Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MX200 StarShot (TUDO O QUE PRECISAMOS SABER)


Posts recomendados

Postado Originalmente por maucham@07 de março de 2006, 20:48

:bandeira: olá colega estou tendo problema em achar estes três drives do lg, pois no site está disponível apenas dois drives, você poderia ma ajudar, grato

meu email   [email protected]

Opa!

Para encontrar os 3 Drivers atualizados, acesse o site da LG na versão internacional(inglês) :

www.lge.com

Clique em - Download Software

Selecione - Latin America + Brazil

Selecione - Telefones CDMA + All + MX200

Voilá! Eis os 3 arquivos :

MX200 Windows 2000/Windows XP

LG LinkMX200Beta_1.0.30_2KXP.zip 4,732K

LGUsbModemDriver_v3.0_MX200.zip 1,054K

LGUSBConverterDriver.zip 1,514K

Obs. Os drivers estão disponíveis apenas para Windows 2000 e Windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU COM PROBLEMAS!!!

Olá Amigos Td bem?

Bom, não sei se aqui é o local correto p/ perguntar isso mas vou prosseguir, quem puder me socorrer agradeço desde já.

Meu problema é q. eu transferi uma musica ".mid" pro meu cel MX200, e essa musica travou; não toca mais. Antes executava normal. E agora não consigo deleta-la nem pelo cel, nem pelo BitPim. Parou do nada. Tento deleta-la pelo cel, trava.. não sai do lugar... e pelo bitpim, nem entra na lista de "ringtones". O problema é q. fica ocupando memoria... se alguem puder me ajudar agradeço. "O Q FAZER??????????????!" Fiz ########? :(

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nevermore_2005@13 de março de 2006, 16:56

ESTOU COM PROBLEMAS!!!

Olá Amigos Td bem?

Bom, não sei se aqui é o local correto p/ perguntar isso mas vou prosseguir, quem puder me socorrer agradeço desde já.

Meu problema é q. eu transferi uma musica ".mid" pro meu cel MX200, e essa musica travou; não toca mais. Antes executava normal. E agora não consigo deleta-la nem pelo cel, nem pelo BitPim. Parou do nada. Tento deleta-la pelo cel, trava.. não sai do lugar... e pelo bitpim, nem entra na lista de "ringtones". O problema é q. fica ocupando memoria... se alguem puder me ajudar agradeço.  "O Q FAZER??????????????!" Fiz ########? :(

            [email protected]

Opa! Passei por um problema parecido, a musica ficava la e não saia nem a pau, dai eu sobrescrevi a musica por outra com o mesmo nome, e depois consegui apagar. provavelmente houve alguma falha na transmissao dos dados que ocasionou este defeito, mas tente fazer isso q eu fiz, e provavelmente dará certo. caso não der, tente também reinicializar o celular desligando e retirando a bateria.

falou []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, peço desculpas por não poder ajudar nas dificuldades postas aqui, pois eu preciso mesmo é de ajuda...

Veja se vocês podem me ajudar.

Eu tenho o LG STAR SHOT e minha irmão tem o lg music shot.

O lg music shot tem o cabo de dados, gostaria de saber se é possível usar o cabo de dados do music shot no LG STAR SHOT????

Se alguém sabe dessa informação por favou me ajudem...

Sei que tem os driver's do LG STAR SHOT no site da LG, mas não sei qual se esse cabo funciona...

Se ninguém souber me informar sobre esse cabo, gostaria saber qual cabo funciona nesse aparelho... Sei de um, mas é 240,00 reais acghei muito caro. Se alguém souber de um mais barato por favor me diga qual e onde comprar...

Desde já agradeço a atenção de todos e muito obrigado pela ajuda....

Se alguém quiser entarr em contato direto por favor mandem e-mail para: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leopaz@13 de março de 2006, 21:11

Senhores, peço desculpas por não poder ajudar nas dificuldades postas aqui, pois eu preciso mesmo é de ajuda...

Veja se vocês podem me ajudar.

Eu tenho o LG STAR SHOT e minha irmão tem o lg music shot.

O lg music shot tem o cabo de dados, gostaria de saber se é possível usar o cabo de dados do music shot no LG STAR SHOT????

Se alguém sabe dessa informação por favou me ajudem...

Sei que tem os driver's do LG STAR SHOT no site da LG, mas não sei qual se esse cabo funciona...

Se ninguém souber me informar sobre esse cabo, gostaria saber qual cabo funciona nesse aparelho... Sei de um, mas é 240,00 reais acghei muito caro. Se alguém souber de um mais barato por favor me diga qual e onde comprar...

Desde já agradeço a atenção de todos e muito obrigado pela ajuda....

Se alguém quiser entarr em contato direto por favor mandem e-mail para: [email protected]

Opa!

Não tenho certeza, mas acredito que o cabo é o mesmo. e acho que o driver de comunicação do musicshot também é o mesmo. caso o celular da sua irmã esteja comunicando pelo cabo normalmentre experimente apenas plugar o seu starshot e tente comunicar. utilize o software bitpim ou o software oficial da LG para comunicar com o starshot.

Resumindo:

O cabo deve ser o mesmo

O Driver também deve ser o mesmo

O Software não! este você deverá utilizar o próprio para o StarShot. ou o BitPim.

Ahh, não esqueça de configurar a porta de comunicação para habilitá-lo conforme tutorial escrito na primeira mensagem deste tópico : http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=362930

Tente ai, depois me diga se funcionou!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LuaSP@23 de março de 2006, 11:28

Olá,sou nova por aqui,bom,primeiro queria saber onde compro e qual o modelo do cabo que devo comprar,na LG me indicaram o site www.virtualzap.com.br para comprar o cabo,mas não sei qual modelo que compro?

Outra coisa, não tem mesmo como usar esses programinhas da LG no W98??

Opa!

Procure o cabo USB genérico no camelódromo, leve seu aparelho junto e veja se o conector encaixa no seu aparelho.

Quanto ao sistema operacional, até onde sei, o Windows 98 não suporta os drivers de comunicação. utilize o Windows 2000 ou superior.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xThiAg0@25 de fevereiro de 2006, 12:24

Galera, larguei mão desse programa =x, hehe.

Fiz o download do QPST, e funcionou normalmente, passei varias musicas e gifs pro celular.

Valeu mesmo assim TrOsSo.

Ah, a respeito, no site da LG do brasil existem apenas 2 programas pra download (programa + driver)

Eu tive que entrar no lge.com para fazer o download do 3.

:D

Amigo, tive o mesmo problema do thiago, será q com esse QPST vai funcionar???

aonde eu baixo ele????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xThiAg0@24 de fevereiro de 2006, 18:57

Pessoal, estou com problema para configurar o bitpim.

Eu fui em "Edit" "Setings" e em "Phone Type" coloquei "Other CDMA Phone". E em "Com Port" cliquei em "Browse"e selecionei "LGE CDMA USB Diagnostic Port Drivers (COM5)" conforme mostra a imagem abaixo.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img523.imageshack.us/img523/6942/errobitpin7js.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Porém quando vou em "Edit" "Detect Phone" Aparece o erro abaixo, alguem sabe me dizer qual o problema?!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img524.imageshack.us/img524/3413/errobitpin25tj.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Obs.: Pelo programa da LG da tudo certo. Mas preciso do bitpin pra colocar umas musicas maiores que 15k no cel =].

Alguem sabe o que está acontecendo e qual o erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU QUERO É JOGO!!!

Oh só.. pra não haver mais contradições sobre esse tópico vou faze um q não tem erro... é só seguir isso q dá certo!!!

1) Primeiramente baixe o programa da qualcomm, QPST 2.7 em http://detn8r.pluslite.com/vx7k/dload.html

2) Conecte o cabo no célula e o cabo no pc!

3) Instale o drive q tem no cd q veio com o cabo (é impossível ser tão paraguai q nem cd tem)

4) Vá em propriedade do meu computador, gerenciador de dispositivos, postas COM & LPT, clique e seu celular deve aparecer nesses item conctado a uma porta q tá entre parêntese do lado do celular (COM6 ou COM5)

5) Instale o programa da qualcomm e depois vá em iniciar /programas /qpst / qpst configuration/

6) Clique em add new port, e nos dois campos q existem coloque a porta q seu celular está conectado Ex: COM6 e dê OK, deverá aparecer a porta e o célula conectado no quadro geral d portas, clique na porta e feche o programa!

7) Agora já pod usar o programa, vá em: iniciar /programas /qpst / EFS explorer, ele deverá reconhecer seu celular plugado e aparecerá uma tela com informações.. aperte ok, neste momento o programa irá fazer uma leitura de todo celular...

8) quando acabar a leitura, vá na pasta /, depois multimedia, e em ringers, <<< É aqui onde ficarão suas musicas.qcp ou .mid.

9) Para fazer a música: Uso e recomendo o Nero WaveEditor q tem no Nero7. é só cortar o pedaço da musik q tuh ker, em torno d 1 min dá trankilo. Eu tenho 10 musiks no célula, até umas com 700Kb, acho q não precisa ser maior mas c quiser acho q dá trankilo! Até 1MB e pouco rola!

10) marque em ferramentas, opções de pastas, a opção de exibir a extensão do arquivo. Salve o pedaço da músik q tuh ker, clica com o direito na musik, propriedades e só altera o .mp3 pra .qcp

11) na pasta ringers do programa da qualcomm, clica com o direito e coloca new file, vah em browse, especifica o caminho da musik, dá o que e já era!

12) O tempo q demora pro célula baixar a musik do pc depende do tamanho, ele trava, mas deixa kieto q entre 5 e 10 minutos (no caso uma musik de 700kb) ela aparece dentro da pasta!

13) O celular fica sem serviço nesse momento de upagem, nem t stressa é normal, ahhhhhh e sempre q acabr d upar a musik reinicia o célula e faz tudo d novo a sempre vai dá certo, e o célula as vezes muda de porta COM!

tá aí... tudo bunitinho, faz na calma q não tem erro!

quero informações sobre jogos, sei q tem q ser em BREW, mas não acho ond baixar sem pagar R$ 10 pila pra Vivo!

VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leitero@28 de março de 2006, 18:34

Alguém sab ond tem os jogos em BREW????

valeu :tantan:

Pelo que andei lendo, se não me engano parece que até conseguirão os jogos em BREW, o único problema é que não conseguirão instalar no celular, como se a Vivo bloquease ou se houve por exemplo "Trava de HD no jogo(algo usado em alguns programas em Delphi por exemplo, para que não possa pasar p/ outra HD)".

A respeito dos videos, alquem sabe se existe a possibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leitero@28 de março de 2006, 02:53

EU QUERO É JOGO!!!

Oh só.. pra não haver mais contradições sobre esse tópico vou faze um q não tem erro... é só seguir isso q dá certo!!!

1) Primeiramente baixe o programa da qualcomm, QPST 2.7 em http://detn8r.pluslite.com/vx7k/dload.html

2) Conecte o cabo no célula e o cabo no pc!

3) Instale o drive q tem no cd q veio com o cabo (é impossível ser tão paraguai q nem cd tem)

4) Vá em propriedade do meu computador, gerenciador de dispositivos, postas COM & LPT, clique e seu celular deve aparecer nesses item conctado a uma porta q tá entre parêntese do lado do celular (COM6 ou COM5)

5) Instale o programa da qualcomm e depois vá em iniciar /programas /qpst / qpst configuration/

6) Clique em add new port, e nos dois campos q existem coloque a porta q seu celular está conectado Ex: COM6 e dê OK, deverá aparecer a porta e o célula conectado no quadro geral d portas, clique na porta e feche o programa!

7) Agora já pod usar o programa, vá em: iniciar /programas /qpst / EFS explorer, ele deverá reconhecer seu celular plugado e aparecerá uma tela com informações.. aperte ok, neste momento o programa irá fazer uma leitura de todo celular...

8) quando acabar a leitura, vá na pasta /, depois multimedia, e em ringers, <<< É aqui onde ficarão suas musicas.qcp ou .mid.

9) Para fazer a música: Uso e recomendo o Nero WaveEditor q tem no Nero7. é só cortar o pedaço da musik q tuh ker, em torno d 1 min dá trankilo. Eu tenho 10 musiks no célula, até umas com 700Kb, acho q não precisa ser maior mas c quiser acho q dá trankilo! Até 1MB e pouco rola!

10) marque em ferramentas, opções de pastas, a opção de exibir a extensão do arquivo. Salve o pedaço da músik q tuh ker, clica com o direito na musik, propriedades e só altera o .mp3 pra .qcp

11) na pasta ringers do programa da qualcomm, clica com o direito e coloca new file, vah em browse, especifica o caminho da musik, dá o que e já era!

12) O tempo q demora pro célula baixar a musik do pc depende do tamanho, ele trava, mas deixa kieto q entre 5 e 10 minutos (no caso uma musik de 700kb) ela aparece dentro da pasta!

13) O celular fica sem serviço nesse momento de upagem, nem t stressa é normal, ahhhhhh e sempre q acabr d upar a musik reinicia o célula e faz tudo d novo a sempre vai dá certo, e o célula as vezes muda de porta COM!

tá aí... tudo bunitinho, faz na calma q não tem erro!

quero informações sobre jogos, sei q tem q ser em BREW, mas não acho ond baixar sem pagar R$ 10 pila pra Vivo!

VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

<div align="right">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hengler@29 de março de 2006, 00:46

valeu leitero, esse programa funcionou numa boa, consegui transferir os toque numa boa pro meu telefone, mais ainda estou com problemas quanto a definir as musicas como campainha.

eu defino a musica como campainha, tudo certinho, escuto a musica e tudo, mais quando o meu telefone toca, ele simplesmente só vibra, ele não toca a musica q eu escolhi.... <_<

alguem pode me ajudar????? :cry:

meu msn é [email protected]

O meu... não sei... aqui no meu quando a batera tá meio fraca ou a muisk é muito grande ele c corta, tenta diminuir o tamanho da musik!!

e aceita aí esse emeiu do MSN q t adicionou....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hengler@29 de março de 2006, 00:46

valeu leitero, esse programa funcionou numa boa, consegui transferir os toque numa boa pro meu telefone, mais ainda estou com problemas quanto a definir as musicas como campainha.

eu defino a musica como campainha, tudo certinho, escuto a musica e tudo, mais quando o meu telefone toca, ele simplesmente só vibra, ele não toca a musica q eu escolhi.... <_<

alguem pode me ajudar????? :cry:

meu msn é [email protected]

Opa!

Cara, acho q seu celular está configurado com a campainha no modo vibratório.

confira :

(Tecla Vivo ao Vivo) + 0 + 1 + 2 +1

Daí vai pressionando a tecla do menu direcional para cima ^ até aparecer "Alto+Vib"

acho q é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TrOsSo@29 de março de 2006, 10:58

Opa!

Cara, acho q seu celular está configurado com a campainha no modo vibratório.

confira :

(Tecla Vivo ao Vivo) + 0 + 1 + 2 +1

Daí vai pressionando a tecla do menu direcional para cima ^ até aparecer "Alto+Vib"

acho q é isso.

não trosso, eu já verifiquei isso...

ele não quer tocar mesmo... :cry:

será q pode ser alguma coisa da versão do S/W ou alguma coisa assim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hengler@29 de março de 2006, 18:43

não trosso, eu já verifiquei isso...

ele não quer tocar mesmo... :cry:

será q pode ser alguma coisa da versão do S/W ou alguma coisa assim???

tipo : será que o seu arquivo de musica.qcp ou .mid não está bichado ???

já tentou com outros arquivos ? pegue um arquivo.mp3 pequeno, renomeie para .mid e coloque na pasta /muntimedia/ringers e teste.

ahhh!! existe configurações para campainhas personalizadas Padrão(por números identificados, não identificados), por grupo, e por item da agenta! você configurou todas essas campaínhas ? confira!

(tecla vivo ao vivo) + 9 + 3 + (vá no grupo desejado, mas não entre) + tecla opções e configure o toque para o grupo.

faça isso para todos os grupos.

depois configure o toque padrão em :

(tecla vivo ao vivo) + 0 + 1 + 1 e configure o toque para com e se identificado"r

depois veja se o numero de onde você esta discando para testar não possui nenhuma campainha pre programada.

teste e depois poste aqui se funcionou

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TrOsSo@29 de março de 2006, 18:58

tipo : será que o seu arquivo de musica.qcp ou .mid não está bichado ???

já tentou com outros arquivos ? pegue um arquivo.mp3 pequeno, renomeie para .mid e coloque na pasta /muntimedia/ringers e teste.

ahhh!! existe configurações para campainhas personalizadas Padrão(por números identificados, não identificados), por grupo, e por item da agenta! você configurou todas essas campaínhas ? confira!

(tecla vivo ao vivo) + 9 + 3 + (vá no grupo desejado, mas não entre) + tecla opções e configure o toque para o grupo.

faça isso para todos os grupos.

depois configure o toque padrão em :

(tecla vivo ao vivo) + 0 + 1 + 1  e configure o toque para com e se identificado"r

depois veja se o numero de onde você esta discando para testar não possui nenhuma campainha pre programada.

teste e depois poste aqui se funcionou

falou

<div align="right">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hengler@29 de março de 2006, 19:06

não configurei nenhum grupo não, todos os grupos estão como original...

as musicas q eu fiz estão como você ensinou...

cara, eu não sei mais o q fazer....

se você tiver msn, me add ai...

[email protected]

Amigo, enfrentei um problema parecido. editei as musicas e salvei, ficaram leves e tocaram no micro, mas quando coloquei no celular eles não tocaram... então tentei novamente e salvei em um novo formato de mp3. O Nero possui a opção de salvar em dois tipos de formato MP3 (MP3PRO e MP3 ENCODER) salve sempre como MP3 ENCODER fica um pouco mais pesado mas toca legal, outra coisa, não esqueça de renomear a música para MID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!