Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DADOS perdidos!


NeoInNervous

Posts recomendados

Olá galera,

Sou novo aqui no fórum e estou com um grande problema aqui....

eu estou configurando uma máquiina nova para ficar no lugar da antiga mákina do patrão aqui no meu trabalho, eu estava copiando os arquivos da máquina antiga pra essa nova pela rede, ai eu recortei os arquivos da maquina dele e colei na nova, só que durante o processo houve um erro e parou de copiar...

mas eu acabei esquecendo que tinha recortado e exclui com shfit + del os arquivos da maquina nova para copiá-los de novo tudo certinho....

Conclusão: perdi tudo que já tinha copiado nas duas maquinas!

isso que acontece quando tentamos fazer varias coisas ao mesmo tempo e com pressa u_u

Gostaria de saber se há alguma forma de recuperar esses dados perdidos?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro, seja bem vindo.

Se você não usou os computadores depois de apagar os arquivos as chances de recuperar serão boas...

Pegue o HD de onde você apagou e rode programas de recuperação de arquivos que com certeza você recuperará esses arquivos.

O ideal é você colocar o HD em slave em outro computador que tenha o ssitema operacional rodando o programa de recuperação. E que esse computador não tenha arquivos para recuperar também.

Porque quanto mais você usa o computador menos são as chances de recuperar os arquivos. Porque os arquivos apagados podem ser sobreescritos pelos novos que vierem a ser gravados.

Eu recomendo o GetDataBack, mas existe uma infinidade de programas bons... pesquise no fórum prque tá cheio de tópicos a respeito disso.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Amigo,

Eu consegui os programas e achei os arquivos... só q ocorreu um problema...

Alguns arquivos eu recuperei perfeitamente, mas os mais recentes e de tamanho maior eu não consegui recupera-los... os arquivos, no caso planilhas do excel, ficaram ilegiveis....

Será que há alguma forma de recuperá-los ou já era mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!