassem, como uma FN2000 que aceite silenciador. Eu tomei a liberdade de alterar o arquivo da FN2000 para ela aceitar silenciador e não se degradar, além de melhorar um pouco a mira dela, para ela ficar mais próximo do seu correspondente na realidade.

Eu também achei que tem alguma coisa errada no balanço de armas. Outro dia eu gastei dois clipes de munição da viper para poder derrubar um bandido que vestia uma mera jaqueta de couro... e vários tiros foram na cabeça. Ou a armadura dele é muito boa, ou o cara tem muita energia, ou a viper está muito fraca. Acredito que você não tenha mexido em nada no balanço de armas, e, se você quiser uma sugestão, é bom mexer um pouco. Eu tenho um set de armas aqui que está mais balanceado, e posso te mandar, caso você prefira. O jogo fica mais balanceado. Acho que é mais próximo da realidade poucos tiros matarem do que muitos tiros, mas sei que os desenvolvedores reduzem o efeito das armas mais simples para o jogo ficar mais "balanceado". O negócio é que perde um pouco da realidade para dar lugar ao arcade, e o ideal é um meio-termo balanceado. Enfim, eu dei uma guaribada nas armas, mas estão todas não degradáveis, o que pode ser facilmente mudado. É só que não tenho paciência de ficar carregando uma arma extra para quando a minha estragar tanto, e ainda não descobri como usar o battery para consertar arma. Se quiser, eu te passo o meu set de armas. Uma coisa que eu gostaria de fazer é colocar mais armas no slot secundário, tipo alguma espingarda menor, como a chaser, ou as sub-metralhadoras e até a vintorez. Não acho que seja incorreto uma pessoa carregar duas armas médias ou uma grande e uma pequena. Tá certo que você não vai colocar o Dragunov no slot do revólver, mas seria razoável a vintorez, que é menorzinha. Enfim, eu vou tentar fazer isso. Sei que tem gente que já fez, mas eu não consegui descobrir. Se eu conseguir, eu aviso e, se te interessar, te passo para você colocar em sua distribuição do mod. Ainda que hajam casos de pessoas que sobrevivem a uma quantidade absurda de tiros, ou que demorem um pouco a morrer, isso é coisa rara. Como num jogo é complicado colocar esse fator aleatório, é melhor seguir a regra. Melhor matar e morrer mais facilmente, porque você tem que ficar mais esperto.

No geral, o mod está excelente!!! Estou adorando o comportamento dos inimigos, que parecem estar mais "reais". Eu vinha jogando com um mod de equilíbrio de percepção do inimigo, mas ainda estava achando que eles estavam muito "atentos", e estavam me percebendo em situações irreais, como eu andando totalmente agachado, no escuro, contra uma colina, e o cara me ver a mais de 50m de distância. Seria muito difícil, ainda mais porque eu parei quando a luz dele apontou para mim. Tinha inimigo que me percebia do outro lado de um muro mesmo quando eu estava andando agachado (nesse caso sem low crouch). Enfim, não estava bom. Não sei no que você mexeu, mas ficou excepcional.

Saiu uma nova versão do Float32. Quem quiser, pode baixar e instalar por cima que, até agora, não deu problema nenhum. Acabei de voltar para o bar e entregar os documentos do Agroprom para o Barkeep. Estou indo para a missão dos Laboratórios, vamos ver como vai ser. Achei ótima a ideia de pegar dinheiro de quem morreu. Tem um exploit nisso, porque, pelo que notei, é vinculado a mensagem de pda, e, quando você recarrega um nível, quem morreu passar a ter uma chance aleatória de ter novas informações, então, se você fica saindo e voltando de uma mesma área, pode fazer uma fortuna com isso. Quando eu decidi seguir com a história, eu saí de Cordon com mais de RU50.000, claro que fazendo todas as missões possíveis, indo e voltando para o garbage várias vezes sem andar nadinha para não desencadear nenhum evento, etc. Isso porque eu cansei, e matei todos os militares do posto avançando que fica lá no fim. Gostei muito do Black Bolt. Altamente potente, mas com uma distância mínima e com baixa razão de tiro. Genial!!! É ótimo para matar aquele mutante do braço grande, que eu acho que chama fracture.

O mod está excelente. Espero que eu não tenha nenhum travamento como tive com o outro. Achei ótimo que não tenha mutante dentro da cidade do bar, porque isso fazia muita gente morrer. Também gostei do fato de que não tem mutante perto de você sempre que você faz um respawn. Era complicado fazer respawn dentro do bar, por exemplo, porque a cidade ficava cheia de mutante. O Horror mode é ótimo!!! Eu estava todo escondido tentando dar uma de sniper contra os soldados do posto militar em Cordon e deu o horror time, não precisa dizer que bagunçou toda a minha estratégia de atirar num lugar e me mover para não ser descoberto. Como eu tive que atirar nos mutantes, os militares me viram e passaram fogo em mim. Quem estiver pensando em pegar o mod, pode pegar que está excepcional.

Desculpem o post tão grande, mas o mod tem bastante para se comentar.

Abraços.

  • Membro VIP
Postado
acontece que na instalacao estava marcado que TODAS as minhas configuracoes do jogo estavam preparadas para jogar...

dai quando eu vou jogar da nisso..

que raiva.. demorei moh tem pra conseguir o jogo e quando consigo ele num funciona...

ahh.. eu vi no site do jogo que a placa de video minima é a ATI radeon 9200.. a minha é a 9250.. é mais avancada e num roda o jogo...

O jogo está atualizado? Está com os drivers de vídeo e o DirectX atualizados?

Postado

como assim o jogo esta atualizado?? esta com os patchs 100001 e 10003...

o direct X esta atualizado.. o problema é que eu num sei atualizar a placa de video... tem algum tutorial aqui no forum que ensina a fazer isso??

vou dar uma procurada... c der depois eu aviso

Postado

pois é, eu alterei a detecção, já tinha feito na primeiro versão, essa foi a principal razão que eu começei a modificar o jogo.

Para reparar armas e suit basta ir ao trader e perguntar se ele rapara armas, só vai aparecer se você tiver a arma no slot e depois vai aparecer o valor de cada reparo para cada slot.

Artifact Repair, tem que comprar no trader por 25000RU, depois colocar no slot 1 = pistola e depois colocar a arma a ser reparada no 2, se a arma precisar de reparo você vai escutar um barulho diferente e o mesmo para o suit, só que o reparo não é total, 87% para arma e 90% para suit, logo se a arma estiver em 90% e condição, não vai reparar nada.

algumas armas não degradam tão fácil.

Não é o balanço da arma, esses dois novos NPCs, são o bixo mesmo, a cara de vendetta e a cara de caveira, a proteção deles é especial, por que ?

Porque por trás da máscara há mais do que um modelo, por trás da máscara há uma ideia e as ideias são à prova de bala! :D

aproveita e dá uma olhada no video que eu fiz jogando a primeira missão toda sem edição, apenas algumas parte eu acelerei o tempo.

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Tem um outro pequeno bug que faz desaparecer alguns "story mutants", em algum momento, eu editei um arquivo que está causando isso, para corrigir:

abre "se_monster.script" e edite linha 19:

self.check_distance = true

modifique true para false. embarrasmentx.gif

self.check_distance = false

Postado

aí galera, arrumei o problema q eu tava tendo. só foi desligar a opção de controle de AA no menu da placa e deixar como aplication controlled, e ta normal aqui. Rodando tudo no maximo lisinho, sem problemas.

E eu comecei agora, e gostaria de alguma dica, qqer coisa q possa me ajudar pelo jogo, tp, guardar tal item... esses tps de coisa, valeu!

Postado

Ae pessoal, instalei o jogo e beleza... Só que notei que as vozes e a imagem na apresentação do jogo estavam descincronizadas... O que pode ser isso? É normal quando você conversa com um NPC não sair voz alguma, só na leitura mesmo?

Obrigado.

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