Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z5500 qual melhor placa de som?


Thiago Batista

E aí?  

1 voto

  1. 1. E aí?

    • Turtle Beach Montego
      0
    • Creative Audigy 2 zs


Posts recomendados

Estou nessa dúvida porque uma das vantagens da Z5500 da logitech é que ela tem entrada digital, mas as saídas digitais da creative são proprietárias ou seja só serve pros conjuntos da própria creative, já a saída da turtle beach é a tradicional(falndo de s/pdif)!!!Tem muita diferença na qualidade de coaxial pra s/pdif???

Também li que a da creative é melhor pra jogos e a turtle beach é melhor pro resto!! Queria saber se a diferença de uma pra outra é grande tanto em jogos quanto no resto!! Pelas diferenças de qualidade nos dois quesitos qual a que seria melhor?por exemplo: a creative é 10x melhor em jogos mas a turtle beach é 5x melhor no resto!!Então acho melhor a creative se for o contrário a creative é um pouco melhor em jogos mas a turtle detona ela nos filmes e musicas então prefiro a turtle o problema é que não tenho como testar pois vou comprar pela internet!!!E mais um probleminha não sei onde compro uma turtle beach sem ser a1, e não quero comprar lá pois comprei agora e se tivesse que comprar lá era pra ter colocado a placa junto como não coloquei pedir só a placa de som não compensa,ou compensa???

Me ajudem aí eu sei que vocês são os CARAS!!!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Estou nessa dúvida porque uma das vantagens da Z5500 da logitech é que ela tem entrada digital, mas as saídas digitais da creative são proprietárias ou seja só serve pros conjuntos da própria creative, já a saída da turtle beach é a tradicional(falndo de s/pdif)!!!Tem muita diferença na qualidade de coaxial pra s/pdif???

Não tenho conhecimento sobre as saídas digitais serem proprietárias para conjuntos Creative... Onde você encontrou essa informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!