Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MX200 StarShot (TUDO O QUE PRECISAMOS SABER)


Posts recomendados

Postado Originalmente por leitero@29 de março de 2006, 00:47

Bah então se alguém conseguiu aí passa o linkq tem q tentar!!

a respeito dos vídeos, se tuh fizer um e salvar, nessa pasta q tuh salvou não rola largar o vídeo???

Então, e onde fica a pasta que o mx200 salva os videos?! :goff:

Em um forum que não me lembro mais parece que eu li que o video fica em outro formato (da mesma maneira que mp3 passa pra qcp pra tocar no cel, o video é outro formato, não os conhecidos .avi, .mpgq etc), e também não me lembro se ele conseguiu converter para um formato que "toca" no PC (.Avi, .mpge, divx etc), pois, foi uns 2 messes antes de comprar este cel, quando estavo pesquisando qual comprar.

Será que ninquem aqui sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mcdjp@29 de março de 2006, 19:55

Amigo, enfrentei um problema parecido. editei as musicas e salvei, ficaram leves e tocaram no micro, mas quando coloquei no celular eles não tocaram... então tentei novamente e salvei em um novo formato de mp3. O Nero possui a opção de salvar em dois tipos de formato MP3 (MP3PRO e MP3 ENCODER) salve sempre como MP3 ENCODER fica um pouco mais pesado mas toca legal, outra coisa, não esqueça de renomear a música para MID.

mcdjp, ele toca no telefone, o problema é q quando eu defino a musica como toque, quando alguem liga pra mim não acontece nada...

eu já to perdendo a paciencia.... :muro:

socorrooooooooooo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xThiAg0@29 de março de 2006, 20:38

Então, e onde fica a pasta que o mx200 salva os videos?!  :goff: 

Em um forum que não me lembro mais parece que eu li que o video fica em outro formato (da mesma maneira que mp3 passa pra qcp pra tocar no cel, o video é outro formato, não os conhecidos .avi, .mpgq etc), e também não me lembro se ele conseguiu converter para um formato que "toca" no PC (.Avi, .mpge, divx etc), pois, foi uns 2 messes antes de comprar este cel, quando estavo pesquisando qual comprar.

Será que ninquem aqui sabe?

cara, eu li em algum lugar que o formato de video q o telefone grava roda no quicktime...

eu ainda não testei porque eu to quebrando a cabeca pra colocar a musica como campainha no meu celular, mais tenta ai e depois nos diga se funcionou... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHEM só!!!

alguém sab ond eu posso atualizar ou baixar o software desse celular (mx200) e atualizar pelo cabo de dados???

ficaria muito agradecido... qualquer outra dúvida esclareço... códigos, dúvidas, procedimentos...

não queria levar na assistência pois em minha humilde e ##### de cidade não tem esse tipo de assistência!!

por enquanto valewwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é q vou fazer o download de um jogo, seleciono o jogo e na hora d baixar ele dá um avido q o celular tahj sem memória e eu tenho q apagar aplicativos ou não sei o que!!!

COMO SEM MEMÓRIA C tá COM 14MB LIVRES???

tô atolado e só com quebra-cabeças de fotos!!!

c alguém puder ajudar brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hengler@30 de março de 2006, 23:41

mcdjp, ele toca no telefone, o problema é q quando eu defino a musica como toque, quando alguem liga pra mim não acontece nada...

eu já to perdendo a paciencia.... :muro:

socorrooooooooooo :(

Cara, faz o seguinte.

Abre o windows media player, no menu superior selecione > arquivo > abrir url > digite esse caminho http://www.celularmania.com.br/mp3/sohoje.mp3

vai começar a rodar essa musica então você faz o seguinte

arquivo > salvar midia como > sohoje.mp3 > ok.

depois renomeia para sohoje.mid

coloque no teu celular na pasta multimidia ringers , de preferência utilizando o programa bitPim.

Eu fiz exatamente o que te falei no meu cel e deu tudo certo.

Testa e me fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leitero@31 de março de 2006, 01:50

O problema é q vou fazer o download de um jogo, seleciono o jogo e na hora d baixar ele dá um avido q o celular tahj sem memória e eu tenho q apagar aplicativos ou não sei o que!!!

COMO SEM MEMÓRIA C tá COM 14MB LIVRES???

tô atolado e só com quebra-cabeças de fotos!!!

c alguém puder ajudar brigadão!

onde você olhou o tamanho da memoria disponível? downloads >gerenciador de aplicativos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mcdjp!!

oh só meu... essa aí é a memória pra downloads, apaguei as minhas musiks aí rolou.. depois q eu baxei o jogo coloquei as musiks normalmente....

o problema é q as musiks ocupam primeiro o espaço dos downloads pra depois a memória restante....

se tuh quiser ver toda a memória livre do teu celula, no caso MX200 faz assim:

1- vivo ao vivo + 0 + 0

2- cód FSC: 000000

3- teste campo

4- EFS Espaço Disp.

o meu tá com 14,5 MB livre!

isso aí... se kiserem mexer nas outras coisas e precisarem por acaso do cód. serviço2 é: 953047

kalkeh novidade comunikem...

c precisarem tô aí!

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leitero@04 de abril de 2006, 01:28

mcdjp!!

oh só meu... essa aí é a memória pra downloads, apaguei as minhas musiks aí rolou.. depois q eu baxei o jogo coloquei as musiks normalmente....

o problema é q as musiks ocupam primeiro o espaço dos downloads pra depois a memória restante....

se tuh quiser ver toda a memória livre do teu celula, no caso MX200 faz assim:

1- vivo ao vivo + 0 + 0

2- cód FSC: 000000

3- teste campo

4- EFS Espaço Disp.

o meu tá com 14,5 MB livre!

isso aí... se kiserem mexer nas outras coisas e precisarem por acaso do cód. serviço2 é: 953047

kalkeh novidade comunikem...

c precisarem tô aí!

vlwwww

Valeu aí mano.

Bem que eu estava desconfiado desse EFS mas não tinha certeza...

Va;eu aí.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, to precisando alterar alguns arquivos binarios do celular, mas não to conseguindo mudar os atributos desses arquivos. pelo filesystem do QPST existe a opção, mas dá erro. Alguém já conseguiu alterar esses atributos de acesso ???

Ex.: /nvm/nvm/nvm_0002

também estou procurando o software Inter PST (Crackeado Full). Se alguém tiver, favor entrar em contado.

valeu ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por telekid@21 de fevereiro de 2006, 01:12

brigadão por tudo amigo..

deu tudo certo agora..

só uma outra coisa.. será que não dá pra passar arquivos maiores qu 15kb não?

as músicas em .qcp ficam com 15kb em poucos segundos

alguem já tem um site para baixar jogos gratis para o mx200???

será que existe algum aparelho que seja compativel com este?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema...

salvei uma imagem animada (.gif), agora sempre quando acesso minhas imagens no celular aquela M aparece e não consigo visualizar as imagens ,,, tipo aparece por meio segundo a imagem e aí começa a animação daquela imagem .gif... já tentei de tudo, salvar novo arquivo com mesmo nome, deletar pelo micro e pelo celular, deletar todas imagens, deletar a pasta e colocar outra e nada... ao menos ainda estou conseguindo visualizar as imagens quando vou em personalizar tela>papel de parede... alguém tem alguma ideia de como solucionar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mcdjp !!! Seguinte...

eu estava com o mesmo problema que o seu. Passei um gif pro celular, apaguei e ele aparecia ao visualizar a pasta PcSync pelo celular.

Aparentemente resolvi o problema.

Sem medo eu "mexi" em alguns arquivos .map prá ver se automaticamente "zerava" o diretório, mas não tive sucesso.

Resolvi então deletar o arquivo animation.bit que está na pasta /setas/ ( claro que fiz um backup antes, ;-)

E DEU CERTO !!! O gif não ficava mais aparecendo... !!!

Em seguida voltei o arquivo animation.bit e voltou como era antes conforme mcdjp explicou !!!

Bom, não sei ao certo qual finalidade desse arquivo, mas... vamos precisar de um backup novo do mesmo. Precisamos que alguém nos envie tal arquivo via e-mail ou algo do tipo para podermos substituí-lo em nosso celular e corrigir tal erro !

Alguem pode colaborar ???

Sds;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Tive uma ideia, antes de iniciar a fazer qualquer coisa no meu cel eu fiz um backup geral. então se o problema é esse arquivo, vou pegar o arquivo que está no backup e subsitui-lo no meu celular... se der certo te aviso e posso te passar o arquivo... se me der ser e-mail.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mcdjp:

Sera q você ou alguem poderia me enviar esse arquivo ( [email protected]) , estou com o mesmo problema. Ficaria grato...

E estou com outro alem desse... apaguei umas fotos da caixa de MMS (foto torpedo) e ainda continuam aparecendo o nome na lista do cel, mas não aparecem quando abro o programa BitPim e nem o QPST. Alguem tem Alguma sugestão? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Nevermore !!!

Olha só mano, você pode tentar apagar o arquivo mmsImageIndex.map que está na pasta /setas/

Pode apagar sem medo, mas por segurança faça um backup antes.

Assim que deletar o arquivo, desligue e ligue novamente o celular...ele criará novamente esse arquivo. Ele é tipo um .dat que lista as imagens na pasta mms.

Nos avise se deu certo...

E Æ mcdjp ? Deu certo o esquema lá ?

Sds;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, consegui resolver o meu problema com as musicas, está funcionando perfeitamente, mais não sei explicar exatamente o q estava acontecendo. Eu voltei pra dentro da área digital da vivo (pois estava tentando em área analógica - Minas Gerais - ) e ele voltou a funcionar...

Obrigado por tudo pessoal...

Depois de tantas tentativas, eu já tenho "doutorado" no assunto...

se alguem precisar de ajuda, estou as ordens.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um celular do modelo lg mx200

mexeram nele e travaram

só q comprei sem nota sem nada

e não sei o codigo de destravamento de 4 digitos

sera q você sabe esse codigo q vem de fabrica e poderia me passa-lo

meu email e: [email protected]

ok

desde já agradeço

Opa!

Para descobrir o codigo, você precisara do cabo de comunicação funcionando e devidamente configurado, depois utilize o software uniCDMA que quando ele conectar, ira mostrar o codigo para você.

Dica : Normalmente as operadoras cadastram os ultimos 4 digitos do numero do celular como senha. se ninguém alterou, pode ser que seja esse o numero. não custa tentar.

[]'s - TrOsSo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!