Ir ao conteúdo

Dark Messiah of Might and Magic (FPS) - Tópico oficial - Demo Xbox 360 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

O grafico no meu PC fica bom, mas eu não sinto um desempenho legal. Aquele "lag de mouse" é horrível. Acho que é falta de um over no cpu, mas eu não tenho a mínima ideia de como fazer nos 939. Dei uma olhada lá na BIOS e não entendi nada... ai ai.

Mas deu para jogar legal.

Quando baixar vou jogar ele um pouco, mas não sei se largo o Oblivion não, pois sou fissurado em RPG full, inclusive AD&D e GURPS, então realmente Oblivion é muito mais a minha cara.

Postado

Para quem for jogar multiplayer, experimentem a Skill Tree Calculator para ver as skills disponíveis para a classe que pretende usar e planejar como investir seus pontos.

Essas skills são as mesmas do single player? porque não são muitas, será que da pra jogar com um personagem multi-classe, tipo um arqueiro-mago.

• Membro VIP
Postado

Essas skills são as mesmas do single player? porque não são muitas, será que da pra jogar com um personagem multi-classe, tipo um arqueiro-mago.

No multiplayer não tem como fazer multi-classe.

P. S. Só aproveitando o post: pessoal, não façam referência a baixar o jogo, por favor.

Postado

falei serio,e se não era pra responder porque a pergunta

Huhauhahuhu, zuera mesmo :P

R$130 conto é uma barbaridade....quando nosso salário tiver em R$1000, os jogos ainda vão estar custando 30% dele (R$300) se não mais :naonao:

Mas quem sabe....difícil não querer ter ele :D

Postado

vende latinha é osso ein :P

saiosaiohsahuiashuasuih

e gandalfnho ele falou baixar o jogo, mais ele pode não ter se referido a pirataria...

eu irei baixar o jogo.

do steam ;)

• Membro VIP
Postado

e gandalfnho ele falou baixar o jogo, mais ele pode não ter se referido a pirataria...

eu irei baixar o jogo.

do steam ;)

Eu sei, é só por precaução mesmo e além disso a parte problemática já foi corrigida.

Aproveitando o assunto, você já tinha comprado via Steam alguma vez? Até tinha pensado em adquirir, mas acho que ainda estou muito acostumada a ter a mídia em casa.

• Membro VIP
Postado

steam safada,49$??? prefiro pagar mais 20 e vir com a caixinha ,o manual,e as midias bonitinhas

Só estou achando estranho esses R$ 130,00 que você disse que ia guardar para adquirir o jogo, já que o preço normal de um lançamento costuma ser de R$ 99,90.

Postado

ih esse jogo ta cheio de bug no review do gamespot recebeu 6.2

diz que não da pra customizar direito o personagem, etc..

em falar nisso eu tenho um jogo que parece ser legalzinho no mesmo estilo, mas bem mais atual em termo de epoca q se passa o jogo, se chama URU, alguem conhece? veio junto com minha PV o maneiro desse jogo é que voce pode fazer o personagem ficar parecido com voce, trocar ton de pele, olhos etc..

Postado

URU AGES BEYOND MYST, tem um patch URU live pra jogar online, num sei se é gratis, não faz meu estilo, eu instalei só pra matar a curiosidade.

Franquia Clássica(myst). Já foi a mais vendida de PC (joguei so o segundo da serie, Reaven). Só que o serviço online não é gratis, e se não me engano foi cancelado em 2004 por falta de assinantes.

PS: Já sei que no multiplayer não dá, mas no single (dark messiah) da pra jogar com multiclasse? Tem muitas penalidades, eu gostei do assassino e do mago, queria os dois ao mesmo tempo.

• Membro VIP
Postado

ih esse jogo ta cheio de bug no review do gamespot recebeu 6.2

diz que não da pra customizar direito o personagem, etc..

em falar nisso eu tenho um jogo que parece ser legalzinho no mesmo estilo, mas bem mais atual em termo de epoca q se passa o jogo, se chama URU, alguem conhece? veio junto com minha PV o maneiro desse jogo é que voce pode fazer o personagem ficar parecido com voce, trocar ton de pele, olhos etc..

A Gamespot de novo dando nota fora do normal, por isso é bom, não confiar na nota de apenas um site, nos outros sites a nota está sempre acima de 8, com nota média de 87%. E ão sei porque reclamar da customização do personagem, esse game não é um RPG e sim um FPS com leves toques de RPG, desde quando em FPS existe preocupação em se customizar o personagem?

Em relação a esse URU que você está falando, se for aquele da série Myst, não tem relação nenhuma, a série Myst é de aventura e esse aqui é um FPS.

PS: Já sei que no multiplayer não dá, mas no single (dark messiah) da pra jogar com multiclasse? Tem muitas penalidades, eu gostei do assassino e do mago, queria os dois ao mesmo tempo.

No single-player, dá sim para combinar as skills de mais de uma classe.

Postado

Obrigado pela resposta.

A serie myst realmente não tem nada a ver com o Dark messiah, o URU inclusive não é nem em 1º pessoa como os outros da série.

Postado

po num leva a mal não mas fps(first person shooter)? parece adventure/rpg

fps pelo que eu sei, é cs, bf, etc... eu não joguei nem vi alguem jogar mas pelo que eu li e nas imagens não tem tiro, so pelo titulo "magic"

nem rola magic em fps, muito difícil, essa parada de clicar e lancar magica ta mais pra rpg.

corrigindo a nota foi 6.7 e não 6.2 o problema pelo que eu li no review foram os bugs e o combate repetitivo.

Dark Messiah wraps a dull story around repetitive combat. It's not a bad game, but its technical glitches really bring it down.

The Good: Good death animations.

The Bad: Numerous crashes and glitches get in the way; minimal character building and progression; most of the game's combat is unsatisfying; storyline is almost completely transparent right off the bat

foi pelo jugamento feito acima que recebeu 6.7 embora muitos fans dao review acima de 8/9.

cara isso não fps, nem aqui nem na china, olha essa imagem:

imagempq0.jpg

e essa:

http://image.com.com/gamespot/images/2006/...6_screen001.jpg

isso de falar q num é rpg/aventura é tipo descupa, mas não acho q tenha necessidade como voce mesmo disse outros lugarem deram nota mais alta, eu já vi jogos ridiculos com notas bem altas, tinha um joguinho la de fazer comida e correr pela sala de jantar algo parecido assim, foi um review recent e deram nota 9 lol muito feio o jogo tipo feito no ms paint, sei la.

ta ai o review

http://www.gamespot.com/pc/action/darkmess...t%20and%20Magic

eu tambem não sou de ficar julgando por review, apenas comentei embora, eu apenas vejo as caracteristicas do jogos, qualidade, jogabilidade etc., para determinar minha opinião... pelas imagens parece ser rpg/aventura as vezes só porque voce tá em primeira pessoa não siguinifica que seja FPS, essa dominacao é para jogos de tiro em primeiro pessoa, i.e. max payne, acao/aventura , farcry, FPS, etc...

• Membro VIP
Postado

Esse jogo é um FPS sim, só porque é medieval não significa que não seja. Nunca ouviu falar de Heretic, Hexen, Witchhaven? De adventure esse game não tem nada, e de RPG só um pouco (skill tree e inventório). Inclusive veja como a própria Gamespot o classificou: FPS de fantasia. Faz o seguinte: jogue o jogo e depois dê sua opinião sobre o que ele parece.

Postado

po num leva a mal não mas fps(first person shooter)? parece adventure/rpg

fps pelo que eu sei, é cs, bf, etc... eu não joguei nem vi alguem jogar mas pelo que eu li e nas imagens não tem tiro, so pelo titulo "magic"

nem rola magic em fps, muito difícil, essa parada de clicar e lancar magica ta mais pra rpg.

corrigindo a nota foi 6.7 e não 6.2 o problema pelo que eu li no review foram os bugs e o combate repetitivo.

foi pelo jugamento feito acima que recebeu 6.7 embora muitos fans dao review acima de 8/9.

cara isso não fps, nem aqui nem na china, olha essa imagem: http://image.com.com/gamespot/images/2006/...6_screen001.jpg

isso de falar q num é rpg/aventura é tipo descupa, mas não acho q tenha necessidade como voce mesmo disse outros lugarem deram nota mais alta, eu já vi jogos ridiculos com notas bem altas, tinha um joguinho la de fazer comida e correr pela sala de jantar algo parecido assim, foi um review recent e deram nota 9 lol muito feio o jogo tipo feito no ms paint, sei la.

ta ai o review

http://www.gamespot.com/pc/action/darkmess...t%20and%20Magic

eu tambem não sou de ficar julgando por review, apenas comentei embora, eu apenas vejo as caracteristicas do jogos, qualidade, jogabilidade etc., para determinar minha opinião... pelas imagens parece ser rpg/aventura as vezes só porque voce tá em primeira pessoa não siguinifica que seja FPS, essa dominacao é para jogos de tiro em primeiro pessoa, i.e. max payne, acao/aventura , farcry, FPS, etc...

Essa questão é bem complicada, o Shooter depois do fp complica a definição. Mas o jogo tem todas as características de um FPS, ação em primeira pessoa, várias "armas" entre outros. Por isso da pra considerar FPS. Se você pensar quase todo fps tem uma arma de ataque corpo a corpo e as magias são só uma variação das armas de área de dano. Se você fizer uma analogia da pra pensar nele como FPS.

E quanto as notas a forma mais fácil de tirar a dúviada é instalar o demo e testar. Só sei que estou esperando um jogo neste estilo desde hexen 2.

• Membro VIP
Postado

O pessoal lá no fórum da Gamespot tá praticamente xingando o cara que fez a review, hehe. E até agora foi o único site a dar nota abaixo de 8 pro jogo. Mas não estou nem aí para a nota ou os bugs, gostei da demo e pretendo comprar o full quando sair aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!