Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gandalfnho

Revolution estará presente na E3 2006 em peso

Recommended Posts

Fazendo valer a DICE Summit 2006, Reggie Fils-Aime, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing da Nintendo of America, confirmou a portas fechadas que a sua empresa já está pronta para a E3 2006, que será realizada no início de maio em Los Angeles.

Segundo ele, os planos para o estande da empresa no evento já estão finalizados e a intenção será de disponibilizar vários terminais com demos jogáveis do Revolution. A maior parte de sua área será dedicada ao novo sistema e todas as suas idiossincrasias.

Para que tudo funcione bem, a empresa também está se preparando contra alguns estimados problemas. Para prevenir possíveis furtos, medidas de segurança estão sendo tomadas. Um sistema de proteção colocado nos monitores deverá impedir que os jogadores interajam com seus controles nas demos alheias, "querendo" ou "sem querer querendo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×