Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ok galera consegui resolver o problema de conectar o celular no pc, conectei o cel pelo QPST...só falta agora eu aprender a a converter os arquivos de música para QCP ou MIDI, o programa q peguei pra transformar em MIDI ele é muito complicado e o do BREW DKS TOOL's também é froids mexer nele e outra tentei renomear o nome do arquivo em MP3, mas ao tranferi-lo para o celular ele fica assim MÚSICA.MIDI.MP3...Se puderem me ensinar passo a passo vou agradecer muito!!!!!!!!!!!!

:stupid::stupid::stupid::stupid::stupid::stupid::stupid:

Postado

POR FAVOR, SE ALGUME PUDER ME PASAR O MCC E O NMSI DO MX, JUNTO COM O TRUE MCC E TRUE NMSI!

UM ABRAÇO E AGRADEÇO PELA ATENÇÃO DE TODOS!

UM FELIZ NATAL!

POR FAVOR, SE ALGUME PUDER ME PASAR O MCC E O NMSI DO MX, JUNTO COM O TRUE MCC E TRUE NMSI!

UM ABRAÇO E AGRADEÇO PELA ATENÇÃO DE TODOS!

UM FELIZ NATAL!

Postado

E ai pessoal...

Comprei um mx200 e o seu respectivo cabo...

Segui todos os procedimentos, instalei os tres arquivos para download, depois configurei o telefone e configurei o pc pelo devmgmt.msc.

Mas ao abrir o LG Link MX200 1.0.30 (link para o arquivo), primeiramente ele pede um nome de usuario e a senha (somente 1 veTez), e depois eu tento conectar e fala que o aparelho não está conectado (mas ele esta conectado e ligado) aparece as seguintes mensagens:

- "Telefone não conectado..."

- "Telefone não está conectado, não é possível criar novo usuário"

E depois fecha o programa...

Vocês poderiam me ajudar?

valeu

Postado

:muro: ola amigo trosso olha não sei como descobriu tudo sobre o mx200 mas é muito inteligente hem! gostaria de lhe fazer uma pergunta coloquei o programa bitpim mas aparece a seguinte mensagem!

no phone detected/recognizesd run setings?(sim)(não)?gostaria de saber se tem outro programa que faz as mesmas coisas que esse ou então se pode me ajudar a resolver isso? obrigada

post-81133-13884934975459_thumb.jpg

Postado

Recebi um aparelho MX200 da VIVO hoje enquanto espero os aparelhos da comodato chegar... a contece que o telefone travou... e fica pedindo o codigo de segurança, já tentei "n" sequencias de numeros e nada, alguem sabe me dizer se existe um tipo de master reset para o telefone?

Postado

E ai pessoal...

Comprei um mx200 e o seu respectivo cabo...

Segui todos os procedimentos, instalei os tres arquivos para download, depois configurei o telefone e configurei o pc pelo devmgmt.msc.

Mas ao abrir o LG Link MX200 1.0.30 (link para o arquivo), primeiramente ele pede um nome de usuario e a senha (somente 1 veTez), e depois eu tento conectar e fala que o aparelho não está conectado (mas ele esta conectado e ligado) aparece as seguintes mensagens:

- "Telefone não conectado..."

- "Telefone não está conectado, não é possível criar novo usuário"

E depois fecha o programa...

Vocês poderiam me ajudar?

valeu

Comigo acontece exatamente o mesmo...

comprei o celular e em seguida o cabo USB< no começo até achei que o cabo não era pro meu mx200 pois não tinha o modelo dele pra ser selecionado no software...

Até ai tudo bem, procurei pela internet algum tutorial e acabei chegando nesse fórum, baixei os 3 drivers requeridos e falados aqui, e quando vou abrir o LG Link MX200 ele fala o mesmo, sendo que estou com o telefone conectado com o cabop USB.

nos ajudem por favor?

=/

obrigada

Postado

Várias pessoas relataram acima que estavam tendo problemas para conectar o Celular LG StarShot no computador. Estava tendo o mesmo problema, pois fazia tudo que o Trosso havia dito no primeiro post. Mas mesmo assim o Celular não era reconhecido, porque a porta COM4 não aparecia no Gerenciador de Dispositivos.

Até que, não sei bem como, consegui fazer a porta ser reconhecida. Vou relatar o que fiz para que outros tentem fazer o mesmo. Obs que o cabo foi comprado no camelódromo e veio com um CD de instalação (que no início não tinha funcionado e por isso recorri a esse Fórum).

Após ter instalado todos os Drivers, tanto do CD, quanto os indicados no site da LG, sem obter qualquer sucesso, decidi desinstalar tudo através do "Adicionar e Remover Programas" do "Painel de Controles". E tb retirei o Cabo do celular da porta USB. Desliguei e liguei o computador (deixei apenas o CD que veio com o Cabo no Drive de CD-ROM).

Então simplesmente coloquei o Cabo SEM O CELULAR na porta USB e o próprio Windos (XP) trouxe uma mensagem dizendo que um novo Hardware estava sendo conectado e perguntando se queria que buscasse um Driver para instalá-lo. Respondi que sim.

Dois (2) Drivers foram fornecidos e ambos tinham o mesmo nome (algo como MS3303H USB-to-Serial Bridge), sendo que um se encontrava na própria pasta do Windows e outro no CD que veio com o Cabo. Reitero que ambos tinham o mesmo nome, o mesmo tamanho, tudo igual. Optei pelo da pasta do Windows e como mágica apareceu a COM4 com o nome MS3303H USB-to-Serial Bridge, no Gerenciador de Dispositivos.

Passada essa etapa, tinha que instalar algum programa e optei pelo que veio no CD do Cabo: PCSync_MG200 (esse é o nome do arquivo que aparece no CD, mas depois de executado ele instala os programas: LG Mobile Agent, LG Internet Kit e LG Image Cube.

No entanto, nenhum desses programas funcionaram. Apesar do LG Mobile Agent ter passado a reconhecer a nova porta em "Configurações" - "Opção COMM...", ele não consegue achar os dados, e sempre dava um aviso de que o tempo tinha expirado.

Então resolvi testar o Programa que vem no site da LG: LG LinkMX200Beta_1.0.30_2KXP.zip (pra quem está tendo dificuldades em abrir esse programa, assim como eu tive, a solução que encontrei foi simplesmente alterar a extensão do arquivo pra ZIP - assim você poderá descompactar o arquivo - espero que funcione).

Então, FINALMENTE, consegui a tão sonhada conexão com com o meu celular.

Só que agora estou tendo problemas pra fazer a sincronização. Após cada sincronização que faço (agenda ou foto, por ex.), o programa trava na hora em que o celular é reiniciado. Não sei como resolver isso.

Ah, e tb não consegui fazer o QPST funcionar. Ele nem está reconhecendo a COMM4. Só tem opção de escolher entre COMM1 e COMM2 (sendo que essa nem existe no meu Gerenciador de Programas).

Desculpem o longo post, mas como não entendo muito o que fiz, não sei o que é útil ou não.

Espero que outros consigam.

Postado

PESSOAL.....

COMPREI UM CABO DE TRANSF. DE DADOS PARA O LG MX 200... QUE NÃO É O ORIGINAL EM NOVEMBRO.... E ATE HOJE NÃO CONSEGUIR UTLIZAR O MESMO.....SEMPRE O MESMO PROBLEMA...EMFIM achei ESSE SITE QUE É MINHA ÚLTIMA ESPERANÇA...

POIS ENTAM.....
instalei
OS 3 DRIVES DO SITE DA LG E A MESMA MSGM.. CELULAR NÃO CONECTADO!!!

VIH A MSGM DO MEMBRO TROSSO E FUI SEGUINDO OS PASSOS QUE ELE INDICA....PORÉM quando Abrir a janela do (Gerenciador de dispositivos) do windows E Clique 2 vezes em : +PORTAS (COM & LPT) NÃO ACHEI A OPÇÕ PARA O PASO SEGUINTE, OU SEJA, NÃO EXISTIA a opção: USB Data Cable (COMX) para poder clicar duas vezes.......e Abrir a janela de Propriedades de USB Data Cable (COMX).

VERIFIQUEI QUE MEU CELUALR NÃO ESTAVA CONFIGURADO COMO DEVERIA ESTÁ....AS PORTAS DE COMUNICAÇÃO ESTAVA DESABILITADAS..MAS JÁ HABILITEI!!!!

SÓ FALTA RESOLVER ESSE PROBLEMA DA CONFIGURAÇÃO DO Driver de comunicação do cabo (USB Data Cable).

POR FAVOR....QUEM PUDER AJUDAR..... AGRADEÇO!

DIDICO BRANDÃO!!!!!
Postado

Galera, já fiz de tudo...instalei os 3 programas da LG, instalei o Bitpin, entrei no menu secreto do celular e tá tudo certo com as portas, configurei o pc...mas nada!!! Tudo o que ele faz é ficar carregando a bateria...Outra coisa, achei um outro menu secreto, "Tecla Ao vivo", + " Jogo da velha (#)" + "0", código também é "000000"....só que ao entrar em programação, ele pede um código 2, também de 6 dígitos, mas não é "000000". Alguem sabe qual é??? E o que eu faço com o cabo!!!!! Pelo amor de Deus!!!! rsrs valeu...[ :cry: /font]

Postado

Olha é assim eu fiz todo o pocedimento q tá aqui

http://forum.clubedohardware.com.br/lofive...hp/t371639.html

beleza

dai os toques tocão numa boa quando eu vou em tons e imagens e escuto os toques la...

Agora Quando Por exemplo eu coloco o toque para o Contato Casa dai eu ligo da minha casa ... ai começa a tocar o toque mais ele fica assim Para cotinua Para Continua ( a Musica fica pulando)

Alguem sabe algo a Respeito?

Grata desde já

Blondie

Postado

blondie...isso é normal...você tem que ficar atento quais musicas que você pos no cel...e que tocam normalmetne quando você atende a ligaçao...sem que a musica pule..

pois o mx200 é fresco dependendo da frequência da musica que você baixa ele fica pulando

o melhor a fazer é fazer a configuração das musicas sempre com o mesmo estilo....então por exemplo na hora de você configurar sua musica tonha ela com64 kpbs

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, vou fazer uma pergunta que não tem muito a ver com o que estão comentando aqui, mas se alguém puder me responder, ficarei muito grato!

Olha só: eu tinha esse celular e alguns meses atrás me roubaram ele. Agora consegui contato com o ladrão e tentei negociar, mas ele não quer vender ele devolta pra mim! Então ameacei bloquear o celular pela operadora.

Minha pergunta: Tem como ele desbloquear o celular que foi bloqueado pela operadora e sair usando o de novo??? E se ele levar o celular numa outra operadora, a operadora pode colocar uma nova linha mesmo que ele esteja bloqueado pela operadora original??

Eu vejo que existem vários programas que desbloqueiam utilitários do próprio celular, algum deles consegue desbloquear o celular que foi bloqueado pela operadora?

Um última pergunta: Se por acaso eu conseguir o celular devolta, é possível eu ligar de novo pro SAC da minha operadora e mandar desbloquear o celular, ou seja, é reversível o provesso de bloqueio do celular pela oporadora?

Bom, eu agradeceria muito se alguém puder me responder essas perguntas!!

Falou!

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

aí gente ... eu to com os 3 arquivos de driver instalados aqui mais u windows num consegue instalar o driver ... fica um icone assim:imagemcz3.th.jpg

dai tipo eu num sei onde eu mando o windows procurar os arquivos q os 3 instaladores mandaram o driver ... se alguem souber como arruma isso ficarei muito agradecido ...

OBS: já instalei os 3 arquivos do site da lg e num reconhece nda

valeu :-BEER

• 5 semanas depois...
Postado

ai galera muito obrigado mesmo pela troka de conhecimento sobre esse celula valeu mesmo, uma coisa q percebi é que quando você coloca um arquivo .gif ele tem um bug no qual ele fica voltando toda a hora para a mesma imagem eu vi isso, então fucei na net e achei a solução desse problema, simplesmente entre na pasta / - setas e apague o arquivo animation.bit da certo mesmo.

Gostaria de perguntar um programa pra passar os arquivos em mp3 pra qcq porque naumacho ele e gostaria de saber em que pasta se encontram os videos e se tem jeito di pegalos e rodalos no pc si tem algum programa mi passem o link ai também.

e os jogos alguem conseguiu alguma coisa???

tem jeito de rodar jogos em java no cel??????

valeu galera

Postado

pessoal mais um problema

acho ki alguns de vocês ja perceberam o erroki da em gifs, mas agora esta dando com os mp3 tbmeles não aparecem nem no bitpim nem no LGlink mi ajudem pelo amor de deus

musica aparece no aparelho mas nos programs não aparecem e eu não consigo apagalas mi deem uma luz pewlo amor de deus

Postado

Dae galera...

Bom, eu sou novo aqui no fórum, me registrei porque estava procurando como colocar jogos em Brew no MX200... mas como eu pude ver, tem muita gente q não consegue conectar o cel no PC, por isso criei um pequeno tutorial de como conectar o cel usando o programa QPST, q eu particularmente acho q é o melhor... Aí vai os links do Tutorial e do Programa, junto com o programa estão os drivers necessários para o celular.

Tutorial: http://rapidshare.com/files/28230310/Tutorial_MX200.doc - 126 Kb

QPST e Drivers necessários: http://rapidshare.com/files/28232564/Lg_MX200.rar - 10 MB

Bom, estão aí, espero ter ajudado a alguns!! Falou

Postado

Só mais uma coisa, lembrem-se sempre de antes de mexer nos arquivos do celular faça o Backup dos mesmos, pois com O QPST você tem acesso à todos os arquivos do celular...

Postado

Só mais uma coisa, lembrem-se sempre de antes de mexer nos arquivos do celular faça o Backup dos mesmos, pois com O QPST você tem acesso à todos os arquivos do celular...

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, ótimo este post!

Tenho uma pergunta para os mais experientes na area :)

vocês conhecem algo semelhante para o MX240 da LG?? Espero que sim, pois comprei ele e só faz download pela VIVO, 5,7 reais! :(

Abraços a todos, aguardo respostas!!!

Postado

Olá pessoal... eu entrei para o Clube do Hardware agora... e vi os primeiros topicos sobre música... eu não consigo abrir o BITPIM no meu pc... tem outro programa q dá para colocar música acima d 15k pro celular?!

Postado

Opa amigão... tem como você me mandar o link desse programa?! QPST?

desde já obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

tenho o cabo, consigo transferir os toques normalmente em formato .mid e .qcp... mas estou passando por um sério problema com esse toques... quando alguém liga o toque só toca um vez e para, ele não repete o que torna bem chato deixar esses toques ativados... pois em toques curtos como barulhos do msn ou paródias de nomes e frases o toque para e fica só vibrando e eu acabo não escutando e perdendo a ligação... como fazer pra esses toques tocarem normalmente, se repetindo ?? help please....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...