Ir ao conteúdo

Dark Messiah of Might and Magic (FPS) - Tópico oficial - Demo Xbox 360 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

shooter é jogo de tiro a partir do momento que se usa magia, restaurar poder com palavras magicas , etc.. não é mais shooter, ainda mais jogos de monstros , fadas, magos etc...

todos esses jogos sao classificados como action/adventure/rpg eu ainda não vi um aonde as pessoas se referem um jogo de magia como fps.

lol fazer o que contra a forca não ha resistencia.

O pessoal lá no fórum da Gamespot tá praticamente xingando o cara que fez a review, hehe. E até agora foi o único site a dar nota abaixo de 8 pro jogo. Mas não estou nem aí para a nota ou os bugs, gostei da demo e pretendo comprar o full quando sair aqui.

exato, vai ve é porque estão cansados de jogos assim + os erros que eles mencionaram.

muitos jogos foram lancado com caracteristicas parecida com esse, com magia etc...

no review fala de combat mano a mano, q pode ser parecido com original crimis, mas acho difícil se comparar, que é outro que não é fps e sim aco/aventura. esse foi muito animal os combates mano a mano, podendo arrancar coisas da parede, praticamente qualquer coisa podia ser uma arma.

• Membro VIP
Postado

shooter é jogo de tiro a partir do momento que se usa magia, restaurar poder com palavras magicas , etc.. não é mais shooter, ainda mais jogos de monstros , fadas, magos etc...

Faz o seguinte: pegue a demo e jogue, se depois você quiser continuando chamar o game de adventure/RPG só por causa da temática é seu direito, nós estamos dando nossa opinião porque nós jogamos a demo.

Postado

todos esses jogos sao classificados como action/adventure/rpg eu ainda não vi um aonde as pessoas se referem um jogo de magia como fps.

Hexen...

Postado

flexas :rolleyes:

e eu acho q é um FPARPG

Que tal um FPAMSWVLAORP

frist person archer mage slasher with very less aspects of role play (desculpem mas meu inglês não é afiado o suficiente para conjugar verbos corretamente.

Pronto, está definido o genero do Dark messiah, ele é um FPAMSWVLAORP.

Postado

não é so isso, tem magia, luta mano a mano, etc todas essas caracteristicas não sao de fps.

não preciso fazer download eu li e vi as imagens,

bem no proprio anuncio do jogo diz que é rpg.

Postado

não acho, esta escrito que é, olha a imagem que eu postei, como dizem imagem fala mais do que mil palavras lol cada um acredita no q quer e eu não disse que é rpg, eu disse que esta mais para rpg/adventure/action do que pra rps, se não é possivel notar isso fazer o que, tente notar o proprio anuncio do jogo da produtotra, negar isso tb é d+ :Dimagempq0.jpg

• Membro VIP
Postado

Só uma coisa, ninguém aqui está dizendo que o game não tem características de RPG, mas ele tá mais para FPS do que para RPG (muito mais do que Oblivion, por exemplo) e essa sua afirmação de que só porque é medieval não pode ser FPS é que não funciona. Existem vários games medievais classificados como FPSs, inclusive com nenhum aspecto de RPG, tal como Heretic, Hexen e Witchaven. A única diferença é a ambientação, com magia e arcos tomando o lugar de armas de fogo e lasers. Você argumentou que FPS não tem luta corpo-a-corpo, só que boa parte dos FPSs tem pelo menos uma arma melee. Também argumentou a respeito dos monstros, só que muitos FPSs possuem monstros.

Postado

o cara disse que MAX PAYNE é FPS, só aí já acabou tudo :ZZZ:

mas se é pra continuar:

Action -> jogos de ação q não necessariamente (e geralmente nunca) são em primeira pessoa ex: prince of persia, rune, blade of darkness

Adventure -> jogos que não são voltados ao combate, mas à exploração, não importanto o ponto de vista (1ª ou 3ª pessoa) ex: the dig, myst, still life

rpg -> jogo em que se encarna um personagem podendo modificá-lo e evoluir a próprio gosto e tomar as suas próprias decisões, game não linear, geralmente (mas nem sempre) são em terceira pessoa ex: final fantasy, legend of legaia, fallout

FPS -> qualquer game em primeira pessoa, voltado à ação em tempo real (myst por exemplo não é um FPS, apesar de ser em 1ª pessoa), não importando, tema, enredo, história, armamento.... ex: farcry, halflife, halo

TPS -> game em terceira pessoa, voltado à ação. Aqui, já que temos o gênero action para a ação sem tiros, tps é apenas com tiros. ex: max payne, manhunt, freedom fighters

HÍBRIDOS -> games que se usam de mais de um de gênero, na nomenclatura pode-se colocar vários deles, mas sempre há um predominante, vendo qual aspecto é mais visto no game.

ex: DarkMessiah of Might and Magic (FPS com elementos de rpg)

esses são difíceis de dar exemplo, são poucos games que usam mais de um gênero

Postado

o cara disse que MAX PAYNE é FPS, só aí já acabou tudo :ZZZ:

mas se é pra continuar:

Action -> jogos de ação q não necessariamente (e geralmente nunca) são em primeira pessoa ex: prince of persia, rune, blade of darkness ...........

Aí sim foi uma explicação né! hehe

Postado

ker saber o que esse game é ?

ele é

Dark Messiah Of Might and Magic

você não tem q rotular um jogo destes ou muito menor brigar por isso...

o jogo é assim, e é ######...

c não você pega jogos como Giants que tem personagens q 1pessoa é totalmente favoravel e alguns outros só 3 pessoa você diz q é o q ?

ahh sem fala q você pode construir bases....

cara

o jogo é o jogo

e é isso ai !

abras

Postado

pra fazer os desmembramentos é preciso estar com a adrenalina em alta (e não é modo de dizer :P)

quando a tela fica meio "torta", assim como a speed kill (POPTTT)

daí é só segurar o botão de ataque por +ou- 1 segundo e SLASH ( :P)

Com a adrenalina no "nível crítico" é possível fazer essas mortes instantâneas ou multiplicar o poder das magias... que eu fiz até agora foi com aquela do fogo, que solta várias de uma vez...

amigo Eniac,

poderia me dizer como voce faz pra soltar magia ??

eu não sei fazer nada alem de usar arco e flecha, escudo, tacape, espada...

tem tb umas armas que eu pego dos caras que no inventario elas ficam vermelhas e não consigo usar.

Sabe me dizer o porque ??

poderia me ajudar ?

OBS: sempre odiei RPG e tal, mas como esse tem algumas coisas de FPS, com toques de RPG, to vendo que eu estava perdendo muita coisa...

pois estou adorando o jogo e cada vez mais tomando gosto pela coisa.

:palmas:

Postado

então entendi porque não sabe ehhehee

bem vindo ao mundo do RPG ;) onde nada é tão fácil quanto parece e nem tão difícil como dizem

você já abriu uma tela onde você pode distribuir pontos para seu personagem?

espada, flecha, adaga... e em outra parte tem fogo, gelo.... etc

você vai ter que distribuir pontos nessas "ramificações" de poderes para poder usar o que quer ;)

se não conseguir da um toque

Postado

To com o jogo aqui (desde o dia 26)...hehhe :devil:

É muito louco, vicia...estava procurando esse estilo faz tempo: rpg com ação, onde você controla todos os movimentos do personagem, até como ele ataca, e que não dependa só dos seus status dentro do jogo, mas da tua habilidade pra dar porrada tb...:-)

Na minha config aí de baixo eu consegui colocar tudo no máximo...Nem cheguei a olhar fps, mas pelo olhômetro :D sei q tá entre 30 e 40 nas áreas abertas...

Dá umas travadinhas naquelas ocasiões óbvias (junta um monte de efeito na tela, aquele hdr pesando junto, mais pesado q AA..kkk) mas só, de resto é bem sossegado de jogar...

Depois tiro umas SS pra colocar aqui!

Postado

To com o jogo aqui (desde o dia 26)...hehhe :devil:

É muito louco, vicia...estava procurando esse estilo faz tempo: rpg com ação, onde você controla todos os movimentos do personagem, até como ele ataca, e que não dependa só dos seus status dentro do jogo, mas da tua habilidade pra dar porrada tb...:-)

Na minha config aí de baixo eu consegui colocar tudo no máximo...Nem cheguei a olhar fps, mas pelo olhômetro :D sei q tá entre 30 e 40 nas áreas abertas...

Dá umas travadinhas naquelas ocasiões óbvias (junta um monte de efeito na tela, aquele hdr pesando junto, mais pesado q AA..kkk) mas só, de resto é bem sossegado de jogar...

Depois tiro umas SS pra colocar aqui!

Realmente o jogo é muito bom hehehehe, e o gráfico e os movimentos estão maravilhosos né. A parte do primeiro Ciclope... putz... bom D+

Agora, olha só como é f*.... na minha config eu não consegui tudo no máximo não... me deu uma raiva... mas meu PC também já está todo bugado.... tem uns 5 meses que eu não formato e a placa de vídeo está chegando a 85 graus... putz... aí tive que diminuir um pouco do clock dela etc... também não sei nem dá um over no processador 939... tenho que aprender. Se a VGA tivesse em boas condições também eu poderia dar um over... froidz.

Mas estou pensando em desmontar o PC hoje (limpar) e formatar para ver se melhora... heheheh... esse jogo merece.

Postado

E já estou com problemas.

Na fase que eles chegam a ilha com os orcs aquela alavanca que, aparentemente, tem que pegar para abrir a outra porta está caindo no chão e não está dando para pegar. Isso é um bug ou estou fazendo a coisa errada? Se for outra coisa deixa pra lá, não falem não, só quero saber se alguem está tendo problemas com essa alvanca também.

falou

fotografia legal.

post-97841-13884930032467_thumb.jpg

post-97841-13884930033518_thumb.jpg

Postado

Fotos do probleminha.

1 - A porta sem a alavanca onde eles têm que passar (inclusive ela pergunta se ele achou algo para abrir o portão).

2 - A porta com a alavanca para puxar.

3 - A alavanca puxada.

4 - A Alavanca caindo.

5 - Não dá para pegar a alavanca.

Inclusive na hora que abaixa a alavanca faz um barulho, então vou voltar para ver se abre alguma outra porta, mas acho improvável né. Era para abrir essa porta e/ou pegar a alavanca para abrir a outra.

Ai ai. Mas vou lá procurar outra saida.

Abraços.

Ai que mula eu.

Já achei, desconsiderem. aff

falou.

post-97841-13884930034442_thumb.jpg

post-97841-13884930035374_thumb.jpg

post-97841-13884930036252_thumb.jpg

post-97841-13884930037123_thumb.jpg

post-97841-1388493003797_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!