Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Revolution estará presente na E3 2006 em peso


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Fazendo valer a DICE Summit 2006, Reggie Fils-Aime, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing da Nintendo of America, confirmou a portas fechadas que a sua empresa já está pronta para a E3 2006, que será realizada no início de maio em Los Angeles.

Segundo ele, os planos para o estande da empresa no evento já estão finalizados e a intenção será de disponibilizar vários terminais com demos jogáveis do Revolution. A maior parte de sua área será dedicada ao novo sistema e todas as suas idiossincrasias.

Para que tudo funcione bem, a empresa também está se preparando contra alguns estimados problemas. Para prevenir possíveis furtos, medidas de segurança estão sendo tomadas. Um sistema de proteção colocado nos monitores deverá impedir que os jogadores interajam com seus controles nas demos alheias, "querendo" ou "sem querer querendo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!