Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectiva 9


Microsolft

Posts recomendados

Gente preciso de uma ajuda, eu puxei um antivirus AVG para linux o pacote è RPM, bem quando eu clico nele, ele abre GERENCIADOR DE PACOTES , quando clico em instalar aparece a seguinte mensagem de erro (erro: falha nas dependências:

pygtk2.0 >= 2.0.0 é necessário para avglinux-7.1-22_free_mdk_avi0649

pygtk2.0-libglade >= 2.0.0 é necessário para avglinux-7.1-22_free_mdk_avi0649)

Como faço isso funcionar?

Outra duvida só funciona no conectiva pacotes RPM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Notei algo curioso:

Postado Originalmente por Microsolft@12 de fevereiro de 2006, 16:41

Gente preciso de uma ajuda, eu puxei um antivirus AVG para linux o pacote è RPM, bem quando eu clico nele, ele abre GERENCIADOR DE PACOTES , quando clico em instalar aparece a seguinte mensagem de erro (erro: falha nas dependências:

pygtk2.0 >= 2.0.0 é necessário para avglinux-7.1-22_free_mdk_avi0649

pygtk2.0-libglade >= 2.0.0 é necessário para avglinux-7.1-22_free_mdk_avi0649)

Como faço isso funcionar?

Outra duvida só funciona no conectiva pacotes RPM?

mdk me lembra Mandriva. O sistema é Conectiva. Não estaria aí o erro?

É por isso que detesto distros baseadas em RPM. Comprei (infelizmente, péssimo investimento, poderia ter comprado o NAV2006) o Mandriva 2006 LX. Caramba, quando vou instalar programas pelo CD aaparece um bando de mensagens mencionando falha de dependências, falta de não-sei-o-que, assinatura inválida... Nunca mais compro Linux de caixinha. De caixinha só mesmo o Windows. Prefiro pegar o investimento que eu faria numa caixa de Linux (leia-se: Mandriva e derivados do RedHat, nunca fui com "a cara" desse Linux) ) e doar para os desenvolvedores do Debian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...