Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4VT8+


malloy_tec

Posts recomendados

ai galera estou recorrendo ao forum pois já nau sei mais o q fazer......possuo uma placa-mãe P4VT8+ v1.30 (bios) da asrock ela estava funcionando normalmente ate antes de realizar o upgrade de bios....... agora ela so trava....varia durante o carregamento do windows ou duranto o uso do windows não tem hora para travar....... principalmente em jogos 3d tipo half life2 etc......as vezes nem d aapra abrir o jogo q já trava......não acredito de possa ser memoria, processador, placa de video, e nem windows pos já reinstalei. pois antes de realizar o upgrade estava tudo bem..... isso e no minimo intrigante pois já fiz varios upgrade de bios e todos com sucesso sera q alguem já teve esperiencia com essa placa ou sabe me dizer o porque q ela fica assim ?????

OBS: outra coisa q me faz pensar q não e esse perifericos q eu disse e q na hora q trava não da nenhuma mensagem de erro apenas trava mas trava legal mesmo so dando reset no gabinete apra voltar a funcionar !!!!!!!!!!!

grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera apos um grande tempo fazendo e refazendo teste cheguei a conclusão de que e a minha placa de video q esta causando isso.....mas não pelo fato dela esta estragada mas parece q ela fico incompativel com a placa-mãe......essa placa de video minha e uma geforce mx 4000

64MB......esse termo de incompatibilidade esta acontecendo pelo fato de q antes a minha placa-mãe estava com a versão da bios 10/2/2003 e a placa de video também 30/5/2003 agora apos o upgrade de bios a versao da bios da placa-mãe e 30/03/2005........se eu for no setup e desabilitar algumas funçoes avançada do slot agp a maquina funciona na area de trabalho sem nenhum problema mas se eu for rodar um jogo.....vixx....so da pau.......agora vou ver se faça a atualização da bios da placa de video ou se troco ela por uma melhor......!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mas meu amigo...

Sua placa de vídeo é um gargalo em seu sistema...

Primeiro que a MX 4000, já é uma placa de vídeo bhem ultrapassada, segundo, q com 64 mb, é muito, mas muito pouco para você rodar os jogos que você está querendo....

A MX 4000 com 128 mb, já não dá resultados sequer mediano em jogos, imagine com 64 mb, troque logo essa placa de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui embora minha placa de video seja ruin minha teoria estava errada a maquina continua travando na inicialização ou durante o funcionamento do windows.......já tentei de tudo estu achando q minhas portas ides ou os cabos flets estão com pau.....pois minha plac ade video esta otima e a memoria também... mas a o mesmo tempo eu penso q não pois essa maquina ficou assim depois do upgrade de bios já tentei atualizar para todas as versões disponivvel no site da asrock mas todas reagem do mesmo jeito...com e q um periferico iria dar pau assim do nada seria muita conhecidencia nauma acham ? vou ver se levo essa maquina la para loja onde trabalho pois la tenho mais recurso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!